pink Floyd

Autor Mensagem
detonauta
Veterano
# nov/03


pink Floyd

detonauta
Veterano
# nov/03
· votar


esses dias estava viajando no carro com meu pai e escutei o cd "Dark Side of the Moon". Fiquei embasbacado com a genialidade das musicas desses icones do rock....

IronMaiden
Veterano
# nov/03
· votar


Sabe qual o único defeito do Pink Floyd ????

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


IronMaiden
qual ?

IronMaiden
Veterano
# nov/03
· votar


não ter defeito...


Os caras são perfeitos qdo estão tocando...

vc viaja sem drogas

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


pzh...pods cre...

vc viaja sem drogas
hehehehehehe

totis
Veterano
# nov/03
· votar


vc viaja sem drogas
com certeza!!!!!

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


Pink Floyd eh a melhor banda dos anos 70!
Nao tem Led Zeppelin, nao tem Queen, nao tem Black Sabbath ninguem que chegue perto da genialidade do Pink Floyd!

JediKnight
Veterano
# nov/03
· votar


EU acho muito floyd dizer q algo é mais floyd do que LED, mas definitivamente eu acho q PINK FLOYD tem moral pra isso. Já escutei muito .. e pretendo escutar ainda mais, para isso doutrinarei meus filhos e netos ...

maggie
Veterana
# nov/03
· votar


JediKnight
para isso doutrinarei meus filhos e netos ...


Nem precisa, é só deixar os muleques escutarem.

Sgt_Peppers
Veterano
# nov/03
· votar


eu sinceramente gostei muito mais de pink floyd do q led, mas isso é uma opinião pessoal...

eles não são virtuosos nada, mas as musicazs são bem boladas, bem trabalhadas... pra mim foi disparado a melhor banda da decada de 70 tb...
todo album sempre te alguma musica foda... ou várias, ou todas hehehehehhehe

maggie
Veterana
# nov/03
· votar


Sgt_Peppers
todo album sempre te alguma musica foda... ou várias, ou todas

hehe

Na verdade essas bandas inovaram, marcaram época e fizeram história. Cada uma teve sua importância.

Overdoser
Veterano
# nov/03
· votar


parece que nessa epoca as bandas eram extremamente detalhistas...

Sgt_Peppers
Veterano
# nov/03
· votar


maggie

pois é... mas eu tb gosto bastante de led... mas no momento eu to mais viciado em pink floyd u_U

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


A diferenca entre o Pink e o Led pra mim eh que as letras do Pink sao bem melhores e eu nao gosto muito do vocal do Robert Plant. Acho ele bem chatinho. Alias ele e o do Rush tb!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


Floyd e Led saum pau a pau! praticamente gosto das duas do mesmo nivel! talvez um pouquinhozinho mais para zepellin!

pa mim saum s duas melhores da decada de 70! seguido de perto pelo Queen

rka
Veterano
# nov/03
· votar


roger waters eh um genio... pqp... o kra eh foda

david gilmour tbm, os solos dele tem feeling impressionante

Carol
Veterano
# nov/03
· votar


DTGNR
Pink Floyd eh a melhor banda dos anos 70!
Concordo Plenamente!!!
Nao tem Led Zeppelin, nao tem Queen, nao tem Black Sabbath ninguem que chegue perto da genialidade do Pink Floyd!
Aí, nesse caso, terei que descordar...
niredsystalironledfloyd
Floyd e Led saum pau a pau!gosto das duas do mesmo nivel! talvez um pouquinhozinho mais para zepellin!
Boa!!!!

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


po as letras do Led sao muito ruins!

JediKnight
Veterano
# nov/03
· votar


[bDTGNR][/b]

Nossa, vc acha cara ? acho q vc tb não deve gostar de metal, pq eu acho q o LED tornou-se um padrão de letra .. mó viagem, conhece NO QUARTER ..saca a letra :)))

[]´s

FanDeGuitarra
Veterano
# nov/03
· votar


pink floyd é um icone do rock.genialidade era o que mais tinha na banda ERA,pois quando perdeu o waters perdeu o lado esquerdo do cérebro da banda.grandes musicas tiradas de composições de violão,a grande musicalidade de gilmour,uma banda genial que infelizmente acabou-se pelo velho motivo:briga

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


Po pelo que eu saiba eles se dao bem o David Gilmour e o Roger Waters.........

Po tem um album sem o Roger Waters o The Division Bell que eh otimo talvez um dos melhores da historia do Pink.

Tem aquela musica High Hopes!

Sgt_Peppers
Veterano
# nov/03
· votar


FanDeGuitarra

tipow concordo em parte... a melhor fase do pink floyd com certeza foi quando o waters era o principal q escrevia as letras das músicas... depois q ele saiu ficou conturbado o situação do grupo... mas o The Division Bells é muito bom... nossa, high hopes é uma das melhores musicas do floyd na minha opinião... coming back to life tb, aquela versão do david gilmour live in concert ficou muito boa...
mas com certeza o grupo é melhor junto, unido... e é disso q trata algumas musicas do division bells hehehehe

Johnny Favorite
Veterano
# nov/08
· votar


Eu acho "time" uma das músicas mais "tapa na cara" que existe!

qew
Veterano
# nov/08
· votar


IronMaiden
Dave Murray

os dois nicks mais lokos do FCC, unidos num mesmo topico \o/

albertoellobo
Veterano
# nov/08
· votar


Considero o Pink Floyd o estágio final na evolução da música pop mundial. Os caras são (foram), de longe, a banda de rock mais competente da história da música. Curto demais o som do PF e tenho todos os álbuns deles.

El Musicista
Veterano
# nov/08
· votar


Comfortably numb eh phodástica demais!!! Até hoje não consegui enjoar de ouvir...

Bia on the wing
Veterano
# nov/08
· votar


El Musicista
eu ja ouvi essa música umas mil vezes, mas mesmo assim eu me emociono toda vez q eu escuto...
Pink Floyd é mágico. É viajante e emocionante ao mesmo tempo. Na minha opinião, é a melhor banda de rock q existe.

clarafloyd
Veterano
# dez/08
· votar


Bia on the wing
concordo com vc .....lembra no show do roger....q loucura!

TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar


melhor banda de todos os tempos, na minha opinião

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pink Floyd