Autor |
Mensagem |
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
uhsuashushauahuah!!
flw pra vc's até amanhã
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
Voltei galera, tava meio que corrido o trabalho aqui no escritório, mais tarde eu leio o tópico inteiro e comento.. Mas queria deixar esse vídeo pra vocês analizarem, independente de religião, e sim de opinião sobre a verdade.. Quando eu vouvi comentario sobre esse vídeo, eu pensei que era mais um falso tentando ganhar dinheiro, porém, quando ouvi todo o depoimento, fiquei meio com um pé atrás, pois ele revela algumas coisas cabulosas, e fiquei reparando, ele não gaguejou rsrs..
Depoimento Ex-Bruxo Tio Xico
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/08
· votar
ele não gaguejou rsrs.. Cara de pau mór.
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Hoje em dia, para se ficar famoso é necessário fazer pacto com o dema?
Eu acho ao contrário, vai decair cada vez + !!!
|
thiago_guitar_men Veterano |
# out/08
· votar
Chespirito
primeirovem o sucesso,depois a queda!!!!
|
BaNdAiD Veterano |
# out/08
· votar
primeirovem o sucesso,depois a queda!!!!direto no colo do capeta!!!
Mas é como dizem: Ta no inferno, abraça o capeta!
|
makumbator Moderador
|
# out/08
· votar
BaNdAiD Mas é como dizem: Ta no inferno, abraça o capeta!
Mas aí já é o teste do sofá!!!!!
|
# out/08
· votar
O negócio é fazer um pacto, ganahr muito dinheiro, cheirar todas, beber todas, comer um monte de mulheres, e depois ir na Igreja aos 99 anos e se entregar pra Jesus.
|
thiago_guitar_men Veterano |
# out/08
· votar
Black Fire
Mamonas Assasinas pode ter pensado assim!!!!
que pena!!!
|
# out/08
· votar
thiago_guitar_men Acho que o Mick Jaguer pensa assim, e em 2 ou 3 anos, já terá idade(108 anos) pra ir na Igreja se entregar pra Jesus \o/
|
Lucas_fms Veterano |
# out/08
· votar
makumbator
Mas aí já é o teste do sofá!!!!!
hahhaha isso deve ser pré-requisito indispensavel pra trabalhar com o capiroto, digo, Bonadio...
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
aproveitando o tópico
como faço pra entregar minha alma ao capeta?
|
Lucas_fms Veterano |
# out/08
· votar
TWT ICE
Leia o tópico, já foram sugeridas três maneiras, alias, quatro com a citada acima por mim. (se bem que ai não é bem a alma né)
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
Lucas_fms ah man esperava uma resposta mais criativa
|
Lucas_fms Veterano |
# out/08
· votar
TWT ICE
Você pode tentar o teste do sofá com o Bonadio
|
James Smith Veterano |
# out/08 · Editado por: James Smith
· votar
não acredito nesse negocio de pacto, e acho uma idiotice bandas e artistas fazer mensagens subliminares isso e uma babaquice... se quiser mandar uma mensagem porque não faz uma faixa no fim do cd... e outra bandas e musicos que adotam satanismo querem e atenção da galera, midia e etc, fazem isso para pousar de tru malzão!!! isso tudo e uma idiotice.... Por isso sou a favor do Paganismo. Viva o Brutal/Death Matal Pagão.
Sem Mais !!!
|
makumbator Moderador
|
# out/08
· votar
TWT ICE
esperava uma resposta mais criativa
Lembrando que o pacto com o capeta já tem incluso em um de seus itens a criatividade.
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
Lucas_fms makumbator to falando sério pow
|
Lucas_fms Veterano |
# out/08
· votar
TWT ICE
ué, eu também
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
Lucas_fms eu quero montar uma banda tr00 black metal, sem pacto com o capeta não dá... então queria começar já sendo amigo do capeta
|
makumbator Moderador
|
# out/08
· votar
TWT ICE
Mande sua demo para o demo!
Quem sabe rola um apoio infernal?
|
James Smith Veterano |
# out/08 · Editado por: James Smith
· votar
eu quero montar uma banda tr00 black metal, sem pacto com o capeta não dá... então queria começar já sendo amigo do capeta
tsc tsc tsc tsc tsc...
|
Machine Gun Man Veterano |
# out/08
· votar
Não, tem que ser bom. Não me venha usar sua integridade religiosa como desculpa pra ser fracassado. ^^
|
Prof. Grosélio Veterano |
# out/08
· votar
Kamus23 Mas no mundo da Viola Caipira, fazer pacto com o "demo" é comum
Dou aulas de viola caipira ha mais de 20 anos e não conheço nenhúm aluno que tenha feito pacto, e muitos deles tocam demais. Isso não é verdade. Um abraço
|
# out/08 · Editado por: Black Fire
· votar
"O bode pah encorpora um espírito de nome Exu Beuzebu Príncipe das Trevas!" hauhauhauhaahuahauhuahuahuaauauhauahauuaauauhauahuhauhauha e com a voz do batoré ainda.
Que bobagem, putz o cara matou a própria filha e a negada ainda houve um perturbado desse, daqui a pouco tá o Lindeberg dizendo que o diabo usou ele.
|
makumbator Moderador
|
# out/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Seu contrato e de seus alunos deve ter uma cláusula de sigilo, imposta pelo tinhoso!!!!
|
CheshireCat Veterano |
# out/08
· votar
Black Fire Que bobagem, putz o cara matou a própria filha e a negada ainda houve um perturbado desse, daqui a pouco tá o Lindeberg dizendo que o diabo usou ele. Ele já disse que tinha um anjinho e um diabinho falando com ele e ele escutou o diabinho.
Prof. Rosélio Araujo Dou aulas de viola caipira Você dá aula de tudo ou é só impressão minha? O_o
|
BaNdAiD Veterano |
# out/08
· votar
TWT ICE como faço pra entregar minha alma ao capeta?
Já disse, se vc mora em sampa, vá ao studio do rick!
Prof. Rosélio Araujo
Se fizessem o pacto, poderiam se tornar extraordinários...
CheshireCat Ele já disse que tinha um anjinho e um diabinho falando com ele e ele escutou o diabinho.
Esse sim foi esperto!! Ouviu o "tinho", e agora vai ficar na cadeia uns dias, até o demo abrir as portas pra ele. Ai depois vai rachar de ganhar dinheiro com programas como "Casos de Família", "Fantástico" e "Domingo Legal"...
Ps: Sabe o que o diabinho disse pra ele? "É só assinar nessa linha aki, ó"
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
Ah, a preguiça falou mais alto, vou ler o tópico inteiro não =S
|
Stonebreaker Veterano |
# out/08
· votar
quem ainda acredita nessa bobagem de pacto?
|