Músicas bizarras 0.o

Autor Mensagem
Cid Adão
Veterano
# out/08


eu andei ouvindo uma musicas nesses dias. Uma era (515) do slipknot, e a outra era revolution #9 dos beatles......cara....eu fiquei com uma duvida na cabeça:
Essas musicas tem um segundo sentido talvez macabro, ou sao fruto de mentes doentias????? 0.o
gostaria de saber as opinioes, ou se tiver outra nesse estilo pode postar

nicida
Veterano
# out/08
· votar


dizem que na revolution #9 dos beatles tem mensagens subliminares sobre a morte de paul mcartney...hahahahaha!

só dando risada mesmo =P

Grunge Girl
Veterano
# out/08
· votar


Pow nada a ver essas paradas! eu me ligo no som não quero saber o que tem por trás das letras

Zandor
Veterano
# out/08
· votar


Um presente pra vocês




leo2505
Veterano
# out/08
· votar


Zandor
EUHUAehuaheuaheuaheUHEuHAUEhauehuah
parece o death magnetic... tsc tsc tsc ;]

Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


Tu acha ISSO bizarro?!

Vai ouvir música dark ambient, dark folk, dodecafonismo, noise, death metal, aí vem me dizer se tu vê alguma coisa doentia em Beatles, haha.

É cada uma que eu vejo, pqp.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08 · Editado por: Black Fire
· votar


Só eu que acho que o eu lírico da música Guita do Raul Seixas é o diabo?

Blackus
Veterano
# out/08
· votar


Black Fire
Sim, porque na verdade aquilo lá vem de um texto de Krishna

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


Blackus
ahhhh, agora tudo fez sentido.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


Graveland - Black Metal War


Até hoje não entendi nada.

leo2505
Veterano
# out/08 · Editado por: leo2505
· votar


experimenta coloca de traz pra frente a músca: Eu sou a mosca do raul seixas... use o audacity mesmo q eh grátis...
Essa era uma música usada no candomblé... de traz pra frente eh mto sinistrão... eh d arrepia mesmo... Eu sou a mosca que pousou em sua sopa, eu sou a mosca que chegou pra te... de traz pra frente: ô sinhô.... ô sinhô o zumbi vai pega você... SINISTRÃO

Edit: mesqueci de mensiona que so da religião do rock, não acredito nessas bobagens :D

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


leo2505
http://br.geocities.com/apocalypticahp/contrario.htm

leo2505
Veterano
# out/08
· votar


Johnny Favorite
Olha!! igual a um post em otro site que eu vi... só que o link era d um site católico condenando o rock uehauehuaeh
Eu tinha achado aquele site, quando procurava a imagem do ozzy comendo a cabeça d um morcego vivo...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


"Engenheiros do Hawaii - Se você ainda tem dúvidas quanto as mensagens subliminares, então preste atenção. Na música "Ilusão de Ótica", quando executada normalmente no trecho ouve-se " Ih, não roda assim, não gosto que rode assim....", porém quando executada ao contrário, ouve-se o seguinte: "Por que você está ouvindo isto ao contrário, o que você está procurando, hein?"

Dããããããããrrrrr quem não percebe que parte da música tá ao contrário?

alexfs0
Veterano
# out/08
· votar


to baixando essa musica do engenheiros pra ver se e verdade..

a do raul seixas eu escutei aqui e nao vi nada de mais.

leo2505
Veterano
# out/08
· votar


Na música Leilão- do cesar menotti e Fabiano... ao contrário eles cantam na parte do refrão: eeeeuuuuu souuu da áááááfricaaaaa

só sei que o chuck norris ta matando geral aqui na globo... tenho medo dos filmes dele :z

leo2505
Veterano
# out/08
· votar


alexfs0
kra se vc queh eu te passo ela na parte sinistra qeu eu falei, ai você volta ela normal e pod confirma oque eu digo... mas se caso você quer tentar denovo... presta atenção na parte do eu sou a mosca... é bem ali que tá o tréco.

alexfs0
Veterano
# out/08
· votar


leo2505
eu ouvi aqui essa parte ao contrario, deu nisso aqui: haaazo, baila ouuutne me pi, athsou ouna oceeee, aaaaaa Ooouçaa o senho zubi, daark soo raô ceee!

Pra mim isso nao me diz nada.]

valeu

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar



to baixando essa musica do engenheiros pra ver se e verdade..


É verdade, mas a música está ao contrário, não tem nenhuma tentativa de esconder isso, e no livreto a letra vinha de cabeça pra baixo.

leo2505
Veterano
# out/08
· votar


alexfs0
uehaueh eh questão de interpretação... eu acho... euhaeuhae

leo2505
Veterano
# out/08
· votar


mais sinistro de todas é essa aqui:


Esse cara me assusta uehuaehuaheua

alexfs0
Veterano
# out/08
· votar


lembrei agora tem na musica do charlie brown - cada cabeça falante tem sua tromba de elefante, no refrão, tem um backing vocal bem escondido que fala assim "falador passa mal, vacilou é 1000 grau, champignon e furado, ai , vai ser esmurrado", dai repete, "falador passa mal, vacilou é 1000 grau, champignon e furado, ai, vai ser esculachado".

champignon era o baixista do charlie brown, e a banda ja ta com formação nova faz um tempo, ahh, quem escuta mesmo sabe... essa musica ta no cd imunidade musical (com a banda "nova")

hehe
valeu

leo2505
Veterano
# out/08
· votar


na original do Soad - Chop suey... diz que tem uma vozinha antes de entra no riff da guitarra que diz: We're rolling suicide... algo assim e diz que o nome original era pra se Suey-cide, mas daí como era um nome mto forte mudaram... mas é que dizem por ai... deve ser lenda... sei la...

alexfs0
Veterano
# out/08
· votar


legal.

leo2505
Veterano
# out/08
· votar


backward missing... akela dos mamonas... 1406... qdo ele fala atenção creuseback para o top d 5 já vai... rodando ao contrário da pra escuta claramente: vou vou vou vou ajustar o pinto pra fora euhaueh

alexfs0
Veterano
# out/08
· votar


leo2505

escutei aqui essa do mamonas e realmente ele fala algo parecido como: vou ajusta o pinto pá fora e nao sei oq la bouceta.

será que foi proposital?

leo2505
Veterano
# out/08
· votar


levando em conta o quanto sacana eles eram... pod cre ehuahuea

eutoco_frauta
Veterano
# out/08
· votar


Não sei como ninguem ainda falou das músicas da xuxa tocadas ao contrario e falando do capeta ¬¬ Ngm merece ehueuheuheuh

DarkMakerX
Veterano
# out/08
· votar


leo2505
ah do system eh verdade
fui re-baixar as musicas deles e na chop suey ele fala isso
mas nada de subliminar pq da pra escutar claramente

(baixando engenheiros e raul)

Dogs2
Veterano
# out/08
· votar


Bizarro é Frank Zappa pra cima, o resto é engraçadinho

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Músicas bizarras 0.o