Você sente a uma falta de "magia"?

Autor Mensagem
Kaytah
Veterano
# set/08
· votar


Acho que uma outra coisa que influência é justamente o fato de não ser mais uma música que você está ouvindo pela 1a vez. Ou começando a ouvir...
Como foi dito você acaba tomando como uma "coisa banal" por já conhecer, ter se acostumado etc...
Tem muita música que eu, literalmente, babava quando ouvia, o solo principalmente.. hoje, às vezes, passa até despercebido.. é realmente meio deprimente isso.. a gente queria poder voltar a sentir como antes.
Tinha solo de guitarra que me dava um moleza do corpo, uma vontade de ficar deitado no chão ouvindo aquilo.. um ecstasy, um tesão.....
"ahh.. que feeling..."

MANFREDINI
Veterano
# set/08
· votar


está tudo pasteurizado

tipo quando a gente escuta Malmsteen? =D

MANFREDINI
Veterano
# set/08
· votar


bem, comigo acontece o contrário, quando eu aprendo a tocar a música e realmente gosto dela passo a gostar mais ainda, sei lá, as vezes (quase sempre) eu gosto de escutar umas coisas mais orgânicas, com gravação menos sofisticada, acho legal, ver shows antigos então, parecendo que está acontecendo nasua frente, é algo bem legal, ver sua guitarra de perto, os trastes, a pintura, ver umas fotos de stratos vintage e Les Paul com seus acabamento impecáveis, isso me "completa", é o que eu mais gosto, poder escutar aquele som do Led, do Who, dos Stones, Clapton, Jimi, é bem legal

Kyrinus
Veterano
# set/08
· votar


a única coisa aproveitável do tópico foi o Hadouken!!!
o cara mandou mto bem!
auhauhahuahuahuahuauahauhauha

Tom Sawyer
Veterano
# set/08
· votar


Você sente uma falta de "magia"?

Não.

Ass.: Harry Potter



brinks...
aqui a magia

Headstock invertido
Veterano
# set/08
· votar


Stalingrado
Você sente uma falta de "magia"?

Sim, quando acaba o FP em RF Online não posso usar minhas magias...¬¬

Nerd off

Roxelly
Veterano
# set/08
· votar


stalingrado
a pessoa que é apaixonada no que faz nunca vai sentir falta da magia.. pois sempre encontrara ela.. em qualquer tipo de musica...
mais cara... é que nem o toty falou.... isso é uma fase...
e tenho certeza que vc mais pra frente encontrara de novo a mgia que procura...

Stalingrado
Veterano
# set/08
· votar


Não vou me dirigir a ninguém pra não causar confusão. Mas eu acho que existe moderação é pra isso: se o tópico fosse realmente inútil, sem nenhum aproveitamento, como quiseram colocar, a moderação do fórum já teria deletado.

Todos
Valeu ae pelos comentários, galera.

:D

NanaMuniz
Veterano
# set/08
· votar


Acho o seguinte; música pra ser música tem que ter emoção acima de qualquer perfeição na hora de tocar ou cantar. Uma música sem emoção não é música, só um monte de notas juntas!
Ás vezes a questão não é você não perceber mais a mágica das coisas, a questão é vce sentir o que tem por trás disso. O que é velho geralmente não emociona mais, porque se torna normal. Antes eu ouvia certas músicas E NOSSA, era tudo de bom. Agora é só mais uma música. Eu tava num momento em que aquela música me deixava bem, agora preciso de outras pra que isso aconteça (:

Dave Hoppus
Veterano
# set/08
· votar


O Ronaldinho Gaúcho perdeu a magia.
Mas daqui a pouco ele acha.

Tá tá tá, não tem nada a ver com o tópico, mas é que eu achei o trocadilho tri! Vocês não ? Não... tá ok

11rafinha11
Veterano
# set/08 · Editado por: 11rafinha11
· votar


voce sente a magia porque é magia,evoluir nao significa ficar melhor apenas ficar diferente,a musica é a magia dos sentimentos em melodia ao ouvir uma musica preste atençao em que sentimento parece entenda as palavras da letra entenda o sentimento que é colocado pelos cantores nas musicas,eles colocam oque sentem em melodias junto com sons oque forma a musica e isso nao é tecnico é a magia de se expressar sem falar
a magia dos sentimentos em melodia
e tbm vojam oque se pode faser treinando bastante


mas nao reparem nele reparem no som da musica em como voces se sentem qual seria o sentimento do autor desta musica e o sentimento deste menino que esta tocando sosinho uma musica de uma banda inteira



entao se voces entenderam oque eu falo eu pergunto
oque é musica?
instrumentor e uma vos em percurssao ou sei la
um monte de sons juntos
ou oque eu disse a magia dos sentimentos em melodia?
pensem bem e respondam no topico que eu irei faser nos musicas em geral ok?

o lugar q eu vo fase o topico é no musicas em geral ok

Sir Cam
Veterano
# set/08
· votar


Você sente a uma falta de "magia"?

Não, It's a kind of magic \o\

Prof. Grosélio
Veterano
# set/08
· votar


Stalingrado
"magia"?

Isso acontece com todos os seres viventes, A sua evolução fez com que isso acontecesse, é um processo natural, se não acontecer, pode procurar um especialísta, porque o cara tem retardamento mental.
Um abraço

Psicoceta
Veterano
# set/08
· votar


Um exemplo de "magia" na música pra mim é "Principles of Lust" do Enigma.

Não vou nem dizer mais nada pois realmente não dá pra explicar este tipo de sentimento com palavras. Mas é foda!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você sente a uma falta de "magia"?