Autor |
Mensagem |
nIgHtWoLf Veterano |
# nov/03
Tenho uma guitarra, um violao e um cavaquinho. Eu gosto de blues, rock, metal, jazz, classico e chorinho, meus colegas dizem que eu so meio maluco deter esse gosto, o que vcs acham, po, ao mesmo tempo que gosto de metal, gosto de chorinho, apenas toco choro no cavaquinho, nao, venham pensar q to tocando esses pagode ferrado de hoje em dia. Vcs acham que é bom o cara se dedicar a instrumentos com diferentes afinações?
|
NeGrEsCo Veterano |
# nov/03
· votar
tenhu uma guitarra, um violão, um cavaquinho e uma viola ... gosto de tdu de tdu msm dsd q me agrade os ouvidos
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
os seus amigos provavelmten nao entendem de musica o suficiente pra discutir com vc, o seu gosto musical eh mto bom! ( na minha opiniao, afinal nao existe gosto bom ou ruim)
|
JesterBass Veterano |
# nov/03
· votar
tocar d tudo ajuda vc a intender mais d musica e definir o q eh bom pra vc ou ruim, sem duvidas..
eu tb gosto d qualquer coisa, basta apenas algo minimo na musica atrair minha atençao..
o q eu mais odeio eh sertanejo, mas se o violao tiver mto massa ou a letra ou qualquer outra coisa, eu vou gostar...
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
eu naum tenhu esse multiplo gosto. normalmente os cara ficam falando q eh bom se informar em td... na batera meu professor tinha me passado uns exercicios de samba q eu gostei pq era bm diferente de rock pra dordenação. achu q como exercicios eh bm legal de praticar mas pelo menos eu naum sou um cara q tocaria misturando mts estilos musicais em um show...
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# nov/03
· votar
nIgHtWoLf
seu gosto e nem o meu
NeGrEsCo
gosto de tdu de tdu msm dsd q me agrade os ouvidos
(2)
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# nov/03
· votar
nIgHtWoLf
seu gosto e nem o meu
NeGrEsCo
gosto de tdu de tdu msm dsd q me agrade os ouvidos
(2)
|
Izzy Stradlin Veterano |
# jul/05
· votar
nIgHtWoLf
eu axo q vc nao tem nada pra faze
|
LeandroP Moderador |
# jul/05
· votar
nIgHtWoLf
Cada um na sua estrada. Bobo daquele que só conhece um caminho.
|
kawaii_girl Veterano |
# jul/05
· votar
nIgHtWoLf
acho lindo ouvir chorinho!!
acho q é legal sim, eu gostaria de tocar todos instrumentos hehe, eu toco alguns de corda e gostaria muito de aprender a tocar algum de sopro!
|
timeisonmyside Veterano |
# jul/05
· votar
nIgHtWoLf
legal cara, so tenta direcionar isso direito na hora de compor se não vira aquela lambança, que é caracteristica do rock nacional: não é rock, não é mpb, não é porra nenhuma....
|
JPcorreia Veterano |
# out/12
· votar
Eu sempre me guio por isso:''A pior coisa que um músico faz,é Fechar os Ouvidos''.você tem uma grande sorte,eu toco violão Guitarra,Sax,e arranho um pouquinho de gaita,Mas não tem ninguém que me ensine Cavaquinho..
|
Benva Veterano |
# out/12
· votar
JPcorreia
Cara, você bateu recorde: upou um tópico de praticamente 9 anos de idade.
Esse já merece prêmio de Pá de Platina! =P
|
RafaelPunkRock Veterano |
# out/12
· votar
Cada um tem o seu gosto, gosto não se discute.
|
MisterMoney Veterano |
# out/12 · Editado por: MisterMoney
· votar
eu gosto do Rock e metal,mas curto Rap (nada de moda,mas de estilos diferentes como horrorap) e country.mas não conheço o carimbo e chorinho.
|