Seria a humildade o que difere Edu Falashi de André matos?

Autor Mensagem
Individuo
Veterano
# mar/05 · Editado por: Individuo


estamos cansados de ouvir: o André canta mais, o Edu canta mais.
mas teve um show na minha cidade a 2 meses atrás, e eu que sou fã do Matos, percebi duas coisas: o Edu tem um vocal ótimo tb, e a humildade e o carinhno com os fãs é bem maior que o do André...

mas o andré não chega a merecer as sandálias da humildade, ele tb é sangue bão!!!

Gustavo Martins Machado
Veterano
# mar/05
· votar


André Mattos tem um estilo bem diferente de cantar do Edu Falaschi....
apesar deu prefirir mto mais o andré....o kra canta mtO!!!

Agudos fodas....voz mto loka....sem contar nas musicas perfeitas!....

ShaaMan e AngrA Rlz

dtplayer
Veterano
# mar/05
· votar


o Gustavo Martins Machado tem razao, qnto ao carima, o falaschi eh d+ nesse aspcto

Sérgio Iommi
Veterano
# mar/05
· votar


Tbm acho que o edu é mais simpatico que o andré, e os dois cantam d+, qualquer show é bom, com eles no vocal
Viva Angra e Shaman!!!

Dizzy Reed
Veterano
# mar/05
· votar


Fui num workshop do Edu ano retrasado em e lá ele meteu o pau no Andre Matos,dizendo q ele so canta em falsete e q assim é facil cantar...qdo perguntarm pro Edu sobre a musica Whutering Heights ,do CD Angels Cry,ele disse q naum nunca cantria essa musica pq é uma musica de mulher ,entaum deixe q mulher cante....palavras do Edu
Mas ele é gente boa sim,canta pra caramba tbm,só q ele naum curte mto o estuilo do Andre.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Eu já fui pra uns três shows de cada. Achei o André mais simpático.

caiohleal
Veterano
# mar/05
· votar


edu eh muito mais simpático, e acho q tecnicamente canta mais, mas dai a dizer quem eh melhor, vai de cada um
oq interessa eh q os dois são bons e fazem musicas boas (opinião própria: hj em dia o falaschi eh bem melhor)
mas to aguardando o cd novo do shaAman

Gibson Girl
Veterano
# mar/05
· votar


Cara...eu fui na Expomusic em 2004 bem no dia do Angra... teve o workshop c/ o kiko e o rafael (que por sinal assisti de fora...puta zona, neguinho esmurrando a porta de plástico) e no fim da tarde se reuniram todos numa "sala" menos o Edu... , ele chegou depois e passou correndo c/ uns 5 seguranças... os outros jah estavam todos lah...ele nem falou nada, jah tipo o Aquiles passou pelo meio da fila dos fãs sem nenhum segurança, aí um cara pediu um autógrafo e ele disse: "ow cara...dá um tempinho que eu vou mijar" hehehe, de boa...todo mundo só fica em cima do Edu (nada a ver c/ tecnica vocal ou c/ o André, só um caso q aconteceu:))

edutoejam
Veterano
# mar/05
· votar


cada um com seu timbre, os dois cantam pra caralho

mas acho que a presença de palco e o carisma do andré é muito maior que a do edu.

CamilaFalaschi
Veterano
# mai/05
· votar


ai ai.. parem de falar que o Andre é antipático... ele é gente boa, trata os fãs com o maior carinho, uma amiga minha foi pegar autógrafo no dia do show aqui em porto alegre, ele foi super atencioso, e olha que nem precisava pq o cara já é o máximo!! ele pode não ser a "humildade em pessoa", mas ele é bom demais, ele pode e tem o direito de ser um pouquinho convencido de vez em quando!! ele pode passar a impressão de ser meio cheio pra quem não conhece ele como pessoa. Tem vários casos de gente que passava horas falando mal dele, mas ao conhece-lo ao vivo mudou de opinião.. mas ele tem um coração muito bom e respeita muito os fãs.

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


primeiro o nome n eh André Matos... eh Andre Matos... sem acentuação alguma...
segundo o Edu n faz falsetes taum bem feitos... e n alcança agudos muito altos...
ele usa mais um "grave gritado"

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


meus amigos dizem q o Andre se axa o estrelinha e o Edu se axa o estrelão...
sei lah... n curto os vocais do Edu... mas nem porisso vou cruscificar o kra

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


O Edu não é fanho. Nem precisa de ampli para a voz. Já o André Matos...

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Q DROGA

ANDRE MATOS N TEM ACENTO... APRENDAM A ESCREVER O NOME DO CARA PRA FALAR SE ELE EH BOM OU N NO Q FAZ!

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus
Q DROGA

ANDRE MATOS N TEM ACENTO... APRENDAM A ESCREVER O NOME DO CARA PRA FALAR SE ELE EH BOM OU N NO Q FAZ!



Tiete do fanho. Tsc tsc tsc...
Caps Lock = Poluição visual. Contenha-se

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Stank

sobre o ampli... aq na minha cidade ele n usou...
cantou Carry On e tantas outras musicas sem problema algum!
ficou ótimo o show...
o amp. ele passou a usar depois de uma apresentação n MTV no Angra ainda.. onde n aparecia o som da voz por mais q ele gritasse, e nem a guitarra ou os pratos da bateria... porisso passou a usar amp. agora por mais q n se escute o resto n vaum pode dizer q ele canta baixo demais...

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Stank

sobre o caps lock... no meu post anterior havia dito isso... ai entrou vc e escreveu errado novamente... porisso fiz algo pra todos verem

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Ja vi show dele na epoca que era vocal do Viper e usava amplificador pra voz. Essa historia de apresentação na MTV é mentira.

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus
Mas com certeza... A existência ou não do acento muda muuuuuuit a forma de ver o cara.
É outra pessoa... até a voz do cara eu percebo de forma diferente agora q sei q o nome dele não tem acento.

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


sei lah... mas vai ver a qualidade do som do lugar lah (onde vc viu o Viper) era ruim e jah tinham avisado ele pra usar... sei lah kra... sei q ake ele n usou (Cascavel/PR), e ficou muito muito boa a voz kra...

Soulface

kra... q bom q vc achou a voz dele diferente após isso... tpw... eu só queria tentar dizer q muita gente ake ta xingando o cara mas n sabe nem sequer escrever o nome dele.... outra coisa...

quem escreveu o tópico eh analfabeto... Edu Falashi... (n seria Edu Falaschi) e André matos... (Andre Matos) nomes próprios inicia-se com letras maiúsculas (e sobrenomes tbm)

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus
O Show foi na FAAP (uma faculdade aqui de sp, o auditório é simplesmente enorme. Acredito que essa seja a faculdade mais bem estruturada de SP). E no show do Helloween ele subiu no palco e cantou Power junto com os caras. Mais uma vez, não gostei, e a voz ficava mais baixa que a do vocalista do Helloween. Qualquer um que foi nesse show poderá confirmar.


P.S.: Implicar com a escrita nesse forum só vai lhe dar fama de chato.

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


ok foi mau mas tpw.. ninguem ake q eh fã do Bruce Dickinson gostaria q alguem entrasse e escrevesse Bluse Diquinson...
sobre cantar junto a power... talvez tenha ficado mais baixa por ele estar fazendo backin'... o mesmo acontece no DVD RituAlive do Shaman.. durante Eagle Fly Free.. em q ele está como backin'

Stank
Veterano
# mai/05 · Editado por: Stank
· votar


Ele não estava como backing vocal. Uma parte ele cantava e na outra era o vocal do Helloween(o qual, vergonhosamente, não me lembro o nome).

E se escrevessem Bruce Dikinson, apenas sem o C eu não iria me importar nem um pouco.
Acredito que uma letra já é uma diferença maior que um simples acento grave.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


O Edu flw q o Andre soh sabe fazer falsete? Ele deve ter chorado d vergonha ao ouvir o CD novo do Shaaman...
E ele soh flw akilo d Wuthering Heights pra não admitir q não consegue cantar a música...

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Stank

ok... intaum ele cantou baixo mesmo... sobre o vocal do Helloween, na época de Power jah era Andi Deris...

John Elf

concordo... e na verdade axo q nem o Andre se n estiver muito bem preparado consegue a Wuthering Heights... eh muito foda mesmo... e sem duvidas o Edu n consegue... (até q me provem o contrario)

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus
E na epoca do show em SP? Pois foi com esse que ele dividou o palco.

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Stank

em q ano foi o show?

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Acho que em 2003 , não tenho certeza. Ultima vez que vieram pro Brasil.

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


vc ta falando do DVD neh? Sim era o Andi Deris (com o vocal gritado e agressivo, ateh desafinando propositalmente)...

foi ele q vc viu na época q o Andre tava no Viper?

Stank
Veterano
# mai/05 · Editado por: Stank
· votar


Não.. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Vi o Andre Matos com o Viper a uns bons anos atrás.
O Helloween veio pela ultima vez quando ele ja tinha saido do Angra, ou estava de saida, não lembro bem datas. Mas não fazem mais de 3 anos.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Seria a humildade o que difere Edu Falashi de André matos?