-= Significado do Rebirth =-

Autor Mensagem
Chick Rudess
Veterano
# nov/03
· votar


caiohleal
Meu velho, nessa parte o coral canta: MISEREMUS, SANCTUS, PRECATORIBUS, OMINUS, DOMINE DEO SABHAOTH.
Se não me engano é Latim e Hebraico e significa, TÊM MISERICÓRDIA DE NÓS, SANTOS, PECADORES E MISERÁVEIS OH DEUS TODO PODEROSO... é mais ou menos isso aí.

Na "minha" opinião, o melhor álbum de Metal q existe.
Passa uma energia positiva muito bacana.
Pirei logo na 1ª vez q ouvi. Demais.

msedex
Veterano
# nov/03
· votar


pensei que era em latim

caiohleal
Veterano
# nov/03
· votar


Chick Rudess
olhe só, andei pesquisando, se for da forma q eu falei fica +- assim "Piedade Senhor Santo Deus do Universo"

ja se for traduzir ao péda letra fica
"Piedade, Santo. E homens católicos.
Piedade, Santo. Deus Senhor do Universo"

Grosskopf
Veterano
# dez/03
· votar


phenomenon
Eduardo Ardanuy

Concordo com vocês.

A maioria das pessoas que gostam do Angra estão descobrindo o metal a pouco tempo, e por isso idolatram a banda como se fosse ganhar alguma coisa com isso. Deixem de escutar eles há algum tempo já. Os músicos até podem tocar pra caralho, mas acho os caras vendidos, quem não viu o Rafael num catalogo de pedal de guitarra, precisa ver, depois vem falar comigo sobre se o Angra é mesmo Metal!

caiohleal
metallica começou thrash e não melódico!

hugoky
Veterano
# dez/03
· votar


Grosskopf

Não vejo problema em você fazer propaganda de alguma coisa....Ou ter um patrocinio....
Se vender é você mudar de estilo para agradar o povão e não os fãs que curtem exemplo do metallico que mudou de estilo apenas para atrair novos fãs desrespeitando os velhos fãs.....
A mesma coisa charlie brown que antes falava sobre pobreza o que passa um cara pobre e etc agora mudou só fala sobre pegar MINA...
Vocês acha que os caras vivem do que?
Sendo que a maioria baixa mp3 da net ou compram cd pirata... a entrada do show deles é barato pelo emnos aqui em CTBA...

phenomenon
Veterano
# dez/03
· votar


hugoky
Esse negócio d fazer propagandas eu acho q não te problema nenhum. Afinal, os caras são profissionais e as marcas pagam bem pra caralho. Acho mais legítimo isso do que o q algumas bandas fazem como colocar o preço do cd lá em cima e condenar o
compartilhamento de mp3. Mas mesmo assim, não curto a intenção,
nem a harmonia, nem o sentimento das musikas do Angra. Principalmente akele Kiko Loureiro q pode TOCAR MUITO BEM, mas não tem cultura artística, nem feeling...

conte
Veterano
# dez/03
· votar


e dai q aparece no catalogo de pedal de guitarra, quase tdos os guitarristas fazem propaganda e sao endosers de algma marca, eh mto normal issu.
agora eu gostei desse novo album , mas naum eh meu preferido. a gravaçao fico diferente..elas ficaram meiu "fraquinhas" , mas pega na versão ao vivo... putz.. apavoram , akele solo de baixo do unholy wars eh do caralho.
bosta msm eh o CD hunters and prey, onde tem bleeding heart ( q naum eh bonus track do rebirth).
phenomenon
sem duvida DT apavora angra no contexto do album ,eu vi q eh uma especie de teatro q eles fazem naum eh??
mas eu axo o angra bom sim, ve HOLy land por exemplo..ótimo contexto.mto bom.

caiohleal
Veterano
# dez/03
· votar


Grosskopf
er, nada a ver, o cara ta fazendo propaganda lá, e daí? Músico tem q se virar como pode

Satch
Veterano
# dez/03
· votar


Q q o Dt tem a ver com Angra?

Satch
Veterano
# dez/03
· votar


Ah e outra coisa Bleeding heart é bonus track do rebirth,
no cd japones!Por isso a confusao.

Grosskopf
Veterano
# dez/03
· votar


não reclamo por ele ser garoto propaganda, eu reclamo do jeito que ele aparece naquela foto! Que na minha opinião, não tem nada a ver com metal e nem com nada parecido!

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


Esse texto só não barrou aquele do Pink Floyd em questão de tamanho.

conte
Veterano
# dez/03
· votar


Satch
eu disse do DT pq phenomenon comentou sobre o angra uns posts atraiz..
pensa melhor antes de fala algma coisa

Wylde_Winter
Veterano
# dez/03
· votar


Eu ainda tenho fé de que o segundo disco com a nova formação vai destruir... Mesmo porque rolou umas notas oficiais de que o Rebirth tinha sido composto de forma bem cautelosa e com o cuidado de não se desvencilhar dos padrões antigos da banda.

Na minha opinião eles mandaram bem ao fazer isso: o álbum não saiu insanamente perfeito, falta um tikim de feeling mas eles não pdiam jogar tudo para o alto depois do baque que eles tiveram, por causa da saída, principalmente, do André Matos.

O Negócio é que todo mundo fica mistificando tudo um pouco demais. Se os musicos de uma bandinha de amigos tiverem tecnica e um bocado de entrosamento dão conta de tocar e fazer musicas do Angra ou Dream Theater.

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


caiohleal
Veja o Metallica q bosta, começou todo melódico e tals,


Metallica era melódico??? UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

Satch
Veterano
# dez/03
· votar


Conte
ahauhauhaua
Tu entendeu errado!Num to falando com vc, to perguntando em relacao aos primeiros posts q vem dizendo q dt compoe melhor, o q q tem haver angra com dreatheater pra o ficar comparando.Tanto q eu nem coloquei endereçado a vc.Blz

pensa melhor antes de fala algma coisa
(2) You too!

conte
Veterano
# dez/03
· votar


Satch
foi mal cara
mal msm

Rullo
Veterano
# dez/03
· votar


caiohleal
Porra cara... foi a melhor coisa que alguem poderia ter postado... nussa cara... foi muito animal... eu concordo plenamente com vc!!! A historia eh muito foda... e os caras detonam na questao ritmica e melodica!!! ANGRA EH FODA!!!

Valeu

Rullo
Veterano
# dez/03
· votar


Grosskopf
Cara se ta viajando... isso naum tem nada a ve!!! Agora todo metaleiro tem que sair com cara de mal!!! Oloko nem...
Ah, e a-proposito eu comecei a escutar angra no ultimo album deles... antes eu escutava Dream Theater, Symphony X, bandas desse porte... naum vo comparar Angra com esses caras tb, soh que na minha opiniao, os caras tem que ter muito peito e tecnica pra chegar onde eles chegaram...
Eu aprendi muitas coisas escutando Angra... naum digo o mesmo de vc!!!
Valeu!!!

Grosskopf
Veterano
# dez/03
· votar


Rullo
Todo metaleiro tem que ter cara de mal, cabelo comprido, bater na mãe, sempre estar bebado e não ter trabalho!
Brincadeiras a parte, aquela foto só mostra o tanto que o Angra ta fazendo merda (podem me xingar a vontade, mas essa é minha opinião). Eu tenho algusn cds deles, inclusive esse ultimo (rebirth) cd autografado, fui em dois shows dessa turne, por tanto não pode falar que eu to falando algo sem saber! Mas aquilo não é atitude de alguém como ele, que diz levantar a bandeira do metal, e aparecer daquele jeito. Se ele aparece assim numa sessão de fotografia, imagina como ele sai na rua (pode até me chamar de radical mas é verdade), aquilo é uma calça "corsário", e nem vem falar que qual o problema, por que no encarte do Angels Cry, aparece o Rafael com jaqueta de couro, ou por que ele só se apresentam de preto???

soh que na minha opiniao, os caras tem que ter muito peito e tecnica pra chegar onde eles chegaram...

me desculpa, eles tem que ter muito dinheiro e marketing por trás, ou tu não conhece o Wizards (citei essa banda por que é parecida com o Angra e é nacional também), e vê onde eles estão hoje???

escutava Dream Theater, Symphony X
e daí, isso é apenas um estilo dentro do metal, é uma pequena parte, se tu escuta metal, tem que escutar muita coisa, e não apenas um estilo,(eu espero que tu não seja igual há um babaca fã do Angra, que veio me falar que quem escutar Slayer não têm fututo). Tu até pode me tentar convercer que eu estou errado, mas use argumentos lógicos.
Eu até acho o Angra uma banda "boa", mas eles têm muita fama que não merecem!
valeu!

conte
Veterano
# dez/03
· votar


me fala 1 banda q naum usa cliche do estilo "metal" e q ainda naum tenha feito propaganda de algma marca de guitarra ou baixo, pedal e coisa parecida..??? c vai axa mto poucas ou soh banda q ainda naum tá no auge.

Children_Of_Bodom
Veterano
# dez/03
· votar


Angra pode se gay pra kraio e eu naum curto
Mas os kra toca por bosta, viado nenhuma pode fala o contrario

caiohleal
Veterano
# dez/03
· votar


bocao
ñ, unforgiven era trash metal por acaso

RaphaRhoads
Veterano
# dez/03
· votar


Children_Of_Bodom
E Children Of Bodom é oq com akeles cabelos de chapinha, maquiagem e o jeito dekele vocalista?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a -= Significado do Rebirth =-