Não curto musica Gospel, mas gosto de Oficina G3

Autor Mensagem
Kamus23
Veterano
# set/08


Já aconteceu isso com vocês, de não gostar de um estilo de musica, mas gostar de uma Banda do estilo?

Eu sou cristão, acredito em Deus, mas não curto muito as bandas de gospel, mas Oficina, sei lá, é confortavel aos ouvidos, as letras melodias e tudo...

Estou dizendo isso porque acho engraçado, porque eu sei que eles são Gospeis, mas parece que não...

Abraços, e meu respeito as bandas de gospel...

pr0view
Veterano
# set/08
· votar


cara meio sem sentido isso ae.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/08
· votar


Kamus23

É cara, eu tbm sou cristão, mas meu problema não é com as bandas gospel em geral, é o estilo (melodia) que grande maioria se propõe a tocar...
Curto mais as bandas voltadas pro Rock/Metal: Fruto Sagrado, Metal Nobre, Stryper, Petra, Whitecross, P.O.D., Bride, Oficina G3, é claro...
Mas o legal do Oficina é isso, muitos amigos meus que não são cristãos curtem muito Oficina, compram CD e talz, isso é muito bom...
Pow, eu particularmente, não gosto de New Metal mas P.O.D., essa banda que eu citei é New Metal puro, e eu curto muito...
Realmente é bem estranho... ¬¬

EnrickAlves
Veterano
# set/08
· votar


Eu também (:

The Root Of All Evil
Veterano
# set/08
· votar


Curto metal e não o Demo

era alguma coisa assim.

qew
Veterano
# set/08
· votar


Não curto musica Gospel, mas gosto de Oficina G3

kiko, kiko rá rá rá!

zueira, eu tbm curto Oficina G3, realemente tem umas bandas gospel com um sonoridade nao mto agradavel... mas Oficina G3 detona! mto bom!

Dogs2
Veterano
# set/08
· votar


prefiro Rosa de Saron, mas Oficina G3 também é massa

Prof. Grosélio
Veterano
# set/08
· votar


Kamus23
porque eu sei que eles são Gospeis, mas parece que não...

Eles não parecem que é uma banda gospel porque? Como se vestem, cabelo, o que? O pessoal gospel, toca todos os estilos, como qualquer outra banda. Não te entendí...
Aproveita e ouça as músicas do PG, ex-vocalista do oficina G3. Voce vai gostar.
Um abraço

Kamus23
Veterano
# set/08
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Eles não parecem que é uma banda gospel porque?

Não é que não parecem, é que muitas musicas deles não ficam só falando "Gloria ao Senhor" "Deus todo poderoso"

As musicas deles falam de paz, esperança, amor...Coisa que o Cristianismo (acho que é assim) tambem prega...

Entendeu? hehehehehehe

Abraços

Lucas_fms
Veterano
# set/08
· votar


Kamus23


Eu tenho aversão a gospel e coisas do tipo, e nunca ouvi Oficina G3 por puro preconceito, agora, com esse seu depoimento vou dar uma procurada pra ver se me agrada.

Facchini
Veterano
# set/08
· votar


Lucas_fms

que bom ler isso cara =)
procura mesmo que vale a pena

Lucas_fms
Veterano
# set/08
· votar


Facchini

O problema que eu tenho com o gospel é que eu não acredito em nada disso, pra mim isso é tudo mentira, pilantragem... mas esse não é o espaço pra esse tipo de discussão.

Mas vou dar uma olhada no som do Oficina G3

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/08
· votar


que bom ler isso cara =)
procura mesmo que vale a pena
(2)

Vale mesmo...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/08
· votar


Eu também não sou cristão e não apoio qualquer mercantilização da fé das pessoas humildes. Mas ouví esta banda e achei legal. Eles fazem um bom trabalho.
Abçs

Prof. Grosélio
Veterano
# set/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
não sou cristão e não apoio qualquer mercantilização da fé das pessoas humildes

Eu sou cristão e como voce, não apoio qualquer tipo de exploração, de comercialização da fé.... Sou contra e muito contra.
Um abraço

Roxelly
Veterano
# set/08 · Editado por: Roxelly
· votar


Kamus23
eu sou muito fã de officina g3...
mais queria te fazer uma pergunta:
pq vc naum gosta das outras bandas gospel.. ou dos cantores?
tbm sou uma cristã....
mas diferente de vc.. curto bastante musica gospel de outras bandas..

Sirron_Kashmir
Veterano
# set/08
· votar


Não sou evangélico, nem muito fã de bandas gospeis, mas Oficina é foda de mais.

marcio_zav
Veterano
# set/08
· votar


Aquela "O Tempo" acho sensacional.

Fellipe Quirino
Veterano
# set/08 · Editado por: Fellipe Quirino
· votar


quem gosta de rock de alto nivel seja Cristao ou nao... acaba curtindo Oficina G3, Eterna dentre outras bandas do meio Gospel que tem boa qualidade musical... mas muita gente nao escuta pelo simples fato das letras terem tematicas religiosas...

Cocaine_Girl
Veterano
# set/08
· votar


Eu tbm sou cristã e não curto música gospel, porém gosto de Oficina G3, realmente são bons... O q eu não curto nas outras do estilo é q repetem continuamente ''misericórida Senhor'' e outras coisas do tipo, tá certo, faz parte da religião mas não precisam repetir e gritar tanto...

Abraços!

Prof. Grosélio
Veterano
# set/08
· votar


Cocaine_Girl
''misericórida Senhor''

As vezes os caras estão se sentindo uns pobres coitados, então tem que falar isso.
Mas as bandas "gospel" são boas, a maioría delas.
Essa semana eu ouví um Cd da banda "Pingo d,agua" não os conheço. mas gostei, apesar deles terem feito uma lambança no CD. Misturam muito os ritmos, nem parece que voce está escutando a mesma banda, ( a música 1 é um ritmo, a 2 é outro e por aí vai) mas ficou bom.

Um abraço

DrBrodsky
Veterano
# set/08 · Editado por: DrBrodsky
· votar


Foi assim que os cristãos atraíram os pagãos pra dentro de seus covis no início, quando a igreja ainda estava expandindo suas garras.

Cuidado....

Fuinhosila
Veterano
# set/08
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Fruto Sagrado, Metal Nobre, Stryper, Petra, Whitecross, P.O.D., Bride, Oficina G3, é claro...
narnia tbm é tr00

aaa.. tambem curto fernandinho, ele nem é puchado pro metal, mas as letras dele nao sao repetitivas

=D

oficina é nervoso

espelhos magicos é muito massa

Stonebreaker
Veterano
# set/08 · Editado por: Stonebreaker
· votar


Respeito os músicos de qualquer estilo.
A música gospel definitivamente não foi feita para mim, mas pra muita gente tem significado. Isso é o que importa.
Eu não tenho religião e nem acredito em "deus". Mas isso não me impede de ouvir corais e apreciar.
Nós ouvimos tanta coisa em outros idiomas, muitas vezes nem sabemos do que se trata e gostamos, qual o problema com o gospel?

E pra falar a verdade não considero a letra tão importante numa música.

nicida
Veterano
# set/08
· votar


o problema da música gospel é que ela sugere uma ligação entre religião e música, o que pode restringir o público alvo...

por algum motivo eu não consigo ouvir gospel, as letras religiosas passam a ideia de que estou na missa.. é estranho...

assim como não consigo ouvir jrock por que parece a abertura do naruto O.o

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/08
· votar


Fuinhosila

Ah, Fernandinho eu gosto mais do instrumental, mas as letras são legais...
Narnia nunca ouvi, vou procurar...
O CD Indiferença do Oficina detona!

Prof. Grosélio
Veterano
# set/08
· votar


DrBrodsky
Foi assim que os cristãos atraíram os pagãos pra dentro de seus covis no início, quando a igreja ainda estava expandindo suas garras.

Cuidado....


Assim como?

Prof. Grosélio
Veterano
# set/08
· votar


nicida
o problema da música gospel é que ela sugere uma ligação entre religião e música,

A música gospel é feita ou composta para adorar a Deus, não necessáriamente a religião. A maioría das bandas "gospel" se voce disser que não gostou. Eles vão dizer: Não faço música para voce, faço para adorar a Deus. Se eu ou voce gostar já é consequencia. Como o numero de adoradores é enorme, eles vendem muitos Cds, a agenda está cheia. Tão somente porque tem muitas pessoas que como eles são adoradores de Deus. É simples assim.
Um abraço

Prof. Grosélio
Veterano
# set/08
· votar


Stonebreaker
A música gospel definitivamente não foi feita para mim, mas pra muita gente tem significado. Isso é o que importa.

Isso explica toda a questão do gostar ou não de uma banda ou de uma música. Mas todos tem o direito de expressar o que sente ou o que acha. É isso aí. São muitos os que gostam. E quem é maluco para dizer o que o outro tem que gostar ou não?
Um abraço

debora_eu
Veterano
# set/08
· votar


pessoal, algum de vcs tem o louvor do leonardo gonçalves: volta?
se tiverem podem me passar?
meu email: deboraicm@zipmail.com.br
valeu...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não curto musica Gospel, mas gosto de Oficina G3