Autor |
Mensagem |
Lexiy Veterano |
# out/08
· votar
crew _ _'
|
Fran_KC Veterano |
# out/08
· votar
Ceta foi nu mato caça borboleta, encontro a tia rute com a mão na Bu.... Ceta foi no mato caça borboleta...... e assim vai
|
erico.ascencao Veterano |
# out/08
· votar
Temos que prestar atenção pois existem letras de fato ridículas e letras que são tão rebuscadas que se tornam ridículas...
|
Gugarock Moderador |
# out/08
· votar
poeiraaaaaaaaaa poeiraaaaaaaaaa poeiraaa le-van-tou poeira
essa é complicada rsrsrs
tem tbm as músicas do Tiririca e muitas coisas...a lista é imensa, mas a gente posta na medida q a galera tbm postar!
|
Diego Marques Veterano |
# out/08
· votar
Desculpa, mas vou ter que postar uma letra inteira!
Se liguem na capacidade poética da pessoa:
Funk do Xixi Ivete Sangalo
Eu faço xixi na cama É difícil segurar Sonho que tô no vasinho e ele vem devagarinho.
É quentinho, é quentinho, é quentinho, é bem quentinho (bis)
Quando acordo na preguiça minha cama tá molhada Não foi chuva lá do céu Eu acho é que vazou da fralda.
Chato é de madrugada Quando tenho que acordar Pra fazer o meu xixi Sinto vontade de chorar
Todo mundo faz, todo mundo faz a babá já fez e o vovô ainda faz. (3x)
Não faça drama, porque eu fiz xixi na cama.(4x)
|
# out/08
· votar
Diego Marques Realmente, dá vergonha...
Voltando ao sucesso Morango do Nordeste:
[...]Meus amigos falam que eu sou demais É somente ela que me satisfaz[...] Qual seria o significado dessa porra??!!! Sim, o contexto é esse mesmo, não adianta eu adicionar os versos anteriores ou posteriores porque vai dar na mesma merda. Será que havia muitos homens que xavecavam o "eu-lírico", mas na verdade ele só queria mulher mesmo?
E outro trecho bizarro:
[...]Recebi o convite do seu casamento Com letras douradas num papel bonito Chorei de emoção quando acabei de ler...
No cantinho, rabiscado no verso Ela disse: 'Meu amor, eu confesso Estou casando mas o grande amor da minha vida é você' Mas que situação mais desagradável... imagina o cara indo pro casamento e entregando o convite pro Ricardão?!!!
|
Gugarock Moderador |
# out/08
· votar
"É que às vezes acho Que não sou o melhor Pra você Mas às vezes acho Que poderíamos ser O melhor pra nós dois Só quero que saiba..."
Esse sujeito apenas 'acha', ou seja, não tem certeza de coisa alguma. Depois diz querer apenas que a pessoa para qual ele canta música 'saiba'. Como alguém que não possui convicção poder querer alguma coisa?
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# out/08
· votar
chupa que é de uva
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/08
· votar
Pela última vez, pela última vez (tomou um limão na cara). Ai,me acertaram, unhééééééééééé...VSF mulecada do C@r@io!
Ado, a-ado, cada um no seu quadrado...
|
Roxelly Veterano |
# nov/08
· votar
será que alguem coloco:
créuuu.... créuuuuu.... créuuuuuuuuuu.......
ninguem merece essa musica!!!
|
marcio_zav Veterano |
# nov/08
· votar
Roxelly créuuu.... ninguem merece essa musica!!!
Música? Onde?
|
Bruno Nigro Veterano |
# nov/08
· votar
"Fada, fada querida"
Fada é o caralho! Puta música escrota...
|
Bruno Nigro Veterano |
# nov/08
· votar
erico.ascencao
Essa que você citou por último nem é tão tosca. O cara tá descrevendo a cena de quando ele recebe o convite de casamento e tals... mas a situação é bem foda de corna mesmo! xD
|
Stonebreaker Veterano |
# nov/08 · Editado por: Stonebreaker
· votar
"Leia o livro O Universo em Desencanto"
hahaha
|
Gugarock Moderador |
# nov/08
· votar
"Penso no que faço No que fiz e no que vou fazer Hoje o seu retrato só me mostra O que eu quero esquecer", diz a música do Detonautas.
Esse cara pensa d+ e quem pensa muito...acaba esquecendo de viver. O restante da letra é o que podemos chamar de filosofia ginasiana destinada ao público da Malhação.
|
amandaandry Veterano |
# nov/08
· votar
"Eu nunca mudei, eu só não estou igual ao que conheces, não tente me entender"
NX ZERO (à esquerda)
Não vou tentar meeeeeeeesmo
|
# nov/08
· votar
amandaandry A música emo é uma filosofia de R$1,99.
|
wellington sch Veterano |
# nov/08
· votar
"pega na colher e vai mexendo o caldeirao,mexendo o caldeirao,mexendo o caldeirao pega na colher e vai mexendo o caldeirao,mexendo o caldeirao,mexendo o calderão"
|
# nov/08 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Vida, perdoa minhas fantasias Meus sonhos de viver a vida Perdoa meu ar - KLB
Será que o cara foi deixado pela mina porque soltou um peido?
PS.: Pior ainda é vê-los tocar, com aquele Kiko poser e suas guitarras mais posers ainda. Me lembro até hoje de um Criança Esperança ou de um Show da Virada no qual o KLB estava fazendo o playback básico e o mestre Kiko enpunhava uma OLP double neck. Agora me digam: pra quê uma double neck pra fazer playback? E além do mais, o cara nem sabe fazer pressão direito, pois nem tocou no braço de 12 cordas...
|