André matos e eduardo falashi

    Autor Mensagem
    wesley2
    Veterano
    # jan/05


    Pessoal , tipow uma duvida:
    andre matos >>>>>eh bem mais legla no palco

    eduardo falashi >>>>> canta bem mais

    qual vcs preferem galera???

    felipe vai
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    wesley2
    Ao contrario....

    felipe vai
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O andré canta muuuuuuuuuito mais...

    izzystradlin
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    os dois saum mt bons....naum sei dizer qm eh melhor...nos meus ouvidos prefiro o Edu ....mais eh um orgulho para os brasileiros ter duas vozes assim e principalmente essas duas bandas (angra e shaman)...

    guitarist from hell
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu prefiro o falashi

    felipe vai
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Aí eh questao de gosto...mas o andré tem muito mais tecnica!

    dtplayer
    Veterano
    # jan/05
    · votar



    Aí eh questao de gosto...mas o andré tem muito mais tecnica!


    tecnica de falsete???

    poxa, o edu pelo menos na maioria das vezes (ou pelo menos na metade das vezes) canta na guela msmo.....jah o andre eh falsete aqui, falsete ali....

    convenhamos que carry on tem de ser com o andre, e o fato dele usar os falsetes sempre, ele naum deixa de ser um exelente vocalista.....

    eu particularmente prefiro a voz do edu, o andre me parece mto boneca (nao q eu nao goste) , mas cada um com seus sons......carry on o andre detona, jah spread your fire o edu fudeu com tudo (perfeito), mas tem musicas q ficam bom com os 2 tipo nothing to say

    sao vozes diferentes, tecnicas diferentes, eu acho o edu melhor, mas as vezes deixa a desejar, o andre eh mais legal no palco, e seus falsetes malignos nunca falham!!!

    nightquest
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    FALASHI,
    andre matos >>>>>eh bem mais legla no palco

    discordo, fui no show do angra e vi que a presença de palco do edu é foda, e ele canta melhor tambem. =D

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eh falaschi (falasqui)

    eu penso igual ao dtplayer...cada um tem pros e contras

    mas prefiro o andre, sei la, acostumei a ouvir angra com ele e o edu hj nao curto tanto..

    feião
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    MEU DEUS, não acredito no que estou ouvindo, não tem como falar quem é melhor, com niguem, todos nós temos nossos diferenciais, como o colega acima mencionou, todos tem seus pros e contras, mas na minha opinião, se tiver um show do shaman e do angra no mesmo dia e na mesma hora com certesa irei no do shaman, sou muito mais o Andre Matos, é um mauricinho, sim, mas gosto muito mais do seu estilo. na minha opinião o Edu, foi melhor no ultimo disco do Angra, onde ele colocou sua propria voz, e não "tentou"copiar o Andre, com ja disse em outro forum, gosto do ultimo disco do Angra mas para ouvir pensando não ser Angra e sim outra banda. ficou bom, mas fugiu o estilo original.

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Prefiro o falaschi. ele é mais humilde e bem mais simpático no palco.

    vAsKiNhU tHe TrOoPeR
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    prefiro o edu tbm. axo q o andre foi bom enquanto durou;

    bocao
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    feião
    não acredito no que estou ouvindo,
    Seu PC fala tudo tá escrito aqui?

    Akan KSA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    wesley2


    o andre canta com muito mais tecnica e é de longe a vingança vocal brazuca pra esses que se dizem cantores.

    Peter Rocks
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Para mim, os dois tem técnicas iguais (no sentido de habilidade, pois a voz de um é bem diferente da voz do outro), eu não prefiro nenhum dos dois. Gosto da voz e do estilo deles igualmente.

    Leandro_Damasco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    jah fui nos shows das duas bandas os dois tem uma prasença de palco muito boa os dois cantam muito bem e naum creio q aja um melhor q o otro eu acho q os dois saum ótimos e tem técnicas boas porém diferentes

    dtplayer
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    FALASHI,
    andre matos >>>>>eh bem mais legla no palco

    discordo, fui no show do angra e vi que a presença de palco do edu é foda, e ele canta melhor tambem.



    presença sim, canta perfeitamente bem, mas nas musicas do andre ele deia a desejar, tipo carry on

    dtplayer
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    uma coisa eh verdade, o angra naum eh mais angra.......mudou tudo....mudou a banda e o som, e como foi dito, no ultimo album eu tb curti mais a voz do falaschi......

    Heraldo Metal 2005
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    São dois melhores do mundo!!
    Acho o André melhor no agudo e o Edu melhor no grave!

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Acho o André melhor no agudo
    ja ouviu falar em tobias sammet?


    Ah, sei la, prefiro o bruce dickinson q os 2..hheh

    guitargod
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ja ouviu falar em tobias sammet?

    com certeza o melhor vocal do mundo.

    wesley2
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    discordo, fui no show do angra e vi que a presença de palco do edu é foda, e ele canta melhor tambem. =D

    aff, se num viu a hora q ele fica fingindo q tah tocando teclado ehuaeuhaeh, dah vontade de dar risada aehueahuaeuhau

    Dan_Chaos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    So mais o Edu...Príncipalmente pq num so mto fã de falsete, mas é questão de opinião.. os 2 são excelentes!!!!

    Malkavian_TE
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu acho os melhores, nao tem o melhor, como alguns tavam mostrando aqui cada um tem sua tecnica e ela tem q ser respeitada,mesmo q o andre use falsete(se bm q no shaaman ele como a usa a voz normal dele, ka entre nos fico muito boa) e o edu use mais so voz mesmo e nao muito falsete, eles sao os melhores e pronto nada de melhor q o outro, NAO EXISTE ISSO!!

    Ata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    dtplayer

    tecnica de falsete???

    acredito que não seja falsete, e sim operística o que ele faz

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a André matos e eduardo falashi