Autor |
Mensagem |
estúpido Veterano |
# jan/09
Tem um cara aqui em Manaus que tem uma loja virtual, ou seja, fazemos o pedido de qualquer instrumento e ele traz de fora p/ vc, por um preço mais baixo. Mais naum tenho contato com ele pessoalmente, e tow pensando em comprar um les paul epiphone.. e entrei em contato por e-mail com ele.. só q ele pediu 25% de entrada e o restante ele parcelava.. ele tah indo agora pro EUA, e volta daqui a 2 semanas... Devo confiar.??
esse é o site da loja dele: http://www.clavededo.com/
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/09
· votar
Claro, e quem não confiaria num estranho que trás contrabando dos EUA e pede dinheiro adiantado?
|
Lezinha.m Veterano |
# jan/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar
estúpido Eu não confiaria de jeito nenhum, mas enfim...se vc realmente decidir comprar, acho que o minimo que vc deve fazer é tentar entrar em contato com pessoas que já compraram com ele...
|
unplugged Veterano |
# jan/09
· votar
confia não cara...compra em algua loja ai da sua cidade..mesmo que pague sei lá 300 reais a mais pelo menos voce vai ter garantia..
nunca comprei nada pela internet, principalmente instrumentos musicais..sempre eh bom testar na loja, alem de pessoalmente eh capaz que deem algum desocntinho...
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
estúpido
slashfoda, você voltou!
|
Minow Veterano |
# jan/09
· votar
Deixa de ser estúpido.
|
kyo_ryo Veterano |
# jan/09 · Editado por: kyo_ryo
· votar
slashfoda fazendo escola...
|
estúpido Veterano |
# jan/09
· votar
Pois é, se ele der pino aí é fda,,, Tow em dúvida ainda Comprar ou nuam comprar eis a questão..!!!!
|
# jan/09
· votar
Eu trago tudo o que ele trás, mas pela metade do preço, deposita 100 reais na minha conta como entrada que semana que vem eu te entrego.
|
gabriel_lecchi Veterano |
# jan/09
· votar
Pelo menos esse veio perguntar antes de comprar...
|
# jan/09
· votar
A história tragicômica de slashfoda. http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/191097/0
ahuahauhauhauahuahau o cara pediu a guitarra em julho e no fim de setembro ainda tava todo esperançoso.
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/09
· votar
estúpido
Se vcs moram na mesma cidade, faça contato com ele uai! Peça referencias.... Se ele não puder fornecer, fala com ele que o slashfoda ta na cola dele!!!
Não resisti!!
|
Brucy Bertholi Veterano |
# jan/09
· votar
slashfoda e estúpido são sinonimos, pode ser multi =O
AHSDIUSAHDIUSADHIUASHDIUSAHDIUSAHD
Bom cara, eu não confiaria não ein... Ele é da mesma cidade que você? Tenta falar pessoalmente com ele ou com pessoas que ja compraram com ele.
Boa sorte ae
|
gabriel_lecchi Veterano |
# jan/09
· votar
slashfoda e estúpido são sinonimos, pode ser multi =O IAUHSEIAUSHIAUHSEIUHASEIUASHEIUASHEIUAHSIEAHSIEUH
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/09
· votar
Pode confiar cara! Tem um usuario aqui do forum que confiou e seu MTO bem =)))))
|
vitor_svp Veterano |
# jan/09
· votar
flando nisso, o q aconteceu com o slashfoda?
|
shoyoninja Veterano |
# jan/09
· votar
Se está desconfiado porque diabos quer arriscar?
Mesmo que você soubesse de pessoas nas quais você confia e que já compraram com esse cara haveria risco, e bem grande.
Tem cara de 171 total esse site, é .com ainda por cima, então o cidadão nem empresa aberta deve ter. Com essas fotos de criancinhas e pessoas engravatadas então...
É uma estupidez arriscar nisso. Não compre.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/09
· votar
estúpido Devo confiar.??
Só se voce for estúpido.
|
Nelton88 Veterano |
# jan/09
· votar
assim nao da neh pq dai o kra some com a grana e dai...num da nao
|
estúpido Veterano |
# jan/09
· votar
porra falei com ele pelo msn o cara parece ser gente boa, e ouvi comentarios de pessoas q compraram c/ele paraece ser de confiança.
Mais mesmo assim acho arriscado, tem lojas por aqui q vende por encomenda tbm e axo mais seguro.
|
# jan/09
· votar
porra falei com ele pelo msn o cara parece ser gente boa
Tu achou o que? Que o cara ia falar no MSN com uma foto do Dick Vigarista e com a frase pessoal: "Engano troxa, pergunte-me como"?
|
Lezinha.m Veterano |
# jan/09
· votar
estúpido Cara, não faça essa besteira... Melhor vc gastar uma grana a mais e ter seu instrumento garantido, do que pagar menos e ficar "a ver navios" depois...
|
Brucy Bertholi Veterano |
# jan/09
· votar
estúpido
Olha cara, tem um primo meu que ta em Los Angeles. Eu tava vendo junto com ele, se compensaria trazer uma guitarra.Mas não compensa tanto, tem que pagar o frete e mais o imposto, além do valor do dolar estar alto.
Ou seja, o valor pode sair quase o mesmo, isso que fode.Aqui você pode comprar a vista e ter um bom desconto e sem correr risco, comprando em Loja confiavel e talz.
Melhor da um pouquinho a mais, mas ter certeza do que vai receber o produto, do que economizar e arriscar em algo duvidoso.
Agora se for coisa pequena, compensa sim.
Na GuitarCenter o Boss DS1 ta 39 dolares e uma Fast Track ta 79,99 dolares.
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
estúpido Vc está começando a fazer jus pelo seu nick...
|
Bruce Maiden Veterano |
# jan/09
· votar
estúpido Olha, entrei em contato com o cara, pois olhei o site e os preços estavam realmente baixos... mandei um email pedindo pra ele cotar pra mim a nova Epiphone ZV Custom Zakk Wylde... ele me respondeu falando que os preços no site ainda estavam com o dolar baixo e iria alterar, e que a Epiphone ele traria por R$ 5.000,00! Isso ae: 5 barões pela Epiphone... Eu já esperava um valor alto, mas na faixa dos 4... e o cara ainda pede os 25% mesmo adiantado e sem garantir nada...
Eu não confio não cara...
|
estúpido Veterano |
# jan/09
· votar
Porra valeu aí,, vou comprar mais naum, depois pego pino aí fica fda... Porra já naum tenho grana e o cara ainda me roubar.!!!
|
estúpido Veterano |
# jan/09
· votar
SR. Bruce Maiden .. realmente ele disse isso p/ mim tbmm, mais falou q está de viagem agora pros EUA, e consegueria trazer mais barato ainda.!!
|
Kyrinus Veterano |
# jan/09
· votar
eu to com pena do slashfoda
...mas eu ri muito.
|
Kyrinus Veterano |
# jan/09
· votar
estúpido e é isso ae cara. não vale a pena apostar muito alto em coisas incertas, ainda mais quando as chances de perder existem. só o encomodo, causado pela insegurança do negócio, já vai fazer com que isso não valha a pena.
é muito mais válido tu guardar uma grana e gastar um pouco mais pra comprar equips bons mais tarde, pois, pelo menos, tu tem 100% de garantia de que eles serão teus de fato.
|