Autor |
Mensagem |
ROo Veterano |
# nov/08
Como é que pode? O cara tá com mais de 60 anos e continua cantando pra caralho, com uma puta presença de palco. Um 'pequeno' grande frontman.
Dá uma olhada depois nos outros videos desse show, foda demais.
Eu não posso morrer antes de ver um show do Dio, ou melhor, ele não pode morrer antes de eu ver um show dele.
Hail!
|
Rafa-Ban Veterano |
# nov/08
· votar
ROo simplesmente inc´rivel! não h[á o que dizer! pq o heaven and hell não veio pra cá ainda? e o que dizer o tio Iommi?fooda!
|
ROo Veterano |
# nov/08
· votar
Rafa-Ban Todos são fodas, olha o timbre do Geezer, PUTA QUE PARIU. Demorou pra vir pra cá, vendo um rim pra ir ver.
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/08
· votar
Boa tarde!!!
ROo Excelente vídeo. Só fera mesmo! Vou colaborar com um clássico...
Valeu!!!
|
Rafa-Ban Veterano |
# nov/08
· votar
Penta_Blues realmente obrigat[orio pra quem ama boa música,mas eu tenho que dizer que ODEIO qdo picotam o solo de guitarra! pqp!
|
Rafa-Ban Veterano |
# nov/08
· votar
ejá que é pra homenagear o baixinho..aqui vai espero que vcs gostem! long live rock'n roll! \o/ \o
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# nov/08
· votar
O cara é mto foda msmo. Ultimo show dele aki em ctba eu fui, fikei impressionado.Soh foi ruim de enxergar ele no palco, com akele tamanhao todo hauhauhauhauah
|
ROo Veterano |
# nov/08
· votar
Penta_Blues Boa! Classicão! Eu adoro também o Rainbow, blackmore + dio = puta que pariu uaihIHAIUEHIUAHUha
Os clipes do dio são comédia demais, 'Last in Line' é muito engraçado.
|
ROo Veterano |
# nov/08
· votar
Rafa-Ban Rainbow é demais. Foda! Gosto pra caralho de Snake Charmer (tem uma linha de baixo fodida), tarot woman, starstruck... po tudo é bom
|
Zuzza Veterano |
# nov/08
· votar
Dio é mestre... O melhor. =)
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/08
· votar
Dio comanda.
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
Homem é agredido por Apresentação Ruim De Holy Diver no Karaokê!
KkkKkKkkk....q da hora!!!! Leiam é mto comédia!!! \,,/
|
fulanno Veterano |
# nov/08
· votar
não gosto do dio
|
Rafa-Ban Veterano |
# nov/08
· votar
fulanno sinto muito por vc...
|
ROo Veterano |
# nov/08
· votar
Clauber guns uiAUIOEHUIOAHEIUHAUIOEhae Sujou a imagem do rei, merecido.
fulanno Caramba! =\ nem das bandas que ele cantou? Rainbow é fantástico!
|
qew Veterano |
# nov/08
· votar
Dio é fodastico.
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
ROo Isso é pra aprender a cantar no chuveiro, antes de se mostrar ao Público!!
Mas já penso q da hora o cara cantando "Holy Diver" aí do nd chega um e "Soc" da um murrão na cara dele!
"Canta essa porra direito mano!" uhauhauhuahuh
|
old steel Veterano |
# nov/08
· votar
Fantastic Dio.
|
albertoellobo Veterano |
# nov/08
· votar
Ron James Dio... um idiota que não fez mais nada legal além de Rainbow in the dark... está muito longe dos deuses verdadeiros do metal.
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
albertoellobo Ron James Dio... um idiota que não fez mais nada legal além de Rainbow in the dark... está muito longe dos deuses verdadeiros do metal.
Ronnie, não Ron.
A Rainbow in The Dark não tem nada de tão legal assim. Tem outras coisas bem melhores dele.
Até entendo que você goste do clipe com ele usando aquelas botinhas super transadas de cano alto da xuxa.
|
albertoellobo Veterano |
# nov/08 · Editado por: albertoellobo
· votar
shoyoninja Ronnie, não Ron.
Ronnie é o diminutivo de Ron tipo, Beto (Bob), diminutivo: Betinho (Bobbie).
Até entendo que você goste do clipe com ele usando aquelas botinhas super transadas de cano alto da xuxa.
Nunca vi o clipe desta música. Alias, videoclipes não nunca me atraíram - quase todos são toscos. Gosto mesmo é áudio.
A Rainbow in The Dark não tem nada de tão legal assim. Tem outras coisas bem melhores dele.
...Como por exemplo, o que?
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08 · Editado por: shoyoninja
· votar
albertoellobo Long Live Rock n Roll
Edit:
Ronald é o nome real. Ronnie é o apelido. Ron você inventou.
|
albertoellobo Veterano |
· votar
shoyoninja
Esse tal baixista "Ronaldinho" Padavona nunca convenceu muito dentro do metiê rock - e muito menos do metal. Nem mesmo na época do ELF ele era tido como gênio (para alguns críticos esta foi a banda onde ele sobressaiu-se melhor). No Black Sabbath foi uma negação (o pior momento da história do BS foi com RJD nos vocais). Com o Rainbow também não houve nenhuma genialidade inédita para o momento - várias bandas e músicos do Metal eram fartamente mais talentoso que ele na mesma época, apesar da mídia e do marketing pessoal que ele mesmo gostava de fazer. Acabou expulso do Sabbath.
A melhor coisa que ele fez na vida foi montar banda com o Vivian Campbell, quando criaram o album Holy Diver (leia-se: "Rainbow in the dark"). Se não fosse isso, ninguém estaria lembrando dele agora...
|
albertoellobo Veterano |
# nov/08
· votar
shoyoninja Ron você inventou.
"Ron" é abreviatura de Ronald, assim como "Tom" ou "Tonho" é de Antônio.
|
albertoellobo Veterano |
# nov/08
· votar
shoyoninja
Long live for the TRUE Rock and' roll, only... Oh! Yeaah!
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08 · Editado por: shoyoninja
· votar
albertoellobo
"Ron" é abreviatura de Ronald, assim como "Tom" ou "Tonho" é de Antônio.
Claro, então passe em uma loja de CDs e peça algum do Tonho Jobim.
|
albertoellobo Veterano |
· votar
shoyoninja Claro, então passe em uma loja de CDs e peça algum do Tonho Jobin.
Antônio Carlos Jobim... nosso Tom Jobim. Nome máximo que traduz QUALIDADE musical... RESPEITO!
É até um vilipêndio citar Tom Jobim num tópico do James Dio. Tom Jobim (com EME no final) é assunto para outro nível artistico, auditivo e cultural completamente distinto do Metal.
Enfim... há quem ache Ronald Padavona um "dio". Eu acho-o apenas um baixista à mais no mundo do hard-rock e do metal.
|
fulanno Veterano |
# nov/08
· votar
Rafa-Ban ROo
não curto muito esse tipo de som. mas ele tem uma puta voz . deem uma olhada no filme Teenacious-D com jack black
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
albertoellobo Ah certo.
Então o Tonho Jobim eu tenho que respeitar. O Dio você pode chamar de idiota.
Mas obrigado pela correção, o n não foi por querer não.
|
albertoellobo Veterano |
· votar
shoyoninja Então o Tonho Jobim eu tenho que respeitar. O Dio você pode chamar de idiota.
Se quiser chamá-lo de idiota, também, fique à vontade...
A história de vida e de carreira dos dois é que fará o diferencial entre quem é (foi) gênio e quem (pensa que) é gênio.
|