Dio - O Deus do Metal

Autor Mensagem
Rafael do Baixo
Veterano
# nov/08
· votar


O Dio como pessoa pode ser um merda,lendo as entrevistas dele e suas declarações é fácil ver isso,mas como um artista,dentro do rock/metal,ele é "O" cara e pronto.

Um dos maiores vocalistas de toda a história humana sem a menor dúvida,é incrível ver o cara esbanjando técnica e vigor no palco com 66 anos,e agitando do mesmo modo que ele fazia há mais de 30 anos atrás,com a voz cada vez melhor e mais afinada,isso é tarefa pra poucos.

albertoellobo
Veterano
# nov/08 · Editado por: albertoellobo
· votar


old steel

É só um palpite (...) Apenas intuição.

Ah, tá! Ssendo assim, sugiro que nunca jogue na loteria ou participe de sorteios. Tua intuição não está funcionando bem, ainda...

Gosto muito de um ditado Hindu que reza: "O uso da intuição se faz presente onde o poder de raciocinar não mais opera."

Abraços!

albertoellobo
Veterano
# nov/08
· votar


Todos:

ÓTIMO FDS!

T+!

Johnny Favorite
Veterano
# nov/08 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


albertoellobo
Gosto muito de um ditado Hindu que reza: "O uso da intuição se faz presente onde o poder de raciocinar não mais opera."

Albert Einstein deve ter se revirado no túmulo agora. Era era altamente adepto da intuição!

albertoellobo
Veterano
# nov/08 · Editado por: albertoellobo
· votar


Johnny Favorite
Albert Einstein deve ter se revirado no túmulo agora. Era era altamente adepto da intuição!

Eistein era um gênio! Apesar de aceitar bem a intuição nunca deixou de usar mais a razão em suas ações - e buscar a lógica, sempre. Poucos são os (bem) dotados com estas duas vertentes filosóficas simultaneamente e que as use com habilidade igual.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/08
· votar


albertoellobo
claro, vc não imaginou que eu estivesse comparando o Old Steel com Einstein certo? Mas no caso Albert contraria o seu ditado hindu.

ROo
Veterano
# nov/08
· votar


Nossa, de Tom Jobim pra hindu e agora pra Einstein!

Rafa-Ban
Veterano
# nov/08
· votar


ROo
mais loko que o batman? não magina...
(birncadera viu?)
favor levar na esportiva

old steel
Veterano
# nov/08
· votar


albertoellobo
Sinto discordar de seu ditado Hindu,mais acho que intuição aliada a raciocínio formam um conjunto mais eficiente,e com todo respeito amigo,voce de rock'n'roll não sabe é nada.
Abço.

albertoellobo
Veterano
# nov/08
· votar


old steel
Sinto discordar de seu ditado Hindu,mais acho que intuição aliada a raciocínio formam um conjunto mais eficiente

Hehehehe... o ditado num é meu, broder! É da sabedoria milenar Hindu. E, discordar de algo é, além de direito, atitude natural do ser-humano, assim como concordar. Alías, a sua discordância o levou a uma conclusão óbvia. Mas faltou-te dizer sobre o fato de que são poucos os que conseguem grande desenvoltura usando o raciocínio lógico e a intuição ao mesmo tempo - e estes são considerados gênios (como Eistein).



old steel
com todo respeito amigo,voce de rock'n'roll não sabe é nada.

Com respeito recíproco não levarei em consideração esta sua observação.

old steel
Veterano
# nov/08
· votar


albertoellobo
E assim será,Dio,o original gostaria que fosse assim.

ROo
Veterano
# nov/08
· votar


Rafa-Ban
aehiuaouehioauehoiuahoieuhaoiuehiaue
relaxa cara! \o

albertoellobo
'Genio não é aquele que acerta o centro do alvo, mas aquele que acerta um alvo que ninguem consegue ver' Shops Hauer
ieaouiheoihauioehuioaheiuhuahe
pronto, chega disso.

Rafa-Ban
Veterano
# nov/08
· votar


ROo
genio é o itachi uchira
[modo naruto=off]

albertoellobo
Veterano
# nov/08
· votar


ROo
'Genio não é aquele que acerta o centro do alvo, mas aquele que acerta um alvo que ninguem consegue ver'

RDJ deve estar, até hoje, procurando este alvo invisível para acertar e se tornar um gênio... Pelo menos isso: o cara tenta.

Rafa-Ban
genio é o itachi uchira
[modo naruto=off]


hahahahahahahahaha

old steel
Veterano
# nov/08
· votar


albertoellobo

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/162090/

Minha intuição estava certa,voce não é pagodeiro,mais é sertanejeiro.

fulanno
Veterano
# nov/08
· votar


to vendo que gente pra gostar de um rolo não falta.
é a mesma coisa que jogar merda em pó no ventilador

albertoellobo
Veterano
# nov/08 · Editado por: albertoellobo
· votar


old steel
Minha intuição estava certa,voce não é pagodeiro,mais é sertanejeiro.

Errou de novo, bróder! O fato de eu defender a cultura musical CAIPIRA não quer dizer que eu seja adepto ou sertanejeiro. Esta cultura FAZ SENTIDO, para mim, porque apesar de morar numa metrópole 60% ou mais dos habitantes daqui vieram ou são descendentes dos retirantes das regiões rurais brasileiras (o tão famoso "êxodo rural" sobre o qual deves ter estudado) e é desta fusão - cidade x campo, que nasceu a cultura metropolitana brasileira. Não tem como fugir.

Treine melhor sua intuição.

albertoellobo
Veterano
# nov/08
· votar


old steel

PS: Ah, e Almir Sater é mais interessante que RJD.

;-)

fulanno
Veterano
# nov/08
· votar


albertoellobo
Almir Sater é mais interessante que RBD

kkkkkkkkk

old steel
Veterano
# nov/08
· votar


albertoellobo
E é dessa fusão campo/cidade/goias que nasceu a cornomusic,derivado das antigas duplas,veja bem,segundo os cantores desse criativo estilo.
O Almir não é melhor que o Dio não.
Abço.

old steel
Veterano
# nov/08
· votar


E o que os caras falam.
http://www.new.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_19/2008/11/08/ficha_m usica,id_sessao=19&id_noticia=4744/ficha_musica.shtml

stenyosullivan
Veterano
# nov/08
· votar


eu nao conheço Dio, ql o nome do guitarrista do primerio video? o da guita sg vestido de preto?

old steel
Veterano
# nov/08 · Editado por: old steel
· votar


stenyosullivan
Sorry.
Chama-se Tony Iommi

TaylorBass
Veterano
# nov/08
· votar


Deus do Metal é o capeta
bjs

Johnny Favorite
Veterano
# nov/08
· votar


stenyosullivan
old steel

Não é "Tommy", hahaha, é "Tony", de "Antony", Iommi! Esse sim é o Deus do metal, guitarrista eterno do Black Sabbath, pai do metal. Curiosidade, perdeu a ponta de dois dedos da mão direita (ele é canhoto, como o demo) e usa no lugar dedais do que? Do que? De metal!

old steel
Veterano
# nov/08 · Editado por: old steel
· votar


Johnny Favorite
É a correria,mais voce sacou.
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Tommy é o Lee.
Abço.

old steel
Veterano
# nov/08
· votar


Black Sabbath, pai do metal. Curiosidade, perdeu a ponta de dois dedos da mão direita (ele é canhoto, como o demo) e usa no lugar dedais do que? Do que? De metal!?

Não,são de plástico.
http://whiplash.net/materias/entrevistas/078642-blacksabbath.html

fulanno
Veterano
# nov/08
· votar


bom memo é o muddy waters e john lee hooker

albertoellobo
Veterano
# nov/08 · Editado por: albertoellobo
· votar


fulanno

bom memo é o muddy waters e john lee hooker

Putz! Finalmente a primeira frase 100% inteligente proferida neste tópico...

Johnny Favorite
Veterano
# nov/08
· votar


old steel
Tem um video no youtube que ele diz quando trocou o metal pelos dedais de plastico. E foi lá pela época do Dio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dio - O Deus do Metal