Heaven & Hell - O Céu(ou o Inferno) é o limite

Autor Mensagem
Devil Boy
Veterano
# mai/07 · Editado por: Devil Boy


Tópico oficial da atual formação do Black Sabbath(por conta de burocracia e problemas com direitos de marca, sairão com outro nome), composta por Ronnie James Dio, Tony Iommi, Geezer Butler e Vinny Apice, que está em turnê que já passou por EUA e Canadá, e ruma para a Europa, juntamente com o Megadeth.

Andei ouvindo no Emule a gravação de um show realizado este ano em Vancouver, e vejo que quanto mais esses caras envelhecem, mais loucos eles ficam. Elevaram bastante o nível e a sonoridade do repertório, afinal, em boa parte da "obra" de Tony Iommi, os vocais de Ozzy nem de longe se comparam aos de Dio, que aliás, está simplesmente impossível!

Espero que com a atual onda de shows estrangeiros, os produtores e organizadores desses eventos tenham o bom senso e a competência de trazer o H&H para o Brasil.

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


Black Sabbath sem Ozzy nao eh black sabbath

JoeCruzGuitar
Veterano
# mai/07
· votar


tambem espero q venha pra cá !!! boa parte da historia do heavy metal esta nesta formacao

jimmy vandrake
Veterano
# mai/07
· votar


Vamos rezar para que venham, ops. Rezar ?

Guitar_L
Veterano
# mai/07
· votar


Muito bom, Sabbath eh foda de qualquer jeito.
Assisti ao show do Dio no Credicard Hall em Sampa e falar pra vc, o baixinho continua mandando MUITO nos vocais.
Espero que com a atual onda de shows estrangeiros, os produtores e organizadores desses eventos tenham o bom senso e a competência de trazer o H&H para o Brasil.(2)

Abraços

brunohardrocker
Veterano
# mai/07
· votar


Sem palavras, esses caras são demais!

juntamente com o Megadeth.

Que por sinal, está ótimo também, como sempre!

Eric 146
Veterano
# mai/07
· votar


Maravilhoso , esperando por shows aqui no Brasil

O_raffa
Veterano
# mai/07
· votar


os vocais de Ozzy nem de longe se comparam aos de Dio

Dio tem vocal de bicha velha... e quando ele entrou no black sabbath as musicas pareciam todas iguais... com mesmos segmentos de baixo e afins...

Black Sabbath sem Ozzy nao eh black sabbath (2)

Space Ace
Veterano
# mai/07
· votar


Black Sabbath sem Ozzy nao eh black sabbath (3)

Eric 146
Veterano
# mai/07
· votar


Dio tem vocal de bicha velha... e quando ele entrou no black sabbath as musicas pareciam todas iguais... com mesmos segmentos de baixo e afins...


O Dio tem uma das vozes mais consagradas do Rock, e no Sabbath como sempre o cara mandou bem

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/07
· votar


TWT ICE
Na sua opinião.... Na minha é uma banda excelente. E se vc ouvir as gravações "ao vivo" com o Ozzy, ouvirá como ele canta mal, desafina o tempo todo e erra as letras. Já o Dio...........
O_raffa
Da onde vc tirou isso? Creio que vc não tem e não ouviu direito os discos "Heaven and Hell", "The Mob Rules", "Live Evil" e "Dehumanizer", nem conhece nada de Elf, Rainbow e Dio.....
Sou fã do Sabbath desde quando vcs nem eram nascidos, tenho todos os discos, em vinil e em Cd, e dizer que o Sabbath com Dio não á Sabbath é preconceito puro.
Abç

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mai/07
· votar


Cara, sou contra de certos 'revivals', mas Sabbath é Sabbath. Já assisti esses caras em 92. Muito foda!!!!!!!

Que retornem!!!

Ah! concordo com o Bertola aí acima. Sem comparações. O Sabbath é bom com o os dois. Cada um em sua época!

Mas a época do OZZY é a época!!! Se errava as letras?? e quem se importava com isso?

toty
Veterano
# mai/07
· votar


ta na hora de chaqualhar a cabeleira de verdade!!!!! uhuuuuu!!!!!

Rodrigo_Iron
Veterano
# mai/07
· votar


O_raffa
Dio tem vocal de bicha velha... e quando ele entrou no black sabbath as musicas pareciam todas iguais... com mesmos segmentos de baixo e afins...

Huehuehue apelou agora em... Ozzy tem voz do q??

E outra, "Black Sabbath não é Black Sabbath sem Ozzy então??
Pena que a banda chama Heaven and Hell, e não Black Sabbath

joe_harris
Veterano
# mai/07
· votar


Rodrigo_Iron
E outra, "Black Sabbath não é Black Sabbath sem Ozzy então??
Pena que a banda chama Heaven and Hell, e não Black Sabbath
(2)
ia escrever a msm coisa...

chaos
Veterano
# mai/07
· votar


black sabbath sem ozzy nao eh black sabbath [2]

Devil Boy
Veterano
# mai/07 · Editado por: Devil Boy
· votar


O raffa
Dio tem vocal de bicha velha...

E o Ozzy, canta que nem o quê? Prefiro não dizer. Tirem suas próprias conclusões.
Há clássicos como Iron Man e Snowblind, que de fato, estão imortalizados na voz do "Madman" e soam meio estranhos cantados pelo Dio, mas e o resto? É mais do que descabido negar que a técnica do Dio melhora e muito a qualidade do som.
E sinceramente, acho algo totalmente irracional e sem propósito essa de black sabbath sem ozzy nao eh black sabbath. E mesmo que seja assim, que se dane. Black Sabbath ou não, Heaven & Hell rules!

LeandroP
Moderador
# mai/07 · Editado por: LeandroP
· votar


Eu gosto muito do Ozzy, gosto mesmo!

Mas o Dio é foda em qualquer banda. Gosto mais do Dio com o Rainbow, mas no Sabbath também é memorável.

Enfim, pode vir Sabbath com o Dio ou com o Ozzy que eu vou gostar do mesmo jeito.

Devil Boy
Veterano
# mai/07
· votar


Nota redigida por Robert Flynn, vocalista da banda Machine Head, que acompanha o H&H e o Megadeth em turnê pela América do Norte e Europa:

"Escrevo da belíssima cidade de Cleveland, Ohio nos Estados Unidos da porra da América. Já faz quase três semanas que estamos em turnê com o HEAVEN AND HELL e o MEGADETH, e cara, o que eu posso dizer... é inacreditável. Vestiários enormes, bufê matador, cada garrafa gigante da vodka Grey Goose que o local fornece, palcos enormes, luzes matadoras, monitores matadores, som matador... e estamos no meio de uma turnê com o BLACK SABBATH e o Megadeth... a vida é boa, véio!

É meio louco, estamos nos divertindo muito nesta turnê. O Tony Iommi vem em minha direção, 'tá gostando da turnê?', o Dio aparece no camarim com um vinho caro para conversar sobre esportes. Vinny Appice te dá umas cervejas. Geezer Butler faz uma piada às custas de seu assistente... parece que estou num universo alternativo!

O pessoal do H&H tem sido impressionante, nos tratando muito bem, muito respeito, muito amor [por parte] do 'staff'. Eles nos fazem sentir muito bem-vindos. Mesmo quando estão putos conosco por conta de nossos amigos bêbados eles ainda nos dão o benefício da confiança. Uma outra noite, depois do show do Texas, a gente tinha tanta gente no nosso camarim festejando e detonando que eles tiveram que literalmente colocar uma fileira de seguranças entre o nosso camarim e o deles, porque cada vez que um deles saía do camarim, um dos nossos amigos imbecis ia cambalear perto deles - como um zumbi - 'Rooooooooooonnnnnniie!... Bleargh!!' Eles são bem tranqüilos com isso, o pessoal deles disse 'será que dá pra vocês e seus amigos bêbados irem para a Green Room e festejar?' A gente fica meio que 'umm... ok!'

Contudo, não dá pra culpar os nossos amigos bêbados, não é todo dia que você vê Tony Iommi parado a cinco metros de distância. Eu consigo entender perfeitamente, Cristo, demorou uma semana e meia pra eu ter o culhão de ir lá e dizer 'oi'. Eu nunca me impressiono ao ficar frente-a-frente com meus ídolos, quer dizer, NUNCA, mas cara, eu não sei direito o que é... Eu vejo o Iommi e tem tanta coisa que eu queria dizer, daí eu penso, 'nããããão... Eu não quero dizer nada disso!'. Mas eu tenho que fazer isso antes da turnê acabar, eu vou me chutar pelo resto da minha vida se não fizer!

E cara... o som deles ao vivo é inacreditável, 'Holy Diver' [um evidente trocadilho com o termo 'holy shit', que ele sempre usa]!!!! A voz do Dio não é real!!! A banda soa grande, o feeling deles quanto às músicas é de bastante relax, muitos improvisos no meio das músicas, o que me surpreendeu, eu achei que eles iriam se limitar a tocar como nos álbuns mas eles improvisam muito no palco, é foda assistir!

Os caras do MEGADETH são super legais, os irmãos Drover realmente nos enchem o saco com todos os tipos de curiosidades sobre Metal, mas eles são caras muito legais. Esses malucos conhecem o Thrash da Bay Area!!! James LoMenzo é um baixista muito sólido e o Dave Mustaine, o que é que eu posso dizer... o mundo do Metal não seria o mesmo sem ele, ele é um personagem 'larger than life'... mas sabe, surpreendentemente ele é bastante amigável e sociável. Eles estão arrebentando também. Set list matador... Eu tinha esquecido o quanto essas músicas eram legais, e o Glen Drover está tocando os solos perfeitamente!!!

Um monte de pontos altos até agora, tudo tem sido muito louco, obrigado a todos!!! O show da Bay Area - DAAAAAAAAANG!!!! Foi doentio, o maior e melhor show do Head até agora, os caras estavam detonando! Ótima noite pra nós de venda de merchandise. Albuquerque foi muito bom, também vendemos bastante merchandise. Chicago... CARALHO!? Minneapolis... puta merda!! Dallas...?! ...SIM, mesmo o povo normalmente dócil de Dallas detonou. Saímos com Vinnie Paul, Rita e companhia e foi demais, meu DEUS quanta bebida... todos tivemos ótimos momentos juntos, bem pesado, agora que eu parei pra pensar nisso.

Acabei de assistir à pré-estréia do filme 'Get Thrashed', é um filme realmente legal, muito bem feito, é uma verdadeira viagem pela memória. Algumas coisas incorretas aqui e ali, particularmente sobre a cena da Bay Area e - ainda que ele tinha muita coisa legal para dizer - muuuuuuuuito Katon De Pena do HIRAX (?!), mas no geral, nota dez! Do caralho!!!

Mal posso esperar pra chegar na Inglaterra e Europa em algumas semanas... mal posso esperar, é sério, mal posso esperar a hora de ir pra lá, vai ser GRANDE, puta merda!!! Abrindo pro Maiden em Roma... puta merda!!! Download e Rock Am Ring... puta merda!!! Metal Hammer Awards... holy DIVER!!! Que a vodka aqueça nossos amargos corações e exploda nossas almas com fúria Heavy Metal e total abandono!

Thrash até a morte, fuckers!!"


É nessas horas que lamento ter abandonado a carreira de músico.

Face Of The Music
Veterano
# mai/07
· votar


black sabbath é black sabbath com qualquer um vocalista,até pq o sabbath é o tony iommy....

Johnny Blade
Veterano
# mai/07
· votar


Black Sabbath sem Ozzy nao eh black sabbath (5)

tncv
Veterano
# mai/07
· votar


esta foda.

eles não vieram ano passado pra cá?

JoeCruzGuitar
Veterano
# mai/07
· votar


Perae, o Dio não é só um puta vocalista. Ele é O MELHOR vocalista de Heavy Metal na ativa !!!

Ele manda bem em qq banda !!!

jimmy vandrake
Veterano
# mai/07
· votar


Ozzy no Sabath era bom, a carreira de Ozzy é excelente, o Sabath com Dio é excelente, Ozzy de volta no Sabath ? nem pensar ! assim tá tudo certinho.

LeandroP
Moderador
# mai/07
· votar


Sabbath é foda até com o Ian Gillan ou com Tony Martin.

O_raffa
Veterano
# mai/07
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Da onde vc tirou isso? Creio que vc não tem e não ouviu direito os discos "Heaven and Hell", "The Mob Rules", "Live Evil" e "Dehumanizer", nem conhece nada de Elf, Rainbow e Dio.....
Sou fã do Sabbath desde quando vcs nem eram nascidos, tenho todos os discos, em vinil e em Cd, e dizer que o Sabbath com Dio não á Sabbath é preconceito puro.
Abç



eu tenho a discografia inteira do black sabbath... do vinil ateh os bootlegs

O_raffa
Veterano
# mai/07
· votar


e retomando:

Dio soh substitui vocalista de outras bandas... daki a uns dias ele vai tah cantando no Metallica... depois no Calipso... depois vai fazer uma turne com calcinha preta e assim por diante...

graveheart
Veterano
# mai/07
· votar


LeandroPanucci
Falou tudo, principalmente com relação ao Tony Martin.. particularmente sou muito fã da era dele no Sabbath.

Rodrigo_Iron
Veterano
# mai/07
· votar


O_raffa
Dio soh substitui vocalista de outras bandas...


E Dio solo??
Onde o Dio põe a mão só sai coisa boa, falar que ele tem "voz de bicha velha" é foda.
Acho que você confundiu com o Ozzy que nem sequer sabe cantar, só que deu sorte de ter outros músicos competentes por trás daquela voz de véio gemendo.Esses "outros musicos" se resumem em duas palavras:TONY IOMMI.

faneli
Veterano
# mai/07
· votar


Black Sabbath sem Ozzy nao eh black sabbath (666)

Dio, com o Raynbow ou em carreira solo muito animal!!! Principalmente com o Doug Aldrich ou Vivian Campbell na guitarra....

Agora Sabbath pra mim é com o Ozzy....até 78.... Glen Hughes e Dio é outra coisa....

Como Heaven and Hell pode até ser...mas o bom se eles viessem era pelo Megadeth!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Heaven & Hell - O Céu(ou o Inferno) é o limite