Você empresta seu instrumento?

Autor Mensagem
has4
Veterano
# out/08
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Eca.... nem se me der eu a quero, mais! rsrs Bom, pelo ao menos vc conseguiu o que queria! rssrs

Brincadeira, nada que uma bela duma 'esacaldada' nao resolva o problema da limpeza e esterilizaçao. rsrsrs

Legal se ele, o cara, a pedir emprestada novamente e voltar dizendo:
Ah, professor, eu agora estou estudando igual a vc, e ja toco "Concerto para uma Voz" com o nariz tambem, quer ver?!?

ENFIM - Eu tenho que conhecer e confiar para emprestar, do contrario, neeemmmmm!!! Alias, se eu tiver instrumento substituto 'quebra-galho', ou seja, que nao me faça tanta falta, como disse o shoyoninja, ai, ate vai!

Lucas Copin
Veterano
# out/08
· votar


Não é legal não, mas com certeza é pior vc prejudicar o cara que vai fazer o show depois de vc pq não quer emprestar...
Claro que o culpado é ele por ser descuidado, mas a gente tem que se ajudar né...emprestar por exemplo a guitarra é meio punk, mas emprestar um cabo,um pedal....eu não ligo....

flipeicl
Veterano
# out/08
· votar


já imprestei instrumentos, e algumas vezes saí no prejuízo.

MaDi
Veterano
# nov/08
· votar


Semana passada emprestei os pedestais da batera pra outra banda sem problemas algum xD

levyscarv
Veterano
# nov/08
· votar


naum impresto nem pro meu pai!!!

sou hiper ciumento com meus instrumentos!!!
considero meu teclado mais importante de que minha namorada!!!

;p

albertoellobo
Veterano
# nov/08
· votar


Claro que não!

Amok
Veterano
# nov/08
· votar


Eu libero minha batera pra amigos tocarem, mas lá onde ela fica. Já emprestei baixo, guitarra e ampli, sem qualquer problema. O que acontece é que só emprestei para pessoas que conheço bem e confio. Agora , liberar os instrumentos pra desconhecidos tocarem, jamais !
Em festivais, levo caixa, pedal e pratos. Não deixo nem chegarem perto.

[ ]'s

bb diabo
Veterano
# nov/08
· votar


só pra alguem da minha banda, e a minha pior" guitarra

se não , sem chance

A. Cordeiro
Veterano
# nov/08
· votar


Você empresta seu instrumento?

Empresto se:

1° Conheço o cara a um bom tempo, assim como sua índole.
2° Se o meio em que vai levar meu equipo é bem seguro, como carro.
3° (A principal) Se posso tirar proveito disso, na chamada uma mão lava a outra. Eu empresto meu teclado hoje, mas já pensando em usar o dele com o meu nas próximas semanas...

Só pra me justificar, não me considero interesseiro, só acho que os dois saem ganhando..

Guitar_RdS
Veterano
# nov/08
· votar


Um amigo tinha uma guitarra daí outro cara q não era muito chegado dele pediu emprestada ela e foi tocar. No meio do show a guitarra soltou da correia e PAF no chão.
Por essas e outras só empresto pra qm eu realmente conheço bem e pra quem me empresta ou emprestou algo equivalente. Já peguei a guitarra do meu amigo várias vezes quando eu não tinha e ele sempre emprestou de boa, quando comprei a minha ele me pediu algumas vezes daí não tem como vc dizer não pro cara, né?
Mas a opinião tá dada.
Abç

Thiago quatro cordas
Veterano
# nov/08
· votar


Emprestei meu instrumento uma vez a um amigo, ele precisava para uma roda e acabou sendo assaltado. Hoje tenho dois um para quem dou uns toques, amigo ou roda que tem uns "furão" e outro de estimação, pois na minha opinião não podemos negar ajuda, pois na música estamos sempre aprendendo e dependendo dos amigos para evoluir.
abraço

Guitar_RdS
Veterano
# nov/08
· votar


Thiago quatro cordas
Concordo.
Tipo, eu deixo um violão tonante pra emprestar pros outros e um takamine de estimação.
Flw!

Mago Mr. Kyle
Veterano
# nov/08
· votar


Empresto minha sogra -- se quiser pode até ficar(só com a sogra ¬¬) -- agora minha guitarra não!

Pardal
Veterano
# nov/08
· votar


Faz muito tempo atrás meu irmão (sem autorização) pegou meu teclado e levou pra ensaar com a banda. Voltou estragadíssimo, não saía nem som mais. Pagaram o conserto, mas nunca mais foi o mesmo teclado. Nunca peguem emprestado sem autorização!!! Não façam essa baita sacanagem com o irmão de vocês!

Bolo de laranja
Veterano
# dez/08
· votar


Pardal

Já sofri do mesmo DUAS vezes.

Meu irmão queria aprender a tocar,e,enquanto eu dormia(não sei como ele fez) quebrou a mão do meu violão,e eu só descobri que foi ele meses depois.

Aí,quando comprei o violão novo,estava eu tocando no carro da minha mãe quando ela tinha visto que tinha parado em lugar proibido e fechou a porta pra tirar o carro correndo pois tinha gente querendo entrar,e nisso o violão bateu no meu irmão,ele que já tava puto desceu a mão no meu segundo violão,arrebentou 3 cordas,rachou uma parte do violão e estragou uma tarracha que nunca mais foi a mesma.

Abraço

erico.ascencao
Veterano
# dez/08
· votar


Você empresta seu instrumento?
Dependendo da mina...
[sacana on/]

rodsom
Veterano
# jan/09
· votar


depende da situacao. se o cara for cuidadoso, nao importo nao, acho ate legal ver como meu baixo ta saindo no P.A..

estúpido
Veterano
# jan/09
· votar


Já emprestei minha guitarra pro meu brother fazer 2 shows com ela... De vez em qdo empresto meu ampli tbmm pra ele tbm.. Mais já emprestei dele pedal, fonte e outras coisas tbmm.. Axo q tem q haver confiança cara e amizade, se tiver isso axo q naum tem problema..... Mais pra um desconhecido naum emprestava naum..

Diego Marques
Veterano
# jan/09
· votar


Bom, meu violãozinho pobreco eu sempre empresto para aqueles poucos amigos que eu sei que não irão destruir o pobre.

Agora, os guitarristas apaixonados com seus instrumentos hiper regulados caem na armadilha de receber a guita de volta toda desafinada e torta... hehehe

É tudo uma questão de confiança na pessoa.

Tá desconfiado, faz um contrato de responsabilidade no Word e manda o cara assinar. Ok, num vai ter valor legal por não ser registrado, mas dá pra botar uma pressão no fulano: "Vc assinou, agora tem que pagar o concerto senão vai preso..."

Guitar_RdS
Veterano
# jan/09
· votar


Bolo de laranja
Já sofri do mesmo DUAS vezes.

Meu irmão queria aprender a tocar,e,enquanto eu dormia(não sei como ele fez) quebrou a mão do meu violão,e eu só descobri que foi ele meses depois.

Aí,quando comprei o violão novo,estava eu tocando no carro da minha mãe quando ela tinha visto que tinha parado em lugar proibido e fechou a porta pra tirar o carro correndo pois tinha gente querendo entrar,e nisso o violão bateu no meu irmão,ele que já tava puto desceu a mão no meu segundo violão,arrebentou 3 cordas,rachou uma parte do violão e estragou uma tarracha que nunca mais foi a mesma.


Simples, mata seu irmão.
Sem mais.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/09
· votar


Você empresta seu instrumento?

No way!

Manabu
Veterano
# jan/09
· votar


emprestei uma vez em um show no Hangar, minha banda abriu e talz e tinha um pessoal de fora que ia tocar depois da gente, acontece que deu problema nos instrumentos deles e pediram minha guitarra emprestada, até aí de boa... tava lá no bar vendo o show da banda e derrepente o maluco se jogo na galera com a minha guita, se jogou de costas e a galera subiu ele de novo, mas porra com a minha guitarra o maldito fez isso, a sorte é que num zuou nada

hj em dia só empresto pra quem eu tenho certeza que vai tomar cuidado...

Lúthien Tasardur
Veterano
# jan/09
· votar


Eu não empresto, mas tbm no começo se não me emprestassem não sei o que seria de mim hehe.

Sab_Ian
Veterano
# jan/09
· votar


Que orgulho de entrar no fórum depois de um tempão (até virei membro) e ver meu tópico na primeira página. Obrigado a todos.

JH Mayer
Veterano
# jan/09
· votar


Aaa, só empresto pra 1 amigo meu mesmo, às vezes eu preciso da dele e vice-versa aí eu empresto e ele tbm. Mas pra outros... não impresto nem a flanela e nem a palheta!

Mas se eu imprestasse pra outra pessoa, emprestaria a pior das piores guitarra, e ficaria torcendo pra pessoa quebrar e comprar um nova (melhor ^^)

uhauhahuauhahu

Trompete? nem pensar!! Não empresto nem o bocal
Amigos menos próximos: só tocando na minha frente, literalmente, nada de palco, sentados e na minha frente.

froggy
Veterano
# jan/09
· votar


só empresto pra amigo que saiba tocar,ou pra namorada,fora isso,sem chance.

eu ja perdi prato de bateria,microfone tudo por emprestar,nunca mais velho....se vc gosta mesmo de seu instrumento seja qual for,não empreste,ele é seu,vc ou quem comprou,comprou pra vc,n pros outros.

Hannah Liimatainen
Veterano
# jan/09
· votar


Não empresto. Só empresto quando é pra uma pessoa que saiba tocar (e que ela esteja por perto.).
Hehe.

Guitar_RdS
Veterano
# jan/09
· votar


Em prestar paheta = sumir palheta

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você empresta seu instrumento?