Autor |
Mensagem |
mão muito lenta Veterano |
# nov/08 · Editado por: mão muito lenta
hehe... eu me divirto.... tô com preguiça de copiar e colar.
taí a história completa:
http://whiplash.net/materias/news_881/079652-ledzeppelin.html
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
Putz, o Liam Gallagher tá no Cream?
|
mão muito lenta Veterano |
# nov/08
· votar
POSITIVE huahuahuahuahua
|
Machine Gun Man Veterano |
# nov/08
· votar
Normal, o velho sempre manda umas dessas.
Ele é um dos que podem, mas Led é intocável.. E agora? hahaha
Ele também já disse que Pink Floyd é banda pra quem não gosta de música. hahaha
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# nov/08
· votar
fez isso para aparecer...
devia ser crime falar mal de tais Deuses
|
old steel Veterano |
# nov/08
· votar
O que falar da fera.Sei lá.Quem tem boca fala o que quer.Adoro o Cream,e o Zeppelin também.Não vou me envolver nessa briga. rsrsrsrsrsrs
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/08
· votar
Eu até dei minha opinião lá kkkkkkkkkkk
|
diego gr Veterano |
# nov/08
· votar
old steel Adoro o Cream,e o Zeppelin também ouça Gov't Mule então, ótima banda
|
diego gr Veterano |
# nov/08
· votar
Só uma coisa q não gosto nas bandas inglesas tipo Led Zeppelin e Pink Floyd é aquelas musicas mais lentas e aquelas introduções intermináveis hehehe Prefiro um som mais direto e pra cima como Van Halen e Aerosmith
|
old steel Veterano |
# nov/08
· votar
diego gr Muito boa.Dissidência do grande Allman Brothers.Warren Haynes,grande tocador de Les Paul's,com vocais tensos. Abço.
|
# nov/08
· votar
olha o que eu postei lá:
07/11/08 Isso ai é pura inveja
Vocês não sabem de nada mesmo, o Page gravou 60% de tudo o que aconteceu no rock na Inglaterra entre 63 e 66! Gravou inclusive músicas de estúdio de albuns do the who, Stones e do próprio, pasmem, Eric Clapton. Então tenham mais respeito com o Page e parem de babar ovo daquele charlatão invejoso.
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/08
· votar
Ahhh, o cara tem a opinião dele...vcs tem a sua, eu tenho a minha (que é muito parecida com a dele)...Pra mim Led Zeppelin não é uma banda boa, sim o Page toca pra caraleo, mas não estamos falando de page e sim da banda toda, pra mim o Led Zeppelin não significa nada de tão especial, não importa se os caras influenciaram milhões de bandas que eu curto, eu simplesmente não gosto de Led Zeppelin...sei lá, é mais pra blues do q pra rock, muito lento e cheio de baladinhas, não gosto...
devia ser crime falar mal de tais Deuses Que vergonha, meu Deus, que vergonha...
diego gr Prefiro um som mais direto e pra cima como Van Halen e Aerosmith
Falou tudo, Led Zeppelin faz uma musica soturna e pra baixo, sei lá, nooossa, Van Halen > Led, e muito...
[minha opinião off/]
|
WeS Guitar Hero Veterano |
# nov/08
· votar
Cada um tem seus méritos.
Como o próprio Jack Bruce disse, ele só disse aquilo porque gosta de falar e porque tem um fundo de inveja.
Mas tudo bem, eles podem se zuar. Eles são fodas.
Mesmo porque, que graça teria se o Jack Bruce viesse zuar o Calypso, Fresno ou NXzero? esses caras todo mundo já zoa....
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/08
· votar
tá querendo causar só, ele gosta
|
# nov/08
· votar
Será que eu sou o único sujeito no mundo que gosta de rock e odeia Led Zeppelin???
|
# nov/08
· votar
Headstock invertido Será que eu sou o único sujeito no mundo que gosta de rock e odeia Led Zeppelin???
só pode, já experimentou cotonete?
|
# nov/08
· votar
Johnny Favorite só pode, já experimentou cotonete?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sério cara! Antes de ouvir Led eu lia aqui no forum o que a galera falava da banda e pensei, puta q pariu, tenho q escutar essa banda...peguei um DVD e um CD, na moral, me decepcionei, não consegui ouvir uma música inteira, odiei o estilo baladinha da banda, sem contar com o estilo tosco do carinha que canta lá, o Roberto Planta...sei lá, não me agradou em nada, só deu pra perceber que o Page toca pra caralho, só isso...não pretendo escutar Led de novo, sou mais meus CDs de Van Halen hehehe
|
# nov/08
· votar
Headstock invertido Não acho eles tão baladinha assim como vc diz, mas gosto é assim mesmo.
Que DVD e Cd vc pegou deles?
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar
Será que eu sou o único sujeito no mundo que gosta de rock e odeia Led Zeppelin???
escuta Whole Lotta Love, Black Dog e Immigrant Song e depois volte e me diga o que achou
|
# nov/08
· votar
Johnny Favorite Não acho eles tão baladinha assim como vc diz, mas gosto é assim mesmo.
Pois é cara, gosto é gosto...
Que DVD e Cd vc pegou deles?
O DVD é tipo um filme, e mostra shows inteiros deles, sei lá é tipo um documentário sobre a banda...CDs eu tenho a discografia toda! =)
MANFREDINI escuta Whole Lotta Love, Black Dog e Immigrant Song e depois volte e me diga o que achou
Já escutei essas, são as que meus amigos me indicaram tambem, não adianta, ninguem vai me fazer gostar de Led Zeppelin...A não ser que o Sammy Hagar entre no lugar do Roberto Planta, o Mike Anthony entre no lugar do baixista, o Alex entre no lugar do baterista e o Eddie faça dupla de guitarra com o Page... e eles fizessem cover do Vah Halen, daí eu curtiria Led hehehehehehe
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
Uma coisa é não gostar, outra falar que a banda é ruim...
nego falando: ''não gosto deles, eles são ruins''
vá a pqp
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08 · Editado por: TWT ICE
· votar
só mais uma coisa, esse Jack Bruce é um imbecil, ,não estou falando da parte técnica, e sim da pessoal
|
atari Veterano |
# nov/08
· votar
TWT ICE Uma coisa é não gostar, outra falar que a banda é ruim...
nego falando: ''não gosto deles, eles são ruins''
vá a pqp
... cada um gosta do que quer, cada um fala o que quer, é a democracia.
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/08
· votar
O cara fala do Sammy Hagar, e diz que Led tem "estilo baladinha" òÔ ???
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/08
· votar
atari
O que não significa que uma mentira como "banda x é ruim" seja admirável ;) ...
|
atari Veterano |
# nov/08
· votar
james_the_bronson O que não significa que uma mentira como "banda x é ruim" seja admirável ;) ...
cada um tem a sua verdade.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
atari cada um gosta do que quer, cada um fala o que quer, é a democracia.
e ai? cada um gosta do que quiser mesmo, mas falar que os caras não são bons, já é falar besteira
|
# nov/08
· votar
james_the_bronson O cara fala do Sammy Hagar, e diz que Led tem "estilo baladinha" òÔ ???
Cara! Não falo da carreira solo do Sammy, estou falando do Sammy no Van Halen....vai me dizer q o cara não agita? O Sammy foi um dos maiores Rock Man do final dos anos 80...o estilo dele está zilhões de anos luz na frente do estilo do Roberto Planta e de muitos outros aclamados por aí...TWT ICE Uma coisa é não gostar, outra falar que a banda é ruim...
Mas se eu não gosto, logo é pq eu acho ruim... É sim errado dizer: "Led Zeppelin é ruim!", porém não se pode condenar uma pessoa q fala, por exemplo: "Eu acho q o Led Zeppelin é uma banda muito ruim!", pois existe ali um eu acho, e é o q eu penso, o Led Zeppelin é uma banda ruim na minha opinião, vai tentar mudar isso agora? E quando alguem fala: "Led Zeppelin é muito bom!", está certo? Eu acho q não, não tente impor sua opinião aos outros, se vc acha q Led é bom, problema seu...
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/08
· votar
E Bruce continuou: "O lance sobre o ZEPPELIN é obviamente um pouco de inveja da minha parte — ou talvez um pouco mais do que isso — porque todo esse público foi criado pelo CREAM e por JIMI HENDRIX. Esse tipo de público vasto. Então o ZEPPELIN só apareceu e seguiu tudo mais fácil. Éramos os pioneiros e nem sempre os pioneiros têm o reconhecimento que merecem. Mas, por outro lado, é mesmo verdade que eles tocaram tudo em afinação mais baixa, e vamos encarar os fatos: Jimmy Page não é Eric Clapton... não importa o que qualquer um pense... quer dizer, o único cara decente na banda está morto... o que vamos fazer a respeito? [risos]".
Vcs não leram até o final. Mas falar mal do Led é dois trabalhos, falar e desfalar, como o Bruce fez.
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/08
· votar
E sinceramente sempre preferi Led ao Cream, e nunca vi no Clapton um guitarrista de Rock completo. Belo tocador de Blues ! Prefiro Page e Led mesmo. Sinto muito Bruce, mas vaio ter que nascer de novo para poder tocar numa banda como Led.
|