Ajuda humanitária ao dom

    Autor Mensagem
    2009pu
    Veterano
    # nov/08


    Conheci um pianista nato estou procurando alguem que conheça alguem ....que poderia dar um impurraozinho uma pequena ajuda em termos de orientação musical pois eu acho que trata-se de um desses fenômenos pra não dizer um genio êle toca piano de ouvido não teve o menor contato com livros ou alguem que o ensinasse mas mesmo assim tem um belissimo dom. Ele mora em um albergue , acho que ainda está por la, e la tem um piano que foi doado pra instituição é o que ele tem...quem sabe uma boa alma....poderia ajuda-lo...

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    2009pu
    trata-se de um desses fenômenos pra não dizer um genio êle toca piano de ouvido não teve o menor contato com livros ou alguem que o ensinasse


    se ele "toca".....toca mesmo, acho que nem tem mais o que ser feito, tem casos ai da música de gente que toca super bem e não sabe o que é uma clave de sol
    um que diz ser assim é o cesar camargo mariano
    vai depender mais do cara querer ser músico e tomar um rumo na vida ou se ele esta feliz brincando no piano do albergue, se ele "toca" e quer ser músico o que alguem do albergue poderia ver é se consegue um teclado básico doado pra o cara tocar por ai
    e em termos de orientação músical, algum professor proximo do local que possa se dispor em dar umas aulas pro cara, embora dúvido que resolva alguem chegar falando... aqui é o Dó aqui é Ré ... esse dedinho, passa pro outro.... e depois o cara sai tocando de ouvido da forma que quer
    diferente do que foi passado

    mas se ele "arranha" alguma coisa no piano, com uma mão só em forma de pé de galinha (3 dedos) então ele tá igual muita gente que conheço, aqui no bairro tem uns par deles

    Luiz Almeida
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    É só colocar o cara na rua!!!!

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    2009pu
    quem sabe uma boa alma....poderia ajuda-lo...

    Voce conhece o cara, o que ele precisa?

    2009pu
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: 2009pu
    · votar



    Voce conhece o cara, o que ele precisa?


    2009pu
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    se ele "toca".....toca mesmo, acho que nem tem mais o que ser feito, tem casos ai da música de gente que toca super bem e não sabe o que é uma clave de sol
    um que diz ser assim é o cesar camargo mariano
    vai depender mais do cara querer ser músico e tomar um rumo na vida ou se ele esta feliz brincando no piano do albergue, se ele "toca" e quer ser músico o que alguem do albergue poderia ver é se consegue um teclado básico doado pra o cara tocar por ai
    e em termos de orientação músical, algum professor proximo do local que possa se dispor em dar umas aulas pro cara, embora dúvido que resolva alguem chegar falando... aqui é o Dó aqui é Ré ... esse dedinho, passa pro outro.... e depois o cara sai tocando de ouvido da forma que quer
    diferente do que foi passado

    mas se ele "arranha" alguma coisa no piano, com uma mão só em forma de pé de galinha (3 dedos) então ele tá igual muita gente que conheço, aqui no bairro tem uns par deles

    Pois então o senhor da palavra determinou

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda humanitária ao dom