Autor |
Mensagem |
busterchair Veterano |
# out/08
· votar
esse segredos de liquidificador realmente mato a música uhauha ou tem algum significado pro falecido hehe
tem uma atual da pitty q a letra é horrivel
|
-Dan Veterano
|
# out/08
· votar
"Doeu, doeu, agora não dói, não dói, não dói.." (Fala mansa)
|
Pardal Veterano |
# out/08
· votar
"Dói, um tapinha não dói, um tapinha... dói, um tapinha não dói"
Aí, dói em mim essa porcaria.
|
DarkMakerX Veterano |
# out/08
· votar
"Apesar de colher as batatas da terra com essa mulher eu vou ate pra guerra..."
batatas?????
|
CheshireCat Veterano |
# out/08 · Editado por: CheshireCat
· votar
Bertulina(o clipe é um detalhe à parte)
Eu vou contar uma história Você vai se surpreender Ainda guardo na memória O que a vida me fez fazer
Ainda chupo minha ferida Aberta e escancarada Meu pai se afundou na bebida E minha mãe foi degolada
Meu nome é Bertulina Eu sou uma heroína Sigo sozinha na floresta Sou a guerreira Bertulina
Um dia você vai me procurar Eu vou deixar um rastro de sangue Vou esperar até você me achar A noite é uma vaca preta Eu vou estar lá Naquele lugar Esperando você chegar Mas se antes o Sol raiar Eu vou ajoelhar e rezar por ti Eu vou ajoelhar e rezar por ti
Eu encontrei uma rosa Furei meu dedo com um espinho Chupei meu sangue, não olhei pra trás Corri buscando o meu filhinho
A noite vai, não volta nunca mais Uma porrada, duplo homicídio Chorei no ombro da Mãe Preta Ressuscitei do meu uxoricídio
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
CheshireCat Isso é maravilhoso...
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Don't Go Away Say What You Said Say That you'll stay Forever and today
A música é bela, mas essa é sem sentido total
|
erico.ascencao Veterano |
# out/08
· votar
POSITIVE Pensava que fosse "forever everyday"... que também é uma bosta em termos de sentido.
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
erico.ascencao
Erramos...
So don't go away Say what you say But say that you'll stay Forever and a day... in the time of my life
|
Zuricow Veterano |
# out/08
· votar
"Every breath you take Every move you make Every bond you break Every step you take
I'll be watching you
Every single day Every word you say Every game you play Every night you stay
I'll be watching you
Oh can't you see You belong to me"
Gosto muito do The Police, mas se parar pra pensar parece um psicopata atrás da vítima.
|
fulanno Veterano |
# out/08
· votar
cada letra ridicula
|
Kyrinus Veterano |
# out/08
· votar
ESSA FOI O INFEEEEEEEERNO!!!
MORANGO DO NORDESTE, DO KARAMETADE.
E digo o que ela significa pra mim Ela é um morango aqui no nordeste Tu sabes não existe sou cabra da peste Apesar de colher as batatas da terra Com essa mulher eu vou até pra guerra
eu gosto da saída de morango pra batata na música. ahuhuahuahuahuahuauh
|
Desprogramador Veterano |
# out/08
· votar
POSITIVE Adoro essa música também, apesar de saber que ela não tem o menor sentido.
Zuricow
Hahahahahahahaha... Coisa de psicótico mesmo. Vigiando os passos da pessoa...
Agora não me vem nenhuma letra estúpida, apesar de conhecer muitas.
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Desprogramador Adoro essa música também, apesar de saber que ela não tem o menor sentido.
Quando eles escreveram essa música estavam muito cheios de cocaína hehe, nem o Noel lembra direito da época dessa música mais.
|
fernando tecladista Veterano |
# out/08
· votar
natalia petrutes Dizer segredos de liquidificador(Talvez nesse trecho ele quis dizer segredos sem importância e só usou o têrmo liquidificador para rimar ou caber melhor na música)
codinome beija-flor do cazuza
eu já li o porque de usar isso, tem varias teorias de que liquidificador não guarda segredo porque é barulhento e a que mais correta é que isso é no sentido de uma linguada na orelha, em comparação ao movimento circular
mas o que me incomoda é o choque da palavra em si, liquidificador soa pesada tanto quanto paralelepipo, bidê não tem "timbre músical"
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
Em sua boca viro fruta.. Chupa que é de uva!!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/08
· votar
"Ou ficar a pátria livre, ou morrer pelo Brasil"
Puta coisa de frustrado sexual esse negócio de morrer pela pátria.
|
Akasha_Valo Veterano |
# out/08 · Editado por: Akasha_Valo
· votar
Nussa tem milharesss oq mais têm nesse mundo eh musica sem conteúdo se alguém gostar das musicas q vou postar os trechos sinto mto mais eu axo uma grannnnde merda...
Se o meu corpo virasse sol Se a minha mente virasse sol Mas só chove, chove Chove, chove
Kiko Zambianchi
What????? Não consigo entende esse refrão e o povo canta com tanto sentimento o.O O mundo vai acabar Ela só quer dançar O mundo vai acabar Ela só quer dançar, dançar, dançar. Pneus de carros cantam Thuru, Thuru, Thuru, Thuru
Dinho Ouro Preto
Hummmmmm... O.o... oquê que "pneus di carro cantam" tah fazendo ai no meio?!?
Eu sempre me lembro daquele verão Final de novembro e você ainda não sabia se gostava de mim O céu estrelado,uma noite normal Um beijo roubado Eu dizendo tchau E você ouve a mesma canção que eu
Fresno
Num entendi "Um beijo roubado eu dizendo tchau" pq ela tava com bafo de alho??? o.O ai vem o resto pra fika uma beleza completa "E você ouve a mesma canção q eu" e se atentem ainda para o pequeno detalhe de que em novembro não eh verão eh primavera ainda jah q quis colocar o nome do mês neh ... o.O
O mundinho curioso, depois dizem que quem ouve musicas gringas eh q naum sabe oq tah ouvindo...
xD (PS:primeiro post aki no FCC Mto prazer ^^)
|
marcio_zav Veterano |
# out/08
· votar
Akasha_Valo
O Prazer é todo nosso ;O
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
Eu sempre me lembro daquele verão Final de novembro e você ainda não sabia se gostava de mim O céu estrelado,uma noite normal Um beijo roubado Eu dizendo tchau E você ouve a mesma canção que eu
hauahuahUAHUAHAUHuahuHUAHuhauhua
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
Akasha_Valo
Bem vinda, poste fotos.
|
marcio_zav Veterano |
# out/08
· votar
qew daquele verão Final de novembro
Que coisa, não?! x| ...
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
marcio_zav
pois é...
depois falam que Fresno presta...
não sabem nem geografia /o\
|
Akasha_Valo Veterano |
# out/08 · Editado por: Akasha_Valo
· votar
marcio_zav Não não o prazer eh todo meu hauhauhau err ^^
qew Thankssss \o/ ^^
Tahhh depois posto umas fotos intom...
xD
|
marcio_zav Veterano |
# out/08
· votar
Akasha_Valo
De qualquer forma, é prazer. De quem, não sei... [hahaha]
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
Akasha_Valo Tahhh depois posto umas fotos intom...
vou aguardar rsrs =D
|
erico.ascencao Veterano |
# out/08
· votar
E tem essa, muito brega:
Love of my life, you hurt me You've stolen my heart And now you leave me Love of my life, can't you see? Bring me back, bring me back, Don't take it away from me because You don't know what it means to me[/i]
A música é linda, umas das peças violonísticas mais belas da música, mas a letra é trash.
Diz a lenda que o Freddie Mercury escreveu-a para uma mulher. É, por isso ele virou viado de vez...
|
marcio_zav Veterano |
# out/08
· votar
qew
Que salame! AHUShuashua
|
Li_liza Veterano |
# out/08
· votar
Bom...todas do Latino são ridículas, mas essa é foda... "Vagalume"
Sou um cão atirado sem dono Que gosta de zoar Quando eu vejo uma ninhada na pista O churros quero dar (O q será q ele quis dizer?? kkkkk)
Sou torto, tarado, maluco Um estilo predador Quando eu tô com birita na idéia Até choro por amor (Qta viadagem kkkkk)
|
Akasha_Valo Veterano |
# out/08
· votar
Eu naum consigo acredita q tem genti q ouve as musicas desse cara...
Imagina quem compra o cd do Latino affs mta falta de cultura...
Hj eh festa lá no meu apê . . . \o/ <o> \o/ affs huahuahuahuahuahu
|