Você empresta seu instrumento?

Autor Mensagem
has4
Veterano
# out/08
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Eca.... nem se me der eu a quero, mais! rsrs Bom, pelo ao menos vc conseguiu o que queria! rssrs

Brincadeira, nada que uma bela duma 'esacaldada' nao resolva o problema da limpeza e esterilizaçao. rsrsrs

Legal se ele, o cara, a pedir emprestada novamente e voltar dizendo:
Ah, professor, eu agora estou estudando igual a vc, e ja toco "Concerto para uma Voz" com o nariz tambem, quer ver?!?

ENFIM - Eu tenho que conhecer e confiar para emprestar, do contrario, neeemmmmm!!! Alias, se eu tiver instrumento substituto 'quebra-galho', ou seja, que nao me faça tanta falta, como disse o shoyoninja, ai, ate vai!

Lucas Copin
Veterano
# out/08
· votar


Não é legal não, mas com certeza é pior vc prejudicar o cara que vai fazer o show depois de vc pq não quer emprestar...
Claro que o culpado é ele por ser descuidado, mas a gente tem que se ajudar né...emprestar por exemplo a guitarra é meio punk, mas emprestar um cabo,um pedal....eu não ligo....

flipeicl
Veterano
# out/08
· votar


já imprestei instrumentos, e algumas vezes saí no prejuízo.

MaDi
Veterano
# nov/08
· votar


Semana passada emprestei os pedestais da batera pra outra banda sem problemas algum xD

levyscarv
Veterano
# nov/08
· votar


naum impresto nem pro meu pai!!!

sou hiper ciumento com meus instrumentos!!!
considero meu teclado mais importante de que minha namorada!!!

;p

albertoellobo
Veterano
# nov/08
· votar


Claro que não!

Amok
Veterano
# nov/08
· votar


Eu libero minha batera pra amigos tocarem, mas lá onde ela fica. Já emprestei baixo, guitarra e ampli, sem qualquer problema. O que acontece é que só emprestei para pessoas que conheço bem e confio. Agora , liberar os instrumentos pra desconhecidos tocarem, jamais !
Em festivais, levo caixa, pedal e pratos. Não deixo nem chegarem perto.

[ ]'s

bb diabo
Veterano
# nov/08
· votar


só pra alguem da minha banda, e a minha pior" guitarra