Alguém sabe me dizer que música é essa pelas cifras da harmonia dela?

Autor Mensagem
Caledonian
Veterano
# nov/07


Tem uma música que estou procurando depois que ouvi na rádio, mas não sei quem canta nem o nome da música. Mas como sou músico logo depois que a música terminou eu já sabia a harmonia dela e a cifrei.
Quero saber se tem como descobrir que música é essa apenas conhecendo a harmonia, pelas cifras, que em sequência, sem considerar os tempos e os compassos é a seguinte:

G7M ......... Bb7M ........ Am7 .......... D4/7... D7
G7M ......... Bb7M ........ Am7 .......... D4/7... D7
Dm7 ......... F/G ... F5-/G ........ C7M ......... Cm7
G7M ......... C/D ....... G7M

Achei a voz do cantor parecida com a do Stevie Wonder, mas não tenho certeza se é ele.

Agradeço qualquer resposta.

kiki
Moderador
# nov/07
· votar


Caledonian
de mais informações... mais ou menos o ritmo, andamento, estilo da musica.
quando eu li as cifras tava achando que seria uma bossa, pelos acordes... mas ai voce falou que parecia stevie wonder.

marcio_zav
Veterano
# nov/07
· votar


O a melodia? lembra?

faz um midi

Caledonian
Veterano
# nov/07 · Editado por: Caledonian
· votar


Se o fórum tivesse um meio de postar partituras eu até colocaria o início dela para ajudar mas acho que não dá para fazer isso por aqui.

A música é do estilo pop internacional, é lenta, cantada em inglês, um beat8 com andamento entre 70 e 80 mais ou menos.
Eu ouvi essa música na rádio Antena 1.

Sam
Moderador
# nov/07
· votar


Caledonian
Enquanto o fórum não tem esse recurso, faz a partitura e bota no rapidshare =)

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


Sam

Enquanto o fórum não tem esse recurso, faz a partitura e bota no rapidshare =)


Opaaaa, senti cheiro de novidades!

Caledonian
Veterano
# nov/07
· votar


O a melodia? lembra?

faz um midi

Olá Márcio, segui a tua sugestão e fiz um midi e hospedei aqui para vocês baixarem e poderem ouvir e tentar identificar a música.
http://www.mediafire.com/?60exdwgpj2k