Grunges e New-Metals

Autor Mensagem
Otanissassa
Veterano
# ago/04
· votar


negative_creep
Besteira? Não tem influência d Jazz? Veja bem, o "pai do Metal" foi o Black Sabbath, e, junto com o Blues, a principal influência deles era... Jazz! Tony Iommi tinha influência Jazz sim. E Metal tem mto d Música Clássica (lógico q não em todos os estilos). No Metal d hj em dia, acho q Música clássica influencia mais q Blues.
E sinceramente, se o Mattos flw, motivo ele teve, afinal ele vive disso.
T+

yield
Veterano
# ago/04
· votar


Não entendo muito de Grunge, mas o Nirvana é uma das melhores bandas da atualidade

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa doeu profundamenteeeeee

yield
Veterano
# ago/04
· votar


Cara eu não queria te dar essa noticia mas infelizmente eu tenho q falar. O kurt cobain(vocalista do nirvana) já morreu há dez anos. Ou seja nirvana não é a melhor banda da "ATUALIDADE".

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


Otanissassa
Tirando a bateria do Death Metal que pega muito Jazz. Não gosto muito de Jazz mas admito que existe muito nesse estilo.

Otanissassa
Veterano
# ago/04
· votar


Se fôr ver mais a fundo deve haver mais coisa d Jazz, mas não entendo mto d Jazz pra garantir isso. Se bem q o André Mattos com certeza entende bastante disso...

baz
Veterano
# ago/04
· votar


ahHHHHHH não diga! Kurt Cobain morreu ?!
que pena

quem foi mesmo kurt cobain ?

conte
Veterano
# ago/04
· votar


baz
a , foi um cara ae q diziam q tocava guitarra

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


foi só um cara que ressuscitou o roquenrol, que no final dos oitenta tava mortinho...

TASIVA
Veterano
# ago/04
· votar



Não entendo muito de Grunge, mas o Nirvana é uma das melhores bandas da atualidade

aaaaaakkkakaaaaaaaauhuaaoauaphaoeheapoehaoehhahueeaopaepaeooeao!!!!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


vc não entendeu, maior banda da atualidade no além...(rock fantasma).

TASIVA
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
;P há

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


rs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Grunges e New-Metals