Vcs tocam ne alguma banda ? De Que ?

Autor Mensagem
James Smith
Veterano
# set/08 · Editado por: James Smith


Galera vi aqui que tem muitas pessoas que tocam guitarra, baixo, bateria, teclado e que tambem gostam de cantar.
ae vai a duvida, Vcs tem alguma banda ?? qual o nome ??? e o genero ???
Eu sou vocalista e guitarrista base da minha banda de Brutal/Death Metal chamada (Dark Side). (Active)
E tbm toco guitarra ne outra banda de uma amigo de Death metal chamada (Mutilate), status (Active)
tbm faço parte de uma banda fudida de thrash metal aqui de um amigo chamada (Maniac), status (Active)
A uns 4 anos atras tinha uma banda bem tosca de grindcore chamada (Targhet) mas hoje esta (Desactive)

Ae galera digam ae as suas bandas e se não tiver se tem vontade de tocar ne alguma do stilo tal e isso e aquilo. e se ja teve e etc...

De Boa sem Zuação.

Diino
Veterano
# set/08
· votar


quero tocar screamo, post HC, deathcore e metalcore.

James Smith
Veterano
# set/08
· votar


Cade os musicos daqui, essa hora devem estar todos tomando cafe. haushuashuatsshsuahsusahsushasuahsu.

kyo_ryo
Veterano
# set/08
· votar


pessoas que tocam guitarra, baixo, bateria, teclado e que tambem gostam de cantar
Toco os quatro citados e também gosto de cantar.

Vcs tem alguma banda ??
Não... hehe

Diino
Veterano
# set/08
· votar


Como ta difícil montar banda ultimamente ne?

James Smith
Veterano
# set/08 · Editado por: James Smith
· votar


Diino

Po brother sua situação ta dificil mesmo ein !

qew
Veterano
# set/08
· votar


Vcs tocam ne alguma banda ? De Que ?

nao tenho mais adoraria ter uma cover do Iron Maiden, de cover de Heavy em geral

Diino
Veterano
# set/08
· votar


James Smith
aeoiuaeiuhaeiauehaeiuh
poise.
:S

Brown
Veterano
# set/08 · Editado por: Brown
· votar


James Smith
Estou tocando guitarra numa banda nova há uns 4 ou 5 meses, formada por amigos mesmo, o outro guitarrista me chamou, eu chamei o baterista, e assim foi. Agora somos em 5, duas guitarras, baixo, batera e vocal (feminino).
Por enquanto estamos numa fase de experimentação, para ampliar e definir o estilo do repertório e ver o que fica legal ou não na voz da vocalista, então estamos tocando de tudo um pouco: Pitty, Van Halen, Pretenders, KT Tunstall, Iron Maiden, Velvet Revolver, U2... Salada mista! hehehe

Abraço

ROo
Veterano
# set/08
· votar


Toco em 3
Uma cover de whitesnake, uma de rock anos 70/80, tipo deep purple, black sabbath essas coisas e outra de thrash metal, umas coisas mais nervosas tipo metallica, megadeth, slayer...

Sir Cam
Veterano
# set/08
· votar


Tenho uma de hard rock/metal. Sou vocalista e guitarista. Mas meu sonho é ter uma banda de jazz, ou seja, tenho que estudar pra caralho.

James Smith
Veterano
# set/08
· votar


Brown

massa brother, a banda ainda não tem nome ??? desejo o melhor pra vcs, a garota canta Iron Maidem ??? não soa estranho não ???
(Sem Preconceito)

-Dan
Veterano
# set/08
· votar


Eu tenho uma banda!
Chama-se Hubris e toco guitarra e solos.
Tocamos um metal mais alternativo, porem ultimamente estamos puxando mais pro metalcore.

quem quiser conferior e opinar tem umas coisas gravadas aqui:

palcomp3.com/hubris

Diino
Veterano
# set/08
· votar


-Dan

afude, mas cade o baixo?
aieuohoeaiuhaeiue

abç!

Edher
Veterano
# set/08
· votar


Eu tenho uma Banda Profidia esta começando agora temos musicas. Toco teclado, o estilo é rock.

erico.ascencao
Veterano
# set/08
· votar


Covers de Classic Rock variados, desde Goo Goo Dolls até Metallica. Não somos uma banda de baile, mas somos do tipo de banda de bar Rock n' Roll.

erico.ascencao
Veterano
# set/08
· votar


Porém, um dia gostaria de formar uma Rush Cover decente. Enquanto não consigo, vou tocando comigo mesmo...

luizichxos
Veterano
# set/08
· votar


Eu to sem banda alguem de BH que ta disponivel??????
rsrsrsrsr

murilo meine
Veterano
# set/08
· votar


Eu formei a minha banda. São duas guitarras, baixo, bateria, teclado, voz e quatro vocais de apoio - Sim, todo mundo faz backing vocal. mas de modo organizado, sem bagunça.

Formei esse ano, em junho. Já tava pra formar uma banda há muito tempo, mas até achar caras que queriam realmente alguma coisa com música... foram-se dois anos.

A gente toca tudo que a gente gosta, sem se prender a uma banda ou estilo. Vamos de Beatles e Rolling stones a Scorpions (que eu adoro) e Whitesnake, passando por bandas como Guns e Led zeppelin. Pra você ter uma idéia, dependendo do lugar e da hora a gente toca até bossa nova (que é outra coisa que eu amo).

cuma
Veterano
# set/08 · Editado por: cuma
· votar


luizichxos

minha banda ta precisando de um baixista...

Agente toca um som meio red hot chili peppers antigo, extreme, mas com bastante influencia de fusion e prog. Ahhh, o nome da Banda eh Arcadia. Ahh, e eu toco guitarra.

luizichxos
Veterano
# set/08
· votar


CUMA

o kra eu tbm toko guitarra!
aí num dá!
flw

nicida
Veterano
# set/08
· votar


James Smith

que porra é essa de (active) (desactive)??? huahuahuahua

-Dan
Veterano
# set/08
· votar


Diino
afude, mas cade o baixo?
aieuohoeaiuhaeiue

abç!



Tambem tamos procurando. ahuehaeu

-Dan
Veterano
# set/08
· votar


luizichxos
Eu to sem banda alguem de BH que ta disponivel??????
rsrsrsrsr


c ta afim de tocar o q?

James Smith
Veterano
# set/08
· votar


nicida
que porra é essa de (active) (desactive)??? huahuahuahua

(Active) = Ativo - Quanda a banda esta viva, em atividades.
(Desactive) = Desativo - Quando a banda esta parada ou morta.

Brown
Veterano
# set/08
· votar


James Smith
Valeu, cara! Ainda não temos um nome, precisamos decidir logo isso... hehehe
Então, estamos justamente vendo o que fica legal na voz dela, e vou te falar que o Iron até que não ficou ruim não, mas ensaiamos ela somente uma vez, ainda precisamos pegar mais para ver se vai dar certo mesmo.

Abração

Kyrinus
Veterano
# set/08
· votar


eu toco contra-baixo e já tive bandas de grunge e rock.
últimamente eu toco em uma de rock alternativo indie, a Revulsônica, mas tá longe do que eu realmente desejo.

eu sempre quis uma banda de Heavy Metal.
sei lá...
uma banda que toque alguma coisa pesada, mas mais comercial.
não precisa ser megafoda no instrumental, mas nada muito simplório tb.

sei lá, eu já não aguento mais procurar uma banda com o meu perfil, vou investir no que tenho e depois fazer o que gosto.

abraços!

Diino
Veterano
# set/08
· votar


Kyrinus

eu ja te chamei pra monta uma, a gent curte a mesma coisa (ou quaaase), falto tu responder.
:P

abç!

Renan Chaos Guitar
Veterano
# set/08
· votar


Toco guitarra base/solo numa banda de Metal Progressivo a mais ou menos um ano, a gente tem 4 músicas nossas e tocamos covers principalmente de Metallica e DT.

James Smith
Veterano
# set/08
· votar


Vamos la galera !!! Não deixa morrer o topico não !!!
Ou sera que so nos que temos banda aqui ?????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vcs tocam ne alguma banda ? De Que ?