Heaven and Hell no Brasil!

Autor Mensagem
Atomic
Veterano
# jan/09
· votar


porra.. agora que eu tava empolgado somem as datas?

LeandroP
Moderador
# mai/09
· votar


Vai ser dia 15 e 16/05 em Sampa.

Irei no dia 15... já garanti o meu... Acho que não tem mais.

Black Sabbath com Ozzy é du caraleo, mas com o Dio atingiram a perfeição!!!

\m/

LeandroP
Moderador
# mai/09 · Editado por: LeandroP
· votar





Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/09
· votar


Eu vou!!!!
Já comprei o ingresso!!!
Vou assistir aos verdadeiros Mestres do Metal \o/\o/\o/
Já "baixei" o disco novo também\o/

LeandroP
Moderador
# mai/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Prepara o coração velhinho...

http://i41.tinypic.com/2hhi2p2.jpg

Tô surdo até agora °.°

KAEL METAL
Veterano
# mai/09
· votar


Eu vou hoje !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

METAL FOREVER !

Guguminator
Veterano
# mai/09
· votar


Eu vou hoje caralh*!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pqp
IOMMI, BUTLER, DIO!!!

morri...

KAEL METAL
Veterano
# mai/09
· votar


O show foi uma verdadeira lição de metal, perfeito

Sem firulas, notas simples de guitarra porém, MUITO PODEROSAS, Baixo arrasador, Bateria excelente e Vocal, o que posso dizer, "DEMONIACAMENTE ANGELICAL" !

Os tiozinhos do metal mostraram que quem sabe fazer música sabe, quem não sabe faz malabarismo pra compensar !

Aprendi ontem no show mais do que qualquer aula de guitarra possa oferecer !

São estas coisas que nos motivam a seguir em frente sem nunca desistir !

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/09
· votar


O Show não foi tão bom assim.
Em 1º lugar as qualidades:
A dupla Dio/Iommi estava "infernal"; o baixinho tem um carisma, uma presença de palco e um domínio da platéia impressionante; da voz nem vou falar, envelheceu bem. ele conhece os seus limites (afinal, Dio tem mais de 60 anos!) e é afinadíssimo. O grande Tony Iommi é o Mestre do Metal, seus riffs são arrasadores e seus solos, inspirados. Ele criou o Metal, e perto dele, não tem ninguém.
Pontos negativos:
Som "embolado". A bateria estava muito alta, principalmente o bumbo, e os pratos, baixos. A equalização estava ruim, e o baixo do grande Geezer Butler estava sem nenhuma definição, conflitando com o bumbo nas frequencias, eu observava a digitação dele e as frases que ele fazia, mas escutava apenas um "gravão". Não havia clareza no som, apenas uma "massa" sonora no qual a guitarra e a caixa sobressaíam, encobrindo o baixo (indefinido) e e alguns momentos a voz do Dio. Quem aumentava o som na hora dos solos era o cara da mesa (falei com ele após o show, demonstrando sutilmente minha insatisfação), Iommi não pisava em booster. O show teve menos de duas horas, e músicas excelentes não foram tocadas (Country Girl, The Devil Cries, algumas do disco novo, etc). A banda me pareceu dispersa, um tanto burocrática, o Geezer Butler parecia estar "enfadado" ou cansado (muito natural), como são músicos experientes e talentosos, isto fica disfarçado.
Essas foram as minhas impressões.
Abçs

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


Dio aos seus 67 anos, teve uma EXCELENTE performance, porém, o som aqui em brasília também tava ruim...

Humangous
Veterano
# mai/09
· votar


Eu tmb estava no show de Brasília e o som estava do mesmo jeito que foi comentado acima...embolado e muito alto...
A iluminação em compensação tava animal!! Dio deu um show! Ver aqueles monstros ao vivo valeu cada centavo!

ROo
Veterano
# mai/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Putz
que triste o som do Geezer estar ruim =/.
Aqueles videos do Heaven and Hell em 2007 o timbre dele tava matador!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Heaven and Hell no Brasil!