Autor |
Mensagem |
busterchair Veterano |
# ago/08
· votar
curti bastante bem porrada na orelha a primeira música (intro) e a 2° são de fude
|
Random_Rampager Veterano |
# ago/08
· votar
Agredir e xingar as pessoas eu não vou, mas acho que ainda tá em tempo de recomendar ao povo que escutem Iron Maiden ;)
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
Random_Rampager
C-D-E pra todos nós!
\m/_ !!!
|
Acid Rain Veterano |
# ago/08
· votar
Sephiro
nóis! uahauahuahau
|
nicida Veterano |
# ago/08 · Editado por: Moderador
· votar
porra! cadê a ignorância gente? vamo xinga o pessoal e fala pra eles ouvirem iron maiden!
EDITADO. * Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado! * Respeite o gosto musical dos outros participantes. Intolerâncias não serão toleradas.
|
James Smith Veterano |
# ago/08
· votar
Eu Naõ gosto de Nu Metal, pra mim não e nem metal, Nu Metal e rap com guitarra. (ou seja não presta)
|
-Dan Veterano
|
# ago/08
· votar
tava demorando
ahueheauh
|
-Dan Veterano
|
# ago/08
· votar
antigamente o pessoal iria te agredir e tentar te obrigar a escutar Iro Maiden ou Dream Theater alegando que vc é uma idiota e outros palavrões.
Parece que a gurizada cresceu. auehuea
eu previ isso! hauehuea
|
-Dan Veterano
|
# ago/08
· votar
James Smith
Eu Naõ gosto de Nu Metal, pra mim não e nem metal, Nu Metal e rap com guitarra. (ou seja não presta)
i cara, tem nem sinal de rap nesse slipknot. Ta no lugar errado.
E acho que pra maioria do topico aqui nao faz a minima diferença se vc gosta ou nao de rap.
|
busterchair Veterano |
# ago/08
· votar
eee pessoal q não respeita o gosto dos outros. não gosta? não comenta, o tópico é exatamente pras pessoas q ouviram e querem fazer críticas do CD, não do estilo, etc
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/08
· votar
não achei nada de mais ...tem algumas músicas legais ..
mas o IOWA ainda é melhor =]
|
Afferson Veterano |
# ago/08
· votar
gostei bastante desse album, principalmente vendetta, a voz dele eh mto paulada na cara
|
Eric 146 Veterano |
# ago/08
· votar
Slipknot? Seria um pedal?
|
Afferson Veterano |
# ago/08
· votar
E isso ai, seria uma piada?
|
James Smith Veterano |
# ago/08
· votar
Dan
Ae Brother, eu dei minha opinião disse que não gosto, se vc achou ruim ae e ploblema seu !!!
|
Rafael do Baixo Veterano |
# ago/08
· votar
James Smith
ploblema
Essa foi foda cara!!!!!
|
-Dan Veterano
|
# ago/08 · Editado por: -Dan
· votar
James Smith Ae Brother, eu dei minha opinião disse que não gosto, se vc achou ruim ae e ploblema seu !!!
Esquenta nao cara.
Só falei que abriram um topico sobre o novo do Slipknot e vc vem falar que guitarra com rap não presta?
nada a ver entende.
|
slow17 Veterano |
# ago/08
· votar
muito bom cd hauehau!!! bom msm jah tenhu tds as musicas jah!!!
mais queria saber se o CD jah esta disponivel aki noo Brasil???
flw aew pessoal Abraços!!!
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
Esse CD é muito melhor depois da primeira 'escutada'.
Na minha opinião, já é, de longe, o melhor de 2008.
Agora só quero ouvir o do Metallica para saber.
\m/
|
Loilinha Veterano |
# ago/08
· votar
-Dan
tava demorando
uahsuhaushaus... tbm tava achando viu! ^^
slow17
mais queria saber se o CD jah esta disponivel aki noo Brasil??? bom ja tem site pra baixar ele completo, soh nao sei se eu posso postar o link aki.
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
soh nao sei se eu posso postar o link aki.
Não pode mesmo.
|
slow17 Veterano |
# ago/08
· votar
as musicas eu jah baixei!! hehe
eu queria saber do cd msm... se jah tem data pra lançamento aki no brasil.. haueha
mais vlw!!!
|
anaksun Veterano |
# set/08 · Editado por: anaksun
· votar
ninguem entende mesmo. o som da banda cresceu. a gravação esta melhor. os vocais guturais são audiveis. quem gosta do IOWA não vai gosta deste por que esta fudeido (obs. para não falar palavrão) o cd e a evolução dos albuns anteriores e tem a influencia de todos os integrantes e um album diferente, afinal se uma banda lança cds so de bate cabeça fala que não tem criatividade, se lança um diversificado o disco ta ruim. ruim de agradar em!!!!
|
Jio-kun Veterano |
# set/08 · Editado por: Jio-kun
· votar
anaksun
quem gosta do IOWA não vai gosta deste por que esta fudeido
Não generalize. Eu acho o IOWA o melhor álbum deles, mas não posso negar que este tb está muito bom.
Mas que está MUITO puxado pro lado do Stone Sour, ah, isso está.
|
anaksun Veterano |
# set/08
· votar
cara ja comprei na amazon mas se quizerjasabecomo, posso te arrumar o link na amazon com o dvd saiu por 73 paus. acho pouco por ser importado e não esta a venda no Brasil.
|
tncv Veterano |
# set/08
· votar
o forum mudou mesmo.
modo velho on
na minha epoca já estaria na 10 pag, e cada post com pelo mesmo dois xingamentos ao dono do topico e mais dez sobre a banda.
modo velho off
|
anaksun Veterano |
# set/08
· votar
AHHHH O NOVO DO METALLICA . esse eu garanto que so vou ouvir se eu achar tempo de baixar. senão...... nem faço questão.
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
AHHHH O NOVO DO METALLICA . esse eu garanto que so vou ouvir se eu achar tempo de baixar. senão...... nem faço questão.
Do what you want.
|
fecroft Veterano |
# set/08
· votar
quem gosta do iowa, geralmente acha todo o resto uma bosta. ou pelo menos tem o iowa como o album preferido. sei lá, já ou vi bastante esse cd novo e está bem Stone Sour,não há como negar. e eu gosto de Stone Sour. =]
|
anaksun Veterano |
# set/08
· votar
e que no album te musicas que parecem ser do IOWA outras do subliminal, e ate do meak. quanto a viagem de todos acharem que se trata de stone sour e que o vocalista/letrista da banda, para quem não lembra, e tambem do slipknot, portanto não ha como desvincular, acho apenas que cinco faixas, não me lembro quais ainda estou a entender o que ouço deste album, me parecem com stone sour especialmente a musica snuff.
|