Autor |
Mensagem |
Loilinha Veterano |
# ago/08
Sou muito fã de slipknot, e bandas de metal pesado, andei ouvindo o novo CD do slipknot, bom por sinal apesar de nao estar "tão pesado" assim, so que com mais solos de guitarra e batera, o que melhorou muito o estilo de musica deles, apesar de ainda preferir as antigas.
o CD tem as musicas: 01. execute 02. Gematria (The Killing Name) 03. Sulfur 04. Psychosocial 05. Dead Memories 06. Vendetta 07. Butcher's Hook 08. Gehenna 09. This Cold Black 10. Wherein Lies Continue 11. Snuff 12. All Hope Is Gone 13. Child of Burning Time 14. Vermilion Pt. 2" (Bloodstone mix) 15. Til We Die
bom montei o topico pra "achar" um pouco dos maggots q tem aki pelo FCC, fala sobre rock..e ah, eh claro sobre o q vcs acharam do novo CD do slip.,eh e se ja ouviram..rsrs..
obrigada pela atenção.. ^^
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
Não, não ouvi :]
|
slow17 Veterano |
# ago/08
· votar
ow...cd do slip... vixx nm sabia q ia sai um novo!!!
ainda naum ouvi!!!
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
All Hope Is Gone é fuderoso... Mas ainda prefiro o IOWA...
|
-Dan Veterano
|
# ago/08
· votar
Ouvi 2 músicas. Tá bem caído pro Metalcore típico, estilo Kilswitch Engage, Trivium (bumbo+paletada coordenados com harmonico no final).. Muito bem produzido. Bem melhor que os 2 primeiros cds.
|
-Dan Veterano
|
# ago/08
· votar
Loilinha
antigamente o pessoal iria te agredir e tentar te obrigar a escutar Iro Maiden ou Dream Theater alegando que vc é uma idiota e outros palavrões.
Parece que a gurizada cresceu. auehuea
|
Bozenildo Veterano |
# ago/08
· votar
O novo cd está ficando muito bom! As músicas que saíram estão ótimas! ^^
|
ogaitnas Veterano |
# ago/08
· votar
Vou procurar para ouvir, não sabia que iam lançar álbum novo ...
|
Diino Veterano |
# ago/08
· votar
prefiro o 1°
|
fecroft Veterano |
# ago/08
· votar
então; algumas musicas estão bem stone sour e talz. eu gosto, mas sei lá. enfim. ^^
|
Loilinha Veterano |
# ago/08
· votar
-Dan
rsrs.. pior q eh msm, ja fui dessa epoca aki no FCC, quase me crucificavam.. xD
Parece que a gurizada cresceu. tbm acho. ^^
ogaitnas tem no musicsharing4all do blogspot pra poder baixar.
fecroft algumas musicas estão bem stone sour e talz acho q o Corey começou a confundir as bandas..rsrs
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
Loilinha Membro Novato ja fui dessa epoca aki no FCC,
Multi de quem?
[/post padrão]
A unica musica que ouvi deles foi "People=Shit" a trocentos anos atras :D
|
Rafael do Baixo Veterano |
# ago/08
· votar
Eu curtí esse cd,as letras tão bem trabalhadas e agressivas,apesar do som da banda ter ficado mais leve,é um ótimo álbum.
|
Loilinha Veterano |
# ago/08
· votar
marcio_zav
fechei uma conta antiga aki a muito tempo atraz ^^
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
Loilinha
qual era o nick? (que curioso Oo)
hauehauehau
|
Loilinha Veterano |
# ago/08
· votar
marcio_zav
rsrs... prefiro nao comentar ^^
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
Loilinha
hehe blz (desculpe a intromissão) :P
|
Loilinha Veterano |
# ago/08
· votar
marcio_zav
rsrs.. tem nd nao =]
|
Sephiro Veterano |
# ago/08
· votar
07. Butcher's Hook
DOTA?? oO
|
-Dan Veterano
|
# ago/08
· votar
Loilinha rsrs.. pior q eh msm, ja fui dessa epoca aki no FCC, quase me crucificavam.. xD
hehehe ^^
ja tem pra baixar onde?
|
Acid Rain Veterano |
# ago/08
· votar
Sephiro
AUAHUAHUHUHUAHUA
PUDGE BOLADÃO!
uahuauahahu
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/08
· votar
-Dan antigamente o pessoal iria te agredir e tentar te obrigar a escutar Iro Maiden ou Dream Theater alegando que vc é uma idiota e outros palavrões.
Parece que a gurizada cresceu.
É que só entraram aqui os que gostam da banda com excessão de mim que odeio (gosto é pessoal) e entrei hehehe
|
-Dan Veterano
|
# ago/08
· votar
Headstock invertido É que só entraram aqui os que gostam da banda com excessão de mim que odeio (gosto é pessoal) e entrei hehehe
então eles continuam bossais néh
ahuehaeuahe
|
James Smith Veterano |
# ago/08
· votar
Curtia Muito Slipknot principalmente o album Slipknot e Iowa mas depois que lançaram o Vol.3 The Subliminal eu desanimei, pra mim morreu, Slipknot era uma boa banda. talvez eu esteja sendo muito radical mas pra que gosta de Metal pesado não da mas pra curtir o Slipknot de Hoje.
Sobre o Novo CD prefiro nem escutar.
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
Headstock invertido É que só entraram aqui os que gostam da banda com excessão de mim
e eu! \o
Mas nem odeio, só nao conheço :D
|
fecroft Veterano |
# ago/08
· votar
Headstock invertido
É que só entraram aqui os que gostam da banda com excessão de mim que odeio (gosto é pessoal) e entrei hehehe
abominava slipknot; haha. mas meu namorado é muito fã! aí, por causa dele, comecei a ouvir.
mas assim, não fica nem entre as 10 bandas que mais gosto. não amo, mas também não odeio. =]
|
Sephiro Veterano |
# ago/08
· votar
Acid Rain Aeeeeeee....alguem que conhece dota \o/...auheuaheua
|
-Dan Veterano
|
# ago/08
· votar
Curtia Muito Slipknot principalmente o album Slipknot e Iowa mas depois que lançaram o Vol.3 The Subliminal eu desanimei, pra mim morreu, Slipknot era uma boa banda. talvez eu esteja sendo muito radical mas pra que gosta de Metal pesado não da mas pra curtir o Slipknot de Hoje.
acho q antigamente era uma barulhada, pouca qualidade. Com exceção de algumas musicas. A fama era devido ao marketing mesmo..
Agora os caras começaram a tocr direitinho.
|
Loilinha Veterano |
# ago/08
· votar
-Dan
ja tem pra baixar onde? tem no musichsaring4all.blogspot.com
^^
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/08
· votar
num curto essa banda dae