Dupla Edson & Hudson vai se separar em 2009

Autor Mensagem
Cibele_Calling
Veterano
# dez/08
· votar


Amem

John Norun
Veterano
# dez/08
· votar


putz, acho q vou vomitar

Brucy Bertholi
Veterano
# dez/08
· votar


traidores do movimento underground

Garth Brooks
Veterano
# dez/08
· votar


Edson & Hudson revolucionaram o mercado entitulado "sertanejo".

Trouxeram de volta o espírito de inovação e conseguiram como ninguém impôr o estilo deles no cenário nacional, diria que, um Country Rock Romântico.

Os cds são as gravadoras que "fazem", por isso o lado comercial. Mas assistam à um shows deles que não vão se arrepender.

Sobre a separação, será uma grande perda.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# dez/08
· votar


Diego Marques
Agora, que o disco do Hudson Cardorini é muito bom, ah isso é!

Pâtcha roquenrol! =)


Serio mesmo? qual o nome do album?

erico.ascencao
Veterano
# dez/08
· votar


Bagre_Ensaboado
Turbination. Inclusive eu fiz um review tempo atrás.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# dez/08
· votar


erico.ascencao
Turbination. Inclusive eu fiz um review tempo atrás.

Beleza, vou tentar baixar para ouvir, mas poderia fazer um breve comentario em relação ao que o trabalho dele se enquadra?

wcpm
Veterano
# dez/08
· votar


Então, tenho um amigo que é cantor de uma banda sertaneja, e conhece o meio sertanejo tanto que conhece os dois. Ele disse que o Hudson não tá mais dando certo com o outro por motivos extra palco, drogas no sentido literal da coisa. Não tem nada de carreira solo, é outro tipo de carreira, se é que vcs me entendem.

erico.ascencao
Veterano
# dez/08 · Editado por: erico.ascencao
· votar


wcpm
Ah, que merda! Porque todo músico bom se fode com drogas?!!!! Só o Rush tá aí inteirão. O Alex Lifeson mal usou maconha (usou num tratamento dentário :s).

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Sertanejo Universitário.

Akasha_Valo
Veterano
# dez/08
· votar


Ah mew q triste =/

wcpm
Fódis hein =/...

Rafa-Ban
Veterano
# dez/08
· votar


Akasha_Valo
Fódis hein =/...
fódis? ai já é mussunzis,hien?
cacildis!

Akasha_Valo
Veterano
# dez/08
· votar


Rafa-Ban
HUAhuHAuHUAhUHAuHUhUHauHUaHUHUA <o>

Brucy Bertholi
Veterano
# dez/08
· votar


Akasha_Valo

Ah mew q triste =/

<< Boça Detected >>

jimmy vandrake
Veterano
# dez/08
· votar


Sinceramente não espero do Hudson nada se tratando de guitarra. Com todo respeito às suas habilidades como guitarrista, assim como não espero de nenhum outro guitarrista seja brasileiro ou não nada mais do que música de qualidade.
Naõ consigo ver nos dias de hoje grandes possibilidades para guitarristas que não estejam ligados a boas bandas musica sem boas letrase bons arranjos. Além do que no Brasil o Rock contnua sem grandes perspectivas. Em todo caso, espero que o Hudson consiga realizar-se pessolamente no Rock que sabemos que sempre bateu forte em seu lado musical.

toni viguncio
Veterano
# dez/08
· votar


eu considero uma boa noticia pelo citado cd do hudson cadorini =)

Akasha_Valo
Veterano
# dez/08 · Editado por: Akasha_Valo
· votar


Brucy Bertholi
Foi inspirado nele mesmo hauhuahauhuahua <o>

Fernando Bedana
Veterano
# dez/08
· votar


Galera, péssima notícia para o mundo sertanejo. A dupla foi uma das melhores no estilo. Agora a música sertaneja desanda de vez. Nunca mais vai aparecer uma dupla como essa.

Por outro lado, se o Hudson aproveitar a fama que já tem, o cara pode se consolidar como guitarrista instrumental. O cara toca muito (para mim, Hudson Cadorini está entre os 20 melhores do Brasil) e o CD Turbination é do CARALHO! Se ele continuar nessa pegada, o cara vai ter sucesso no rock.

O Edson, pelo jeito, vai investir na carreira dos filhos Vitor e Vitória. Os dois estão começando da mesma forma que Sandy & Júnior. (Aliás, verdade seja dita: A Vitória canta muito mais que a Sandy quando ela tinha 8 anos - a Sandy só canta muito agora por causa de aulas de canto)

Acho que a dupla volta depois de uns 3 anos. Podem escrever!

erico.ascencao
Veterano
# dez/08
· votar


Fernando Bedana
Entre os 10, eu arrisco.

Garth Brooks
Veterano
# dez/08
· votar


Acho que a dupla volta depois de uns 3 anos. Podem escrever!

Brother, infelizmente não.
Eles assinaram um termo de que não poderão voltar a dupla antes de 10 anos, porém, no meio caminho, talvez 05, 06 ou 07 anos, lançarão um dvd juntos, mas como convidados e tal.

O Edson vai investir em carreira solo. E claro, nos filhos.

(Aliás, verdade seja dita: A Vitória canta muito mais que a Sandy quando ela tinha 8 anos - a Sandy só canta muito agora por causa de aulas de canto)
Falou tudo. Nessa idade a Sandy ainda cantava "Maria Chiquinha".

Sobre o Hudson, o cara tá vindo com tudo com um DVD show!

erico.ascencao
Veterano
# dez/08
· votar


Garth Brooks
Estou na espera por este DVD...

marcio_zav
Veterano
# dez/08
· votar


Agora que vi.
Mas que merd**.


A dupla é foda!

Clauber guns
Veterano
# dez/08
· votar


Ah sei lá,
nunk ouvi o Hudson solo mas Na minha opnião essa dupla é uma Merd* e demoro pra acabar. Ñ agüento mais ouvir akela "GAlera coração" Ahhhhhhhhh como odeio akela musik

ja vi o Hudson mandando uns solos em algumas musikas deles e realmente o cara manja, qro ver se baixo o cd dele

Fernando Bedana
Veterano
# dez/08
· votar


Garth Brooks

Brother, infelizmente não.
Eles assinaram um termo de que não poderão voltar a dupla antes de 10 anos, porém, no meio caminho, talvez 05, 06 ou 07 anos, lançarão um dvd juntos, mas como convidados e tal.


Nuss cara, nem sabia dessa. Vamos ver se alguma dupla sertaneja salva (a mais cotada é Victor e Leo. Eu apostaria em Guto e Nando se os caras tivessem melhor postura perante aos fãs de boa música. Os caras tem umas músicas mais puxada para o Country. Outra dupla que pode se consolidar é Guilherme e Santiago. Além disso, temos João Bosco e Vinícius. Aqui na minha cidade - Americana/SP, temos a dupla Ricardo e João Fernando - os caras mandam muito bem. Enfim, é esperar pra ver se alguma dupla salva a música sertaneja romantica). 10 anos é tempo pra cacete.

Falou tudo. Nessa idade a Sandy ainda cantava "Maria Chiquinha".

ahsuahsuahus...Maria Chiquinha era foda...hasuhaushaus...ouvia qd tinha 5 anos...ahsuahsuhasu.

Ah...e sabiam que aquela música mais lenta dos filhos do Edson (acho que se chama "você fez o meu mundo girar") é de autoria do Hudson. O cara ainda coloca o som da sua guita na música com direito a arpejjos e tappings. A menina canta demais nessa música e o muleke se acha na guita...rsrs (vi isso no Terra Nativa, da Band). Vamos ver se o muleke vai tocar igual o tio daki uns anos...hehe

Sobre o Hudson, o cara tá vindo com tudo com um DVD show!

To na expectativa de ver esse dvd do Hudson. Vai ser fera.

marcio_zav
Veterano
# dez/08
· votar


Clauber guns
Na minha opnião essa dupla é uma Merd*


Na minha opinião, você é um grande bunda-mole.

Julia Hardy
Veterano
# dez/08
· votar


engraçado. Parece que agora ele virou "músico de verdade" só por fazer um som diferente do sertanejo.

acho que eles deveriam continuar com a dupla e esquecer esse negócio de carreira solo. Não sei se vai dar certo.

Fernando Bedana
Veterano
# dez/08
· votar


Galera, essa notícia surgiu...a gente tá comentando dela...mas...até agora não ví nenhuma entrevista de Edson e Hudson quanto a essa notícia.

Ví um vídeo no youtube do Edson falando que vai ser melhor pros dois.

Nesse vídeo, senti um clima de insatisfação do Edson com o Hudson pelo fato dele (Hudson) ter uma carreira paralela a de segunda voz e guitarrista solo da dupla. É nítido que o pivô do fim da dupla foi a carreira do Hudson fora da dupla. Ou seja, um tá querendo aparecer mais que o outro.

Esperava uma melhor postura da dupla com isso. Os caras deveriam usar a habilidade do Hudson na guitarra para somar na carreira deles e não gerar briga. Até pq o que fez da dupla um sucesso foi a fusão das vozes de cantores sertanejos com a musicalidade country rock.

Além disso, nunca vi o Edson comentando sobre os dotes do seu irmão na guitarra.

Isso leva a crer que o Edson mordeu com o Hudson e deu no que deu.

Quanto ao Hudson, é que nem eu postei anteriormente: se ele pega um pessoal fudido pra trabalhar com ele, o cara vai fazer seu nome no rock nacional e tb se consolidar com um dos melhores guitarristas do Brasil e pensar em expandir o trabalho para outros países.

erico.ascencao
Veterano
# dez/08
· votar


Fernando Bedana
Pode-se juntar esta insatisfação com os rumores de tóxico nas veias do Hudson. Mas mesmo assim eu acho que esta separação era uma carta marcada, pois o Hudson já tinha uma história de Rock n' Roll.

Por outro lado, acho difícil os caras do KLB largarem das tetas do pop por causa do KLBoss (o pai deles). Eles também têm uma veia Rock n' Roll (vide o Kikão poser), mas não largam das tetas do pop romântico.

Fernando Bedana
Veterano
# dez/08
· votar


erico.ascencao

Pois é, cara! Ouvi falar dessa história tb! Fiquei espantado com essa notícia. Nas entrevistas da pra ver que o cara é bem de boa. Ele não demonstrou atitudes de um usuário de drogas. Nunca vi, por exemplo, ele falar coisas nada a ver (típico desse tipo de pessoa). Até onde eu sei, o cara só fuma cigarro.

Esperamos que isso seja apenas boato para o cara provar que não precisa se drogar para tocar rock n' roll de qualidade.

So_Leo
Veterano
# mar/09
· votar


Tomara Que o cara de um upgrade no rock brasileiro, pq tah precisando!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dupla Edson & Hudson vai se separar em 2009