Vcs tocam ne alguma banda ? De Que ?

Autor Mensagem
edu ROCK
Veterano
# set/08
· votar


James Smith

E aí cara...beleza?
Eu atualmente acabei de formar uma banda pra tocar aqueles pop rocks bem manjados mesmo, tipo Cazuza, Legião Urbana, Lulu Santos, etc...pra tocar em barzinhos por aí.
Mas o meu sonho mesmo é ter uma banda de Classic Rock, tocar Led, Beatles, The Who, Steppenwolf, The Doors...etc.
Mas como eu não consigo achar ninguem interessado em fazer esse tipo de som...vai no popizinho mesmo ( que eu também gosto) e ainda da pra tirar uma grana.

James Smith
Veterano
# set/08
· votar


edu ROCK

Massa brother, mas deve ser dificil vc querer outro tipo de som e não ter ninguem que queira tbm ne ? e phod*, mas e assim mesmo brother vai ae tocando nessa mesmo, ocupando seu tempo pra não ficar parado e ficar inferrujado, e ainda mais tira uma mixa ne ?!! ae ta de boa. desejo o melhor pra vcs.
Valeu brother grande abraço.

Lauren Valeth
Veterano
# set/08
· votar


Extreme Void


Heavy metal

covers de Iron Maiden... sou vocalista

Pardal
Veterano
# set/08
· votar


Eu toco num grupo de música antiga, da UEMG. Muito legal, aliás, só 1650 pra trás.

Fahrenheit
Veterano
# set/08
· votar


Toco numa banda de rock nacional!
O nome da banda é Fahrenheit.

;)

DanyCobain
Veterano
# set/08 · Editado por: DanyCobain
· votar


Eu tenho a minha banda de meninas de Riot, "B- Cherry", mas a gente só toca no colégio, e tocamos uma veez num festival de bandas independentes aqui da minha cidade, apesar de só nossos amigos terem aplaudido.. o.O

Minha prima toca bateria, eu sou vocal e toco guitarra e minha namorada toca baixo, acho que só por sermos lésbicas um monte de caras nos adoram... ¬¬'

Valeuu genti's

-Dan
Veterano
# set/08
· votar


Pardal
Eu toco num grupo de música antiga, da UEMG. Muito legal, aliás, só 1650 pra trás.

Bacana hen. São de BH né?

pedrobrito
Veterano
# set/08
· votar


Opa, tenho 3 bandas atualmente, uma de rock anos 60/70, outra de baile mesmo, nessa toco de tudo, e outra só de música brasileira(samba, bossa, baião, etc...).

erico.ascencao
Veterano
# set/08
· votar


pedrobrito
Banda de baile rulez! Sempre exige muito dos músicos. Parabéns cara, não é mole não!

Bruno Slipknot
Veterano
# set/08
· votar


Eu to querendo formar uma banda de Death com meu primos mas as condiçoes finançeiras ta osso. tenho guitarra mas não tenho amplificador e mole !!!

Pardal
Veterano
# set/08
· votar


-Dan

Sim. Terça agora, dia 9, agente tocou numa galeria de eventos. Enquanto agente tocava, modelos desfilavam com aquelas roupas que ninguém nunca vai vestir, usando jóias que poucos têm como pagar, entre paredes com obras de arte que o próprio artista se recusou a explicar (mas as obras eram excelentes mesmo).

Kyrinus
Veterano
# set/08
· votar


Diino

mazaaah guri!
ehehehe

é que eu to afim de entrar em uma que estivesse montada já :T

mas se quiser começar do Zero de novo, vamo nessa!
ahahuuhahuahahuauh
o/

DanyCobain
Veterano
# set/08
· votar


Eu tenho a minha banda de meninas de Riot, "B- Cherry", mas a gente só toca no colégio, e tocamos umas veez num festival de bandas independentes aqui da minha cidade, apesar de só nossos amigos terem aplaudido.. o.O

Minha prima toca bateria, eu sou vocal e toco guitarra e minha namorada toca baixo, acho que só por sermos lésbicas um monte de caras nos adoram... ¬¬'

Valeuu genti's


Asagi
Veterano
# set/08
· votar


hausidhaiusd

bem, eu tive duas bandas, de metal.
e atualmente tenho uma d covers j-rock ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vcs tocam ne alguma banda ? De Que ?