Autor |
Mensagem |
2009pu Veterano |
# nov/08
Bom com eu disse êle precisa de aulas pois não tem nenhuma técnica, e se eu digo que êle tem potencial é porque modestamente tenho conhecimento para isso, so não tenho possibilidade de ajuda-lo mais, eu afino o piano pra êle de graça, é o que posso fazer mas se tiver alguem que possa fazer outra coisa, talves umas aulas porque não, ou conseguir um emprego ja que êle mora em um albergue, naturalmente o cara não está la por hobbi..
|
CheshireCat Veterano |
# nov/08
· votar
2009pu Oi. Olha, procure responder no mesmo tópico ao invés de criar um novo. Quem olhar só este aqui não vai ter a menor idéia do que você tá falando.
Te aconselho a postar essa mensagem no tópico antigo e trancar este aqui, pra facilitar a concentração das informações. =)
Quanto ao assunto, eu até poderia ensinar um pouco de teoria a ele e talz, mas fica difícil pra eu ir até São Paulo. =\ (é em São Paulo, né? Olhei a cidade no seu perfil.) Boa sorte.
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
i pra q vc abriu outro topico????
Tocar de Ouvido
Sugiro q ele tente com as mãos primeiro!
Espero ter ajudado :-]
</James_the_Bronsom>
|
Carina K Veterano |
# nov/08
· votar
Bom com eu disse êle precisa de aulas pois não tem nenhuma técnica, e se eu digo que êle tem potencial é porque modestamente tenho conhecimento para isso, so não tenho possibilidade de ajuda-lo mais, eu afino o piano pra êle de graça, é o que posso fazer mas se tiver alguem que possa fazer outra coisa, talves umas aulas porque não, ou conseguir um emprego ja que êle mora em um albergue, naturalmente o cara não está la por hobbi.. ??????????????????????????????
|
Prof. Grosélio Veterano |
# nov/08 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
2009PU...... Aqui com todo o respeito que lhe é devido. Eu acho que voce está substimando a inteligencia dos usuários deste fóum. Abre 2 tópicos com a mesma coisa. No minimo voce acha que somos um bando de desocupados e idiotas. Continue sua luta, ela é bonita, é uma boa causa. Mas faça corretamente, assim eu acho que vai conseguir exito nos seus propósitos. Descupe por ser rude, não é nada pessoal. Ou é? Um abraço
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/08
· votar
êle êle êle êle
Por que diabos você utiliza acento circunflexo em "ele"?
|
TerraSkilll Veterano |
# nov/08
· votar
Luiz Rhoads Por que diabos você utiliza acento circunflexo em "ele"?
Houve um tempo que esse acento era usual (há muito tempo, antes da época do Machado de Assis, se não estou enganado), mas caiu em desuso. Pode ser que o dicionário dele seja dessa época :)
Brincadeiras à parte, acho que nosso amigo não tem muita experiência em fóruns. Poderíamos pedir a ele para fechar esse, criando um redirecionamento para o anterior, assim: Ajuda humanitária ao dom.
Acho que agora já pode fechar, certo?
|
Raven_Heart Veterano |
# nov/08
· votar
Luiz Rhoads Por que diabos você utiliza acento circunflexo em "ele"? Talvez seja para diferenciar de "L" (a letra).
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/08
· votar
TerraSkilll Houve um tempo que esse acento era usual (há muito tempo, antes da época do Machado de Assis, se não estou enganado), mas caiu em desuso. Pode ser que o dicionário dele seja dessa época :)
Pode crer. Não sabia.
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/08
· votar
Esquizofrênico.
|
Brucy Bertholi Veterano |
# nov/08
· votar
ISAHDIUASHDIUASHDAS o Cara é meio louco, mas a história é massa =P
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/08 · Editado por: TG Aoshi
· votar
2009pu Cara, você é um afinador ou técnico de pianos mesmo?
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/08
· votar
Tópico "feito com carinho"...
|
busterchair Veterano |
# nov/08
· votar
dá ban nesse cara
|