Autor |
Mensagem |
leo2505 Veterano |
# set/08
· votar
suaiheiuaheiua o sbt faz de tudo pra ganha audiência nanana
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/08
· votar
Oi Galera aqui é a mari essa segunda feira Di 15 De Setembro Passou No SBT era uma 7:45 axo q nesse horários poucos fans de ozzy viram (Não esstou dizendo q quem curte ozzy é vagabundo)bem an uciou assi Rockeiro ozzy osbopurn de 58 anos morrer de cancer de próstata o enterra será em, sua cidade natal e + nada eu fiquei pasma (Sabendo da Possivel Tour do Sabbath Pra 2009 "World Need Sabath One More Time"). Daí fui averiguar na net e não axei nada só um artigo de 2004 da folha onlibne q eu liguei para ser retirado link:http://www.folhaonline.kit.net/folha...4/at21548.html Essa Put... DE IMPRECISÃO DE NOTICIAS Q MATA O SBT INTAUM QUERO Q TD MUNDO Q AXO ISSO IMA SACANAGEM POSTEM!!
Não entendi nada.
|
Fuinhosila Veterano |
# set/08
· votar
bom, tentarei fazer o enorme esforço (talvez eu nem consiga) de traduzir aquilo pra voces (tambem me esforcei para ler)
Oi Galera aqui é a mari essa segunda feira Di 15 De Setembro Passou No SBT era uma 7:45 axo q nesse horários poucos fans de ozzy viram (Não esstou dizendo q quem curte ozzy é vagabundo)bem an uciou assi Rockeiro ozzy osbopurn de 58 anos morrer de cancer de próstata o enterra será em, sua cidade natal e + nada eu fiquei pasma (Sabendo da Possivel Tour do Sabbath Pra 2009 "World Need Sabath One More Time"). Daí fui averiguar na net e não axei nada só um artigo de 2004 da folha onlibne q eu liguei para ser retirado link:http://www.folhaonline.kit.net/folha...4/at21548.html Essa Put... DE IMPRECISÃO DE NOTICIAS Q MATA O SBT INTAUM QUERO Q TD MUNDO Q AXO ISSO IMA SACANAGEM POSTEM!!
"Oi galera, aqui é a Mari. Nessa segunda feira, acho que dia 15 de setembro, mais ou menos as 7:45h, passou no SBT (acho que neste horario poucos fans de Ozzy viram)(nao que quem curta Ozzy seja vagabundo) sobre a morte do roqueiro Ozzy de 58 anos de idade, com cancer de prostata, o enterro seria na sua cidade natal, e mais nada!Eu fiquei pasma!Sabendo da Possivel Tour do Sabbath Pra 2009 "World Need Sabath One More Time") Entao, fui confirmar na internet, e nao achei nada, so um artigo da folha online que eu liguei para ser retirado. A imprecisao das noticias do sbt que acabam com a sua reputaçao. Quem gostou comente"
Pronto, podem começar daqui
|
Angel Rock Veterano |
# set/08
· votar
Que lingua essa garota disse?
|
Chipoletoid Veterano |
# set/08 · Editado por: Chipoletoid
· votar
Oi Galera aqui é a mari essa segunda feira Di (<- DI o que?) 15 De Setembro Passou No SBT era uma (<- Naum seria UMAS? )7:45 axo q nesse horários poucos fans de ozzy viram (Não esstou dizendo q quem curte ozzy é vagabundo)( se o kra levanta as 7:45 naum eh vagabundo O.O) bem an uciou assi(<-que porra é essa? O.O) Rockeiro ozzy osbopurn(<- é fã e nem sabe escrever o nome do idolo ¬¬') de 58 anos morrer de cancer de próstata o enterra(<- ta de zuação neh "o enterra"? aff!) será em, sua cidade natal e + nada(<-como assim será na cidade natal e + nada O.O nun sabe por virgula inulidade?) eu fiquei pasma (Sabendo da Possivel Tour do Sabbath Pra 2009 "World Need Sabath One More Time"). Daí fui averiguar na net e não axei nada só um artigo de 2004 da folha onlibne(<-"onlibne"? nossa você é a mãe da burrise!) q eu liguei para ser retirado link:http://www.folhaonline.kit.net/folha...4/at21548.html Essa Put... DE IMPRECISÃO DE NOTICIAS Q MATA O SBT (<- mas ele morre quantas vezes por dia ? e quem mata ele? a impressão?) INTAUM QUERO Q TD MUNDO Q AXO ISSO IMA(<- "IMA" me explica como que acha isso que você ta falando um IMA? essa giria é nova) SACANAGEM POSTEM!!
http://spd.fotologs.net/photo/45/31/46/_padawan_/1202485271_f.jpg ¬¬'
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Afff! Poluição visual do baralho!!!
|
LevyAthan_LuKs Veterano |
# set/08 · Editado por: LevyAthan_LuKs
· votar
Pra esclarecer:
- Ozzy Osbourne está vivo; - Nesse dia, quem morreu foi Richard Wright, da banda Pink Floyd; - Essa menina não sabe escrever, olhem a tradução da Fuinhosila.
Abraços, e aqui vai um recado:
Português é bom.
|
LevyAthan_LuKs Veterano |
# set/08
· votar
Você entenderia se eu te disesse:
KRALHO OZY OSBURN MOREU AF SBT FDP TOMAR Q AKB POST RS O ENTERA EH NA TERA NATAU DLE KKKK FANS VAGABUNDO SE FDREAM KKKK RS TO DE BRINKS MAS ACHEI SKNG DA SBT HEIN AFF KKK POSTEM
?
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# set/08 · Editado por: Embaixador da Etiopia
· votar
Chipoletoid <-"onlibne"? nossa você é a mãe da burrise
e tu é o pai mano?
|
james_the_bronson Veterano |
# set/08
· votar
Chipoletoid
Impressão???
|
Hansen Veterano |
# set/08
· votar
Isso mesmo, que continuem matando o cara que tá dando sorte, assim ele viverá pra sempre!
|
Chipoletoid Veterano |
# set/08
· votar
Embaixador da Etiopia mano sem comentarios -.-' le direito essa porra!
|
Chipoletoid Veterano |
# set/08
· votar
james_the_bronson escrevi errado ali! xD
|
Nazareth Bach Veterano |
# set/08
· votar
ele morreu msm?
|
B.Frusciante Veterano |
# set/08
· votar
Moral da história: nunca dêem um computador com internet a um/uma analfabeto.
|