O QUE ACHAM DO VOCAL DO FREDDIE MERCURY?

Autor Mensagem
Rafael Altoé
Veterano
# dez/04


EU acho um dos maiores volcaistas de todos os tempos... muita tecnica e presença de palco

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


de q banda?

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


adnz
queen


cara era bom

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


Tem nem o que falar dele.

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


=p
eh legal sim
apesar de eu n ovi mto queen T_T

Flutter Girl
Veterano
# dez/04
· votar


A VOZ DO FREDDIE MERCURY EH FO-DA, PODEROSA, FORGOSA... E TODA A PSEUDO - MASCULINIDADE DELE DAVA MAIS IMPULSO

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# dez/04
· votar


Freddie cantava muito apesar de ser boiolão, foi um dos maiores vocalistas de todos os tempos

Ed_Vedder
Veterano
# dez/04
· votar


Pois é pessoal... os fãs de Queen que me perdoem, o cara realmente cantava muito bem, mas a boiolice dele é algo que me faz nao escutar Queen.

edusachini
Veterano
# dez/04
· votar


Melhor vocal de Rock de todos os tempos! Mas realmente tenho que concordar que as festas que ele dava depois dos shows eram mto nojentas!

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


Realmente o cara cantava muito.
Se é viado ou não, não interessa (pelo menos para mim :P)

madgirl
Veterano
# dez/04
· votar


The Blue Special Guitar

concordo plenamente! =P

John Elf
Veterano
# dez/04
· votar


Melhor vocalista d todos os tempos

Ed_Vedder
Deixah d ouvi uma banda pq o kra eh gay eh ridículo... Se fôsse assim ninguém ouviria Judas Priest. Isso eh um preconceito imbecil... Pelo menos enqto o viado tiveh longe... hwahaha

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Altoé
Queen é loko..ja ouvi bastante hj ja naum curto muito....+ acho q Queen e Freedy foram muito bons ......akela musica " The show must go on " me da até arrepio..tipo o kra sabia q ia morrer e fez uma msk daquela........

dead guy
Veterano
# dez/04
· votar


eu naum curto muito queen e nem conheço a história.. mais parar d ouvir uma banda só porque o vocal é gay.. afff...

do que ele ia morrer?

Ed_Vedder
Veterano
# dez/04
· votar


John Elf

pode ser ridiculo e imbecil... mas é a minha opiniao...e eu tambem nao ouço Judas Priest, mas esse é pq eu nao curto mesmo... Queen até que eu escuto,muito raramente.

PleTS
Veterano
# dez/04
· votar


ele eh violento,,,,,,,,,,,,,,mas ele queimava!!!!!!.......e isso naum da muito certo!!!

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


ele foi uma pessoa maravilhosa demais, na minha opinião a melhor voz de todos os tempos, uma pessoa que eu sempre admirei, e sempre vou admirar. eu não tenho nem palavras pra descrever o que eu acho dele. e ñ importa se ele era gay, ou não era, alias "gay" ele não era porque ele tbm saia com mulheres!

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


Ele canta bem, mas NA MINHA OPINIÃO a voz dele é super-estimada. Acho que ele é melhor como compositor do que como cantor.

Wildchild
Veterano
# dez/04
· votar


Ele era foda, um dos melhores.

Ele canta bem, mas NA MINHA OPINIÃO a voz dele é super-estimada.

É fato que muita gente fala que ele canta muito porque ouve outras pessoas falando isso, contudo a voz dele era algo incrível mesmo. Pergunte a alguém que você considere que entende bem de canto, se for o caso.

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


perfeita

Peter Rocks
Veterano
# dez/04
· votar


Melhor vocalista do rock (e de muitos outros estilos)

guitarist from hell
Veterano
# dez/04
· votar


foda

lvbox
Veterano
# dez/04
· votar


adnz
porra vc naum conhecia o kra!!

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


ele sabia cantar e animar o povo

PeroaFrito
Veterano
# dez/04
· votar


QUEEM LIFE FOREVER!

Muito bom, gosto muito dele , mas só cantando no queem, qdo vc pega alguma coisa da carreira solo dele, nem da pra perceber se é um homem , ou mulher cantando (principalmente Dance). O CARA ABOIOLAVA LEGAL! mas é uma pena que ele tenha morrido!

The Blue Special Guitar
isso é verdade!

André Gomez
Veterano
# dez/04
· votar


Uma das maiores vozes de todos os tempos.


Essa de preconceito quando a opção sexual dele é foda. Quem não ouve Queen apenas por isso, deixe de escutar Led Zeppelin, Black Sabbath e mais uma pancada de bandas, pois é de concentimento de todos os bacanais que os caras faziam. Todo mundo sabe que o Robert Plant queimava legal quando queria, assim como o Ozzy adorava fazer bacanal com o Randy Rhoads e sua mulher, as vezes ele sendo o receptor.......


Só não acho justo é toda vez que se fala do Freddie vem logo com o papo da Bi-Sexualidade dele (não de hermafrodita). Apesar de suas excentricidades, de festas de arromba e tal, ele sempre prestou serviços sociais...

Quando ele morreu, por exemplo, doou (segundo dizem) 10% de sua fortuna pessoal para pesquisas e ajuda contra AIDS. Deu algo em torno de 20 milhões de dólares. Fora isso, sempre ouve ajuda da banda quanto a obras sociais, mas a imagem da banda era grande demais para eles se prestarem a isso em busca de fama.




Com certeza ele foi um dos maiores ícones da música....

André Gomez
Veterano
# dez/04
· votar


E ele era maestro...

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


As vezes desafinada até não poder mais.

André Gomez
Veterano
# dez/04
· votar


Akan KSA


Exemplo?

Wildchild
Veterano
# dez/04
· votar


As vezes desafinada até não poder mais.

????????????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O QUE ACHAM DO VOCAL DO FREDDIE MERCURY?