Autor |
Mensagem |
Flight Of Icarus Veterano |
# jul/08
Seguindo a linha de pérolas, encontrei um video de um trecho do show do avantasia no chile. É hilário, reparem em como o andre matos está bebasso! (o bicho não para em pé, rola até uma mão boba dele numa cantora morena lá, pega o microfone do guitarrista e tira o cabo). Estava lendo em uma comunidade do orkut que a bebida alcoolica no chile é mais forte, somado ao fato dele provavelmente não beber frequentemente deu nisso:
|
abirex Veterano |
# jul/08
· votar
hauhuauhahuahuahuahuauha o cara dava doidãooooooooooooo
reaparem que ele tira o microfone no guitarra e parece que ele tenta cantar nele, se o cabo huahuahuauhauuhahuahahuahu
ele tava alucinadaaaço
até os melhores fazem isso, imagina nós meros mortaiis huahuahuuha ahuauha
um abraço
Abiran
|
Tarara_Leo Veterano |
# jul/08
· votar
uahsouia ! isso foi recente né ? Andre matós doidao ! Parece o cara do piratas do caribe, Jack Sparrow kkk...
|
RickBridges Veterano |
# jul/08
· votar
esse cara e um loser
|
Garota Lua Veterano |
# jul/08
· votar
André Matos é rei... e rei pode TUDOOOOOO!!!!
|
Garota Lua Veterano |
# jul/08
· votar
André Matos é rei... e rei pode TUDOOOOOO!!!!
|
Hansen Veterano |
# jul/08
· votar
O André Matos é quase uma mina, um travestizim
|
Garota Lua Veterano |
# jul/08
· votar
eu queria um "travestizim" desses pra mim... rarara
|
Chespirito Veterano |
# jul/08
· votar
Pensei q era do ator André Matos, q fazia o seu Fininho da extinta escolinha do profº Raimundo.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/08
· votar
Flight Of Icarus kkk...o cara virou o Batman no meio do show.demais,O Matos a´te qué gente boa,eu queria ver é o kiko pedrero dar um vexame desses,ia ficar mto bonito pra cara dele
|
Raven_Heart Veterano |
# jul/08
· votar
Totalmente Jack Sparrow...muito comédia =D
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
Totalmente Jack Sparrow...muito comédia =D
Queria saber se ele conseguiu cantar afinado!! heuheuheuhe
Se ao chile ir, não beba...
|
dvivi Membro Novato |
# dez/13
· votar
ia ser foda ver ele caindo em cima da batera
|
Mu_Cephei Veterano |
# dez/13
· votar
meu deus do céu...hauwehuhaeuhaeuahe
essa mereceu o UP...não conhecia esse vídeo!
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/13
· votar
Já que deram up!!
De boa, só uma dúvida a respeito do som, e não ao fato de estar louco ou não...
Esses caras se levam à sério assim mesmo?
Eles acham mesmo que com esse som "épico", esses vocais de "diva de ópera", essas letras sobre "espadas e glória", essas roupitchas com babadinhos, essas caras, bocas e poses...
Tipo: eles acham mesmo que fazem parte dos cavaleiros de Rohan e vão matar um dragão? Ou não passam de um bando de Nerds com carterinha sócio Jedi Master?
|
cafe_com_leite Veterano |
# dez/13
· votar
Lelo Mig Não, são pessoas que cantam e tocam o que gostam. Não sei porque tanta implicância com os menininhos aventureiros, tem tanta coisa mais nada a vê no rock. No fim até que tem umas músicas legais no gênero, raras exceções mas tem.
|
Mu_Cephei Veterano |
# dez/13
· votar
falo nada, só observo...
|
Julia Hardy Veterano |
# dez/13
· votar
Esses caras se levam à sério assim mesmo?
Não. Mas, tem gente que leva.
|
Ancient_CTHULU Veterano |
# jan/14
· votar
É o Jorn Lande ali? Se for, é provavelmente um dos melhores vocalistas que existem atualmente...
|
# jan/14
· votar
Jorn é foda, uma amostra do potencial do mestre...
http://www.youtube.com/watch?v=OPvFIvobDvw
|
Rock With Salad Veterano |
# jan/14
· votar
Ancient_CTHULU Com certeza. Ambos Avantasia e Jorn lande são ótimos!
Eis aqui uma música deste que gosto muito, logo no começo de carreira.
Se é o melhor eu não sei, mas que é o vocalista que eu mais gosto de ouvir, isso é.
|
# jan/14
· votar
O cara tem um timbre monstro, potência, drive e técnica fudidos...
Outro muito bom é o que gravou junto com o Axel Rudi Pell, não sei o nome, mas canta essa música aqui...
http://www.youtube.com/watch?v=f6LlXYTjSFg
|
rasjr1305 Veterano |
# jan/14
· votar
É muito simples, o André é o melhor vocalista do Brasil... Alguém pode aparecer ai citando o "zé bonzão do mundo underground" mas dificilmente ele terá a influência que o André teve sobre toda uma geração do Heavy Metal Brasileiro..
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jan/14
· votar
Ancient_CTHULU o vocal do axel rudi pell canta demais msm saca isso:
|
# jan/14
· votar
Sim, esses guitars europeus têm a manha de escolher vocalistas, vide Malmsteen, Blackmore e Tony Iommi...
|
mjbg Membro Novato |
# jan/14
· votar
foda!! me lembrou tipo uma mistura de Freddy Mercury com Dio
|
Julia Hardy Veterano |
# jan/14
· votar
É muito simples, o André é o melhor vocalista do Brasil... Alguém pode aparecer ai citando o "zé bonzão do mundo underground" mas dificilmente ele terá a influência que o André teve sobre toda uma geração do Heavy Metal Brasileiro..
"Falta de concorrência". É por isso.
|
Rock With Salad Veterano |
# jan/14
· votar
Não curto muito o André Matos, só as participações dele no Avantasia. De resto, não é meu estilo. Aliás, no Rock in Rio do ano passado ele não tava lá grande coisa, e, pelo que me lembro, desafinou bastante.
|
cafe_com_leite Veterano |
# jan/14
· votar
Rock With Salad Aliás, no Rock in Rio do ano passado ele não tava lá grande coisa, e, pelo que me lembro, desafinou bastante.
Sim, ele cantando Carry on do Angra foi de dar dó, mas também, aquela música é muito alta, o cara envelheceu e já não tem o mesmo alcance.
|
# jan/14
· votar
Pega um vocal monstro então...
|