Autor |
Mensagem |
LiamGallagher Veterano |
# dez/08
A primeira vez que ouvi quase me emocionei ( de felicidade).
Falem aí as músicas que vc se emocionou na primeira vez que ouviu.
|
guitarclub Veterano |
# dez/08
· votar
nossa! sabe quando aparece uma imagem meio "aleatória" do vídeo (quando vc ainda não apertou PLAY)? tá aparecendo uma imagem bem macabra. os zóio do cara tá cada um prum lado!
fiquei com medo, nem vou ver o vídeo
(zueira, eu não curto Oasis, e acho o cara muito tosco, porisso não vou ver MUAHAHAHA como sou mal).
obs: não quero gerar discussões >.<
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08
· votar
PedroShinzato Aahuahuhauhauhahu
O cara é zarolho, tem preconceito!?euuheuhe
Mas ei, é pra postar a música que q vc "sentiu mais feeling" quando ouviu.. posta a tua aí, por mais shredder que vc seja.
:)
|
Machine Gun Man Veterano |
# dez/08
· votar
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/08
· votar
LiamGallagher Falem aí as músicas que vc se emocionou na primeira vez que ouviu.
The Beatles - Strawberry Fields Forever
http://br.youtube.com/watch?v=Ywg-PdeGVL0
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08
· votar
Love in Vain... grande Robert Johnson
|
guitarclub Veterano |
# dez/08
· votar
LiamGallagher posta a tua aí, por mais shredder que vc seja. uma do Malmsteen, aquela que no meio da musica ele faz "bululublublu", daí no solo ele começa "bububululublu", manja? é que eu esqueci o nome.
.
.
.
haha, to zuando. sou shredder não... curto desde jazz, blues, rock classico, até rock n roll, hard rock... e até um pouquinhozinho de metal, hehe
tem varias músicas que eu "senti feeling" quando ouvi, hehe. uma que to escutando agora e acho demais, é essa:
como a maioria do Pink Floyd... sei lá. é como um cara falou num outro tópico... Pink Floyd faz vc viajar sem usar drogas! e o pior que essa nem vocal tem direito (só uuuoouuaaaiiiooouuu...), mas acho bem legal!
abraços!
e desculpa!, fui bem tosco com vc!
|
Sniper Veterano |
# dez/08
· votar
nossa! sabe quando aparece uma imagem meio "aleatória" do vídeo (quando vc ainda não apertou PLAY)? tá aparecendo uma imagem bem macabra. os zóio do cara tá cada um prum lado!
huahuhau parece o Samuel Rosa
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08
· votar
huahuhau parece o Samuel Rosa
e não é não? hauhuahuahua
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08
· votar
Machine Gun Man Fenrisulfr MANFREDINI
:)
PedroShinzato
Esquenta não, eu curto Pink Floyd também
=D
Sniper huahuhau parece o Samuel Rosa
ahauha, todo mundo fala isso, já fizeram até um tópico, olha :
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/61271/
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08
· votar
Don't Let this topic die.
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08
· votar
Don't Let this topic die.
let me go, bitch, your topic is a little piece of bullshit
ahuhauhauhauha, inglês fajuto rox
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08 · Editado por: LiamGallagher
· votar
let me go, bitch, your topic is a little piece of bullshit
Wat?
auauhauha
|
ZXC Veterano |
# dez/08
· votar
Essa para mim é insuperável...
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08
· votar
LiamGallagher seu tópico é um pedacinho de merda bovina, algo assim, huahuahuaha
|
Falkon36 Veterano |
# dez/08
· votar
musicas que eu me emocionei sem ser a primeira vez tem varias,mas primeira vez essa aki :]
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08 · Editado por: LiamGallagher
· votar
MANFREDINI seu tópico é um pedacinho de merda bovina
Altavista detected.
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Simple Man Lynyrd Skynyrd
Tempo Perdido Legião
Aquela do Pink, "Great Gig in the Sky", postada pelo PedroShinzato é de arrancar os pentelhos mesmo!!! Fico emocionado toda vez que ouço.
|
Bizet Veterano |
# dez/08
· votar
ZXC Essa para mim é insuperável...
Existem outras de Chopin que eu acho lindas também, mas essa que você postou e Raindrop Prelude são demais:
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/08
· votar
Essa aqui é maravilhosa: http://br.youtube.com/watch?v=lLarYtjkPRA
|
LucaSlash Veterano |
# dez/08
· votar
''merda bovina''
o certo nao seria ESTRUME ?
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/08 · Editado por: Rafa-Ban
· votar
essa me deixa arrepiado até hj ,isso pq já ouvi milhoes de vezes,mas isso que é virtuosismo com alma e não esses blublublus da vida abç EDIT: essa tbm é mto emocionante,na minha opinião
|
ZXC Veterano |
# dez/08
· votar
LiamGallagher Altavista
Li Asta la vista e me lembrei logo do baby...ahahaha
Bizet Nocturne op 0 nº2 sempre me emociona, ela tem um "que" melancólico que mexe comigo....mas tu tem razão..vou colocar Raindrp Prelude por aqui também, vale a pena... :)
Já escutou Revolutionary Etude op 10 no 12 de Chopin? Olha que incrível a sensação de tormento que tem a melodia, completamente antagônico ao Nocturne....http://br.youtube.com/watch?v=Mk1JQk90UbY
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08
· votar
Altavista ???? pedal?
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
Fenrisulfr The Beatles - Strawberry Fields Forever
\m/
|
Bizet Veterano |
# dez/08
· votar
ZXC Já escutou Revolutionary Etude op 10 no 12 de Chopin? Olha que incrível a sensação de tormento que tem a melodia, completamente antagônico ao Nocturne....
Já ouvi, sim, tocado por Vladimir Ashkenazi. O n° 1 também é muito bom, e também dá essa sensação de tormento, quase todos os etudes dele dão, creio... Olha esse, o nono:
Aliás, o que eu conheço de Chopin me diz que a obra dele se divide, a grosso modo, em coisas caóticas ou tristes. Nunca consegui enxergar algo diferente disso, muito menos se esse "diferente" for "alegre". :P
Na segunda Ballade dele, por sinal, ele alterna esses dois sentimentos: a música começa triste(é a sensação que me dá; talvez seja só "bonita", mas geralmente as duas palavras são sinônimos pra mim), depois fica bastante caótica, novamente triste, e por aí vai. Olha aí, é genial:
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08
· votar
Não sei vocês, mas essa música é ÓTEMA!
|
Bia on the wing Veterano |
# dez/08
· votar
Machine Gun Man Putz, cara, a primeira vez q eu ouvi essa música eu também me emocionei. E foi quando vc postou! Muito obrigada!
|
Bia on the wing Veterano |
# dez/08
· votar
Uma outra q me emocionou bastante na primeira vez q eu ouvi foi essa aqui: http://br.youtube.com/watch?v=W35wtfcByIY (desculpem, não sei postar vídeos). Eu tinha um certo preconceito com o Genesis, até eu ouvir essa música.
|
AnaaBanana Veterano |
# dez/08
· votar
cara, quando eu só li o post, sem ver o video, eu pensei que vc ia postar I'm Outta Time! Aliás, sensacionaal² novo CD do Oasis, nossa, cada música um arrepio!
|