Autor |
Mensagem |
Rafael do Baixo Veterano |
# jul/08
· votar
Eu sei tocar apenas baixo elétrico e bumbo(duplo de preferência) ao mesmo tempo,mas tô querendo pegar uma guitarra e/ou um violão pra poder concretizar umas idéias minhas,já que tenho uns arranjos já prontos pra um futuro projeto solo meu nesse formato baixo-violão/guitarra-bumbo-voz.
Eu acho desnecessário tocar vários instrumentos ao mesmo tempo,prefiro mais aprender a tocar apenas um instrumento,mas tocá-lo realmente bem,do que saber vários pra tocar um som razoável apenas.
Mas é legal esse lance de se tocar várias coisas ao mesmo tempo,pois assim você acaba se tornando uma banda de um homem só,o que vai te ajudar também em trabalhos com outras pessoas.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jul/08
· votar
shoyoninja
Deus criou o homem, a mulher e o músico.
hummmm[/i]
Esquecí alguma coisa?
|
CheshireCat Veterano |
# jul/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo Esquecí alguma coisa? Sim, você "comeu" a primeira tag do itálico: [i]
|
Sharper Veterano |
# jul/08
· votar
CheshireCat Sim, você "comeu" a primeira tag do itálico
Deve ter descido atravessado! ã? ã? :p
|
Machine Gun Man Veterano |
# jul/08
· votar
Falando nisso, ontem eu vi um cara muito foda no "Later...with Jools Holland". Era um desses "homem-banda". Mas fazia música de verdade, não era só exibicionismo. Se for assim, até que é legal. :D
|
aerolitos Veterano |
# jul/08
· votar
Gostaria de poder correr e bater palma junto... Já me sentiria menos retardado mental.
PS.: Toco 1 instrumento, e muito mal... ¬¬
|
Machine Gun Man Veterano |
# jul/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Bem que você podia criar um tópico dando umas dicas de coordenação... Começando por cantar e tocar junto =)
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
Machine Gun Man Começando por cantar e tocar junto =)
É mesmo, coisa que eu não consigo =P
|
Nycolas Veterano |
# jul/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo Deus criou o homem, a mulher e o músico.
Bem... eu sou musico, e estou na classificação de homem... tem um musicos que tao na classe das mulheres... e tem aqueles que sao os meio termos...
é isso mesmo que eu entendi?
oO
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/08
· votar
msm q eu tocasse 10 instrumentos de uma vez nao daria pra fazer o video soh tenho violao baixo e guitarra! :p se considerar a voz um instrumento entao consigo um soh o violao e muito mal
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
Quantos instrumentos voce toca de uma só vez? todos.
|
# jul/08
· votar
Machine Gun Man Bem que você podia criar um tópico dando umas dicas de coordenação... Começando por cantar e tocar junto =)
Tive que me ausentar um pouco, mas a idéia é interessante, vou preparar um material legal e logo eu mando, principalmente para tocar contrabaixo e cantar (é osso). Quanto ao video, estou ensaiando para ficar uma coisa interessante, já gravei alguns, mas ainda não está bom. (com 5 instrumentos)
|
# jul/08
· votar
Nycolas Bem... eu sou musico, e estou na classificação de homem... tem um musicos que tao na classe das mulheres... e tem aqueles que sao os meio termos...
oO
Sou contra qualquer tipo de preconceito. Pode ser uma mutação, sei lá...Não me comprometa. Um abraço
|
# jul/08
· votar
Machine Gun Man não era só exibicionismo. Se for assim, até que é legal. :D
Essa é a idéia...
|
Renan Russo Veterano |
# jul/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Eu toco guitarra e teclado ao mesmo tempo, só que logicamente não tem como fazer a batida na guitarra. E tambem sei tocar duas guitarras ao mesmo tempo.
|
Faop Veterano |
# jul/08
· votar
Eu consigo toca o piano, hammond e canta ao mesmo tempo, isso vale?
|
# jul/08
· votar
Renan Russo não tem como fazer a batida na guitarra
Dá uma treinada que dá, voce começa por um acorde simples (Ré maior por exemplo) faz hanmer-on, bate os dedos nas cordas, como se estivesse martelando mesmo, no começo o som sai meio estranho, mas vai melhorando. Essa batida é com a mão esquerda"obviamente".
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/08
· votar
Bá, legais os videos da galera.Postem mais ae \o/
|
GiulianoB Veterano |
# jul/08 · Editado por: GiulianoB
· votar
Tive que me ausentar um pouco, mas a idéia é interessante, vou preparar um material legal e logo eu mando, principalmente para tocar contrabaixo e cantar (é osso). Quanto ao video, estou ensaiando para ficar uma coisa interessante, já gravei alguns, mas ainda não está bom. (com 5 instrumentos)
Po isso seria muito interessante ate hj nao achei uma dica sobre isso o meu professor me deu umas dicas mas so consigo tocar e cantar musicas usando um tipo de batida se eu mudo pra outra a mesma musica ja nao consigo canta nao sei pq, e so sei nessa unica batida pra otdas as musicas pq eh a q mais usei no começo agora q peguei umas coisas diferentes ta complicado. Ia ser legal isso mesmo !
|
# jul/08
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
segurem esse cara
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/08
· votar
japaubatuba
Genial e emocianante. Chorei de rir com o cara.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08 · Editado por: lespaulbabilon
· votar
gravei um video descente
¬¬ Grave um vídeo crescente. É melhor. Pasquale. Que Deus o tenha.
|
toty Veterano |
# jul/08
· votar
japaubatuba
esse tiozinho ia fazer sucesso vendendo sorvete.
|
# jul/08
· votar
Rafael Walkabout Bá, legais os videos da galera.Postem mais ae \o/
Estamos terminando os ensaios.rsrsrsrsrsrsrsrs
|
Chespirito Veterano |
# jul/08
· votar
Deixo pensar... . . . . . . . . . . uma!!!
|
# jul/08
· votar
jimmt vandrake toty
caguei de dar risada qd vi esse video pela primeira vez
|
# out/08
· votar
Nycolas Bem... eu sou musico, e estou na classificação de homem... tem um musicos que tao na classe das mulheres... e tem aqueles que sao os meio termos...
Tem os mutantes.
|
MauricioBahia Moderador |
# out/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
A França e Áustralia possuem os animais mais surreais da Terra. O Ornitorrinco é um deles. Fantástico!
|
Bolo de laranja Veterano |
# out/08
· votar
Depende do que você define tocar.....
|
Bruce Maiden Veterano |
# out/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo Cara, se inscreva pro Se Vira Nos 30, você pode faturar uma grana.
|