Autor |
Mensagem |
POSITIVE Veterano |
# ago/08
O rapper Jay-Z apresentou ao público uma nova música durante uma participação surpresa em um show de Kanye West, em Nova York, EUA, na noite da última quarta-feira. De acordo com o site Gigwise, a letra da faixa alfineta o guitarrista da banda Oasis, Noel Gallagher, que criticou a presença de Jay-Z no festival de Glastonbury, em junho. Em cima do palco do Madison Square Garden, Jay-Z cantou seu novo rap: "aquele cara do Oasis disse que eu não sabia tocar guitarra, alguém deveria tê-lo avisado que eu sou uma estrela do rock".
O rapper prosseguiu cantando um trecho de Wonderwall, hit do Oasis: "hoje vai ser o dia que eu vou jogar tudo de volta em você".
A referência a Gallagher é uma resposta de Jay-Z à controversia provocada pelas críticas feitas pelo guitarrista do Oasis sobre a apresentação do rapper no festival de Glastonbury, em junho.
Gallagher disse à época que o festival, de inclinação tradicionalmente roqueira, não teria espaço nem para o hip-hop nem para Jay-Z.
A alfinetada em Gallagher também serviu para Jay-Z dar uma amostra de seu novo álbum, Blueprint 3, produzido em conjunto com Timbaland e ainda sem data de lançamento.
FONTE
|
toty Veterano |
# ago/08
· votar
Jay-Z volta a cutucar Noel Gallagher.
será que pintou um climãnnn..!!!
|
mão muito lenta Veterano |
# ago/08
· votar
Jay-Z, Noel Gallagher. Dois grandes idiotas.
|
POSITIVE Veterano |
# ago/08
· votar
mão muito lenta Jay-Z, Noel Gallagher. Dois grandes idiotas. E mão muito lenta é o maior de todos ¬¬
|
Abigobaldo Veterano |
# ago/08
· votar
quero que os dois explodam =\
|
Bizet Veterano |
# ago/08
· votar
POSITIVE Ele tá certo...
|
POSITIVE Veterano |
# ago/08
· votar
Bizet Ele tá certo... Não,não está, noel gallagher é um dos maiores gênios do rock apesar da arrogância.Os metaleiros frustrados da vida esculacham-o porque ele não faz 1465416464161565465151651651321321231546663456548461 notas por segundo. Sempre achei isso grande bobagem, uma vez que essas musicas não tem melodia nenhuma.
|
Minow Veterano |
# ago/08
· votar
POSITIVE noel gallagher é um dos maiores gênios do rock
Putz, vai dormir.
Eu gosto do Oasis, gosto do Noel e gosto dos Orange que ele usa. Mas daí a dizer que ele é um dos maiores gênios do rock é forçar a barra.
|
Eduardo Cad Veterano |
# ago/08
· votar
Noel é o Malmsteen do setor "música de bicha"
|
qew Veterano |
# ago/08
· votar
Eduardo Cad hauhauhauhauah
nao gosto de nenhum entao quero mais que os dois explodam
|
Lucas_fms Veterano |
# ago/08
· votar
O Jay-z é o cara, e esse Noel é um palhaço.
|
Johnny Favorite Veterano |
# ago/08
· votar
Eduardo Cad o Malmsteen não é bicha?
|
CabeçaChataRocker Veterano |
# ago/08 · Editado por: CabeçaChataRocker
· votar
Juntando os dois, nao da 1.
|
Julia Hardy Veterano |
# ago/08
· votar
noel gallagher é um dos maiores gênios do rock
plagiador ganhou outro nome agora
massssss... msm assim, o Oasis já foi legal. Não sei deles agora
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/08
· votar
Pérola
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/08
· votar
noel gallagher é um dos maiores gênios do rock -5
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
Eduardo Cad Noel é o Malmsteen do setor "música de bicha"
Nunca use o nome do Rei em vão.
|
Sharper Veterano |
# ago/08
· votar
marcio_zav Nunca use o nome do Rei em vão.
Até agora ninguém citou o Roberto Carlos. Droga, usei em vão, foi mal.
|
Bizet Veterano |
# ago/08
· votar
uhauhauhauhauha
|
POSITIVE Veterano |
# ago/08
· votar
Só os inteligentes sabem que o Noel é e sempre vai ser um grande gênio.Suas letras são inspiradoras já que tem a dosagem certa de todos os sentimentos.
Gay-Z, pelo contrário, não tem capacidade nem de segurar numa guitarra.
|
# ago/08
· votar
POSITIVE boa tarde meu caro colega forista! quando citei que os caras são idiotas, foi MINHA opinião! Se vc não concorda, beleza! mas me ofender não vai ajudar em nada... nem sou metaleiro e nem sou frustrado e fico aqui pensando se esse noel é um dos maiores gênios do rock, o que seriam então hendrix, frank zappa, page, e tantos outros que esse noel não é digno de ser nem lembrado perto desses caras... ele pode ser um bom guitarrista e olhe lá! Quando falo que ele é um idiota, me refiro a personalidade arrogante dele! nada a ver com música isso... E se só os inteligentes sabem que ele é e vai ser um grande gênio, eu e milhões de pessoas discordamos disso e não deixaremos de ser inteligentes só por causa de nossas preferências musicais. Desculpa te tratar com EDUCAÇÃO , parece que vc não é muito acostumado com essa palavra.
|
POSITIVE Veterano |
# ago/08 · Editado por: POSITIVE
· votar
mão muito lenta EDUCAÇÃO , parece que vc não é muito acostumado com essa palavra.
Não sou acostumado a usá-la quando trato com pessoas com o encéfalo atrofiado como alguns headbangers. Trate de respeitar os grandes gênios e suas obras, que vc será respeitado. Não digo que tudo o que Noel diz é verdade porque ele também é humano e tem seus erros. O que na verdade é mais uma questão de marketing para que bobocas caiam.
se esse noel é um dos maiores gênios do rock, o que seriam então hendrix, frank zappa, page
Nada em relação às suas grandes obras, todos esses artistas são completamente medíocres e pobres , muitas vezes frustrados em relação às obras de Noel Gallagher se você citasse pelo menos guitarristas como George Harrison, Pete Townshend e David Gilmour, esses sim são os melhores guitarristas do mundo junto à Noel Gallagher. Se vocês tem o direito de dizer que guitarristas bichinhas como aquele(como você de referiu) Steve Vai são bons porque eu não tenho o direito de dizer a verdade também? Como eu falei a questão nunca foi tocar 500 notas por segundo e sim na CRIATIVIDADE!
Obs¹: Isso tudo faz parte de uma situação hipotética de como vocês foristas reagem diante de opiniões diferentes mesmo que tratados de forma mais "acalourada". Obs²: Pegadinha do Malandro!
Obs³: Sim, eu gosto muito de Oasis, mas sei das limitações de cada artista.
|
# ago/08
· votar
Nada em relação às suas grandes obras, todos esses artistas são completamente medíocres e pobres , muitas vezes frustrados em relação às obras de Noel Gallagher
POSITIVE falando de hendrix, frank zappa e page.
desisto.
Meo Deos... onde foi que eu falei do steve vai?
|
Minow Veterano |
# ago/08
· votar
mão muito lenta Obs²: Pegadinha do Malandro!
Ninguém seria tão imbecil, nem o Akan.
|
Lucas_fms Veterano |
# ago/08
· votar
POSITIVE Gay-Z, pelo contrário, não tem capacidade nem de segurar numa guitarra.
Você pode falar o que quiser do cara MENOS que ele é gay, o cara pega a Beyonce.
|
Atum Bluesman Veterano |
# ago/08
· votar
POSITIVE Obs²: Pegadinha do Malandro!
AH vá a merda, tinha escrito mó texto hAUAHAUHAUAHAUHA =]
|
toty Veterano |
# ago/08 · Editado por: toty
· votar
-16 ...(NEGATIVE)
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
se os 2 morrerem, já vão tarde
|
toty Veterano |
# ago/08 · Editado por: toty
· votar
o que seriam então hendrix, frank zappa, page Nada em relação às suas grandes obras,
NEGATIVE
seu HEREGE!
|
POSITIVE Veterano |
# ago/08
· votar
toty ahan, massa.
|