Autor |
Mensagem |
Eduardo Marin Veterano |
# ago/08
· votar
POSITIVE
to com vc man.
noel gallagher é um dos maiores gênios do rock - COM CTZ
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
POSITIVE se esse noel é um dos maiores gênios do rock, o que seria então frank zappa
Nada em relação às suas grandes obras, todos esses artistas são completamente medíocres e pobres
EAIUEAHiuAEHEAiuheAIUaehaeiuhiaeUHAeiueaHIEAUhEAIUHea Esse fórum devia ter uma categoria "humor"
|
POSITIVE Veterano |
# ago/08
· votar
Dogs2
Você seria o primeiro da lista !
Pessoal, eu já disse que estava zoando, não precisem ficar bravinhos não. Aliás, cada artista tem seu valor mesmo que ele tenha apenas um apreciador, nem que seja a sua própria mãe.
tot's
Se vc acha que mudar meu honrado nick vai alterar minha paciência, não vai. O único nervosinho aqui é você.
|
Fenrisulfr Veterano |
# ago/08
· votar
POSITIVE Em cima do palco do Madison Square Garden, Jay-Z cantou seu novo rap: "aquele cara do Oasis disse que eu não sabia tocar guitarra, alguém deveria tê-lo avisado que eu sou uma estrela do rock".
¬¬...
|
qew Veterano |
# ago/08
· votar
se esse noel é um dos maiores gênios do rock, o que seriam então hendrix, frank zappa, page
Nada em relação às suas grandes obras, todos esses artistas são completamente medíocres e pobres , muitas vezes frustrados em relação às obras de Noel Gallagher se você citasse pelo menos guitarristas como George Harrison, Pete Townshend e David Gilmour, esses sim são os melhores guitarristas do mundo junto à Noel Gallagher.
ahuahuahauhauhauahu
isso merece um BAN! mas um Ban bem gde... ainda bem que foi brincadeira neh?
ta vou fingir que nunca lí isso!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/08
· votar
noel gallagher é um dos maiores gênios do rock
-28
|
Leblues Veterano |
# ago/08
· votar
noel é um dos maiores gênios do rock
por favor, fala que voce esta falando do papai noel.....
|
Diino Veterano |
# ago/08
· votar
que que um rapper quer no meio dum festival de rock? se o festival é de rock, é de rock, oras.
esses caras ja tomaram o espaço deles e ainda querem domina o resto?!
nao conheço esse cara do oasis, mas jay Z é um baita dum idiota. assim como esses rappers todos ai dus EUA.
|
Kaytah Veterano |
# ago/08
· votar
Em cima do palco do Madison Square Garden, Jay-Z cantou seu novo rap: "aquele cara do Oasis disse que eu não sabia tocar guitarra, alguém deveria tê-lo avisado que eu sou uma estrela do rock".
¬¬...[2]
Noel é um bom guitarrista, está longe de ser um guitarrista foda, ou um dos melhores do rock/mundo. Mas acho que é possível considerá-lo um gênio das últimas 2 décadas. Por mais que uma grande quantidade de pessoas não goste dele ou da música deles aqui, eles são aclamados no Reino Unido quase tanto quanto os Beatles.
No mais... Eu acho engraçado o Jay-z agora vir com essa.. um mês atrás ele declarava que ia esquecer essa questão, deixar pra lá etc... e agora vem com essa... é marketing.. quer aparecer, só isso. É um idiota mesmo, a melhor coisa que ele faz é pegar a Beyoncé.
|
Fenrisulfr Veterano |
# ago/08
· votar
Kaytah Eles são aclamados no Reino Unido quase tanto quanto os Beatles.
Menos, meu filho, bem menos...quase nada... =P
|
Bizet Veterano |
# ago/08
· votar
Eles são aclamados no Reino Unido quase tanto quanto os Beatles.
Isso aqui foi brincando também?
|
ophius Veterano |
# ago/08
· votar
Jay-Z, Noel Gallagher. Dois grandes idiotas.
É...mas...o Jay-Z come a Beyounce (e fora a Riahna - que eh gaaaaaata demais)
hehe Já o Noel coitado....hehe
|
Kaytah Veterano |
# ago/08
· votar
Eles são aclamados no Reino Unido quase tanto quanto os Beatles.
Menos, meu filho, bem menos...quase nada... =P Eles são aclamados no Reino Unido quase tanto quanto os Beatles.
Isso aqui foi brincando também?]
Caras... isso são só títulos e estatísticas. Não sou eu quem está falando, só estou reproduzindo o que já li por aí várias vezes.
|
El Musicista Veterano |
# ago/08
· votar
qew Dogs2 The_Fourth_Horseman
V6 naum vão levar a sério o que o POSITIVE falou neh??? Ele só podia estar brincando...
se esse noel é um dos maiores gênios do rock, o que seriam então hendrix, frank zappa, page...
Nada em relação às suas grandes obras, todos esses artistas são completamente medíocres e pobres , muitas vezes frustrados em relação às obras de Noel Gallagher se você citasse pelo menos guitarristas como George Harrison, Pete Townshend e David Gilmour, esses sim são os melhores guitarristas do mundo junto à Noel Gallagher.
Isso soh pode ter sido uma piada mtoo sem graça...
Mas concordemos em uma coisa...
Tanto Jimi Hendrix, Frank Zappa, Jimmy Page, George Harrison, Pete Townshend e David Gilmour são/foram Grandes guitarristas... Mas Graças a DEUS temos gostos diferentes, e um kra ki pode ser p/ mim um grande guitarrista, pode naum ser akelas coisas p/ vc... É uma kestão d gosto, influências... Naum existe certo ou errado na música... Existe o ki nos agrada e o ki naum nos agrada... O ki soa legal aos nossos ouvidos e o ki naum soa legal aos nossos ouvidos...
(Qdoo citei esses guitarristas, não quis fazer nenhuma comparação... Longe disso... Eh apenas uma ressalva ki considero importante destacar)...
Grandiosos e Efusivos Abraços!!! Fikem com DEUS e ateh a próxima...
|
POSITIVE Veterano |
# ago/08
· votar
El Musicista
Foi brincadeira, já falei. Pessoal é nervoso de mais aqui.
|
El Musicista Veterano |
# ago/08
· votar
POSITIVE
OK...
|
Burp após Duff Veterano |
# ago/08 · Editado por: Burp após Duff
· votar
Esse noel não é um gênio. Ele apenas é inteligente. Quando suas músicas somem da mídia, ele xinga alguém . Daí a mídia foca na suposta briguinha dele. O Jay-Z aproveita pra também aparecer. No final os dois saem ganhando.
Instrumentalmente falando, Noel não é muita coisa não. Eu não ouvi ainda uma música do Oasis que pudesse se comparar a Yesterday do Beatles, apesar dele se comparar à eles
|
Leblues Veterano |
# ago/08
· votar
Oasis tem um hit soh.... nao sei o porque desses caras se acharem pra caraleo.... sao ridiculos....
|
Diino Veterano |
# ago/08
· votar
Burp após Duff Quando suas músicas somem da mídia, ele xinga alguém .
lembra a pitty ne, primeiro invento que tava gravida, ai deu um up nas vendas, dps inventou que perdeu o suposto "filho" deu mais um up, agora gravo uma musica com o jared leto do 30stm (ridiculo na minha opiniao, a musica, a original é fodona) ai due mais um up.
|
-Dan Veterano
|
# ago/08
· votar
- 35 qdo eu votei.
|
-Dan Veterano
|
# ago/08
· votar
concordo com o pessoal
Dois bossais brigando por midia e pelo egozinho deles.
|
vitor_svp Veterano |
# ago/08
· votar
-36
Jimi hendrix, Jimmy page, noel Gallagher, gilmour, George Harrison, Pete Townshend, Franck Zappa... tudo guitarrista fichinha. O foda mesmo é SLASH. E o deus da guitarra sem mais nem meno é o nosso grande CHIMBINHA!!!
|
POSITIVE Veterano |
# ago/08
· votar
Meu Deus, vocês se encomodam demais com a opinião alheia...
|
Eric 146 Veterano |
# ago/08
· votar
Obrigado por votar!
Agora esse post tem -37 votos
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/08
· votar
O foda mesmo é SLASH.
Boa \o !!!
POSITIVE encomodam
"Incomodam", senhor eufemismo :] ...
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/08
· votar
POSITIVE Meu Deus, vocês se encomodam demais com a opinião alheia...
Esse tópico parece um tópico preocupado com opinião/declaração alheia...
|
El Musicista Veterano |
# ago/08
· votar
Leiam essas 02 reportagens e tirem suas conclusões...
http://musica.uol.com.br/ultnot/2008/07/04/ult89u9313.jhtm http://musica.uol.com.br/ultnot/2008/07/04/ult89u9315.jhtm
Os kraas brigam, mas no fundo no fundo eles tbm c amam...
|
Byzkoitu Veterano |
# ago/08
· votar
noel gallagher toca LEGAL, no maximo bem uahuhuauahu
se for considerar em termo de influencia Jay-z eh mto mais influente q ele em qualquer sentido
meooo otra coisa é impressão minha ou esses Gallagher são tudo uns encrenquero? auhuhau os cara nao fica sem uma confusão hauahuah
é plagio pra lá, tal artista nao presta pra ca
pqp
alguem tem q avisar q o mundo da musica nao gira em torno deles
|
Diino Veterano |
# ago/08
· votar
El Musicista ihiueahoeiuhaeihoaeieha legal essas materias. :P
|