Autor |
Mensagem |
Cid Adão Veterano |
# out/08
· votar
nossa.....eu sai do forum 11 e vinte da noite, e tinha 2 rspostas.....agora q eu volto tem td isso?!?!? vo baixar a dos engenheiros p ver se eh verdade.....digo, ouvir se eh verdade..... mas vlw ae pelas respostas.....
|
nicida Veterano |
# out/08
· votar
Pseudonimum
não cara, revolution #9 é uma das coisas mais bizarras ja gravadas em um estúdio.
|
Cid Adão Veterano |
# out/08
· votar
nicida ufa.....pensei q eu era o unico q pensava isso.....ja estava começando a rever os meus conceitos...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/08
· votar
http://palcomp3.com/grow/ hehehe
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/08
· votar
uahuahauhauaha pior que a dos Mamonas é verdade, testei agora.
|
Eduardo Marin Veterano |
# out/08
· votar
|
leo2505 Veterano |
# out/08 · Editado por: leo2505
· votar
Eduardo Marin kra como eu pudia ter esquecido do helio dos passos...
mas e essa aki dele? "fica comigo agora (a famosa)"
edit: É o popstar brasileiro.
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Johnny Favorite Caraca, tava vendo ese site e ouvindo Tears of the Dragon acustica...
O clima fico Sininstrão aki, Vixi Oo
|
Eduardo Marin Veterano |
# out/08
· votar
Clauber guns
acho q vc postou no tópico errado hehehe
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Eduardo Marin Ih caraio, é tanto topico parecido q eu já nem sei mas aondee poostar!! VLW
|
Stonebreaker Veterano |
# out/08
· votar
pra que backward?
Die (And Die Now) (Tradução) DevilDriver
Morra (E morra agora)
O sangue é minha vida O sangue é a estrada Sempre eu tenho que escrever uma outra canção de ódio esta é a última grande canção de ódio
Maldita é esta vida Marcada está minha alma
Sempre eu tenho que escrever uma outra canção de ódio esta é a última grande canção de ódio
Vamos começar, vamos bem direto Eu quero que você morra
Não confunda gentileza com fraqueza Frente e costas pra um chutão Não confunda sobrevivência com perdão Frente e costas para outro empurrão
Eu sou o cão que sempre morde de volta Esta sempre em ataque e prontidão Eu sou o cão que sempre morde de volta Esta sempre em ataque e prontidão
Morra e morra agora Eu quero você morra Encare a vida A besta, a estrada Sempre eu tenho que escrever uma outra canção de ódio esta é a última grande canção de ódio
Vamos começar, vamos bem direto Eu quero que você morra Não confunda uma chance com perdão Frente e costas para outra lição de vida Não perdoe, não perdoe por nada
Eu sou o cão que sempre morde de volta Esta sempre em ataque e prontidão Eu sou o cão que sempre morde de volta Esta sempre em ataque e prontidão
Morra e morra agora Eu quero você morra MORRA
Maldições na minha vida Maldições na minha alma Esta é a última grande canção de ódio Esta é a última grande canção de ódio
Por nada que vier não perdoe...morra ( 4 vezes )
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Stonebreaker Legalzinha mas achei muito repetitiva!!!
|
Pardal Veterano |
# out/08
· votar
Schöemberg é o ultra-sinistro, essas coisas pop são fichinha perto do que ele fez!
|
Fobbeo Veterano |
# out/08
· votar
Já ouviu Raein? Então a música New Day Scenario anuncia o anticristo e fala do capeta, abertamente. Pelo que entendi hehe olha:
Soon will come the time when God will be killed by our desire and everyone will dance. You will see me standing there, with the heart of our fate in my hands, praying this will be finally the real beginning. The bonfires will be burning, our shouts will rise to the sky waking the appalled widowers. When they hear us cast dancing shadows around the lights they will be scared, they'll wonder if the beginning of our time has come.
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
nicida evolution #9 é uma das coisas mais bizarras ja gravadas em um estúdio.
Repito: tu nunca ouviu isso.
Chamar Beatles de bizarro... -_-
Nem o início da A Saucerful of Secrets é mais bizarro que qualquer música de dark electro.
|
bruna maria Veterano |
# out/08
· votar
Dio é medonho é bom mas é medonho :P
|