| Autor | 
Mensagem | 
Afferson Veterano | 
 # mai/08 

Bom eu fui e achei o melhor show q ja vi na vida.... azar d qm nao foi , os caras mandam mto velho pqp, soh achei curto... alguem ae foi?
  olha essa abertura q do caralho!
  http://br.youtube.com/watch?v=0X0t4HE2bCc

| 
james_the_bronson Veterano | 
 # mai/08 
  · votar  
  Afferson Bom eu fui e achei o melhor show q ja vi na vida....
  E quando será o seu segundo show???

| 
Afferson Veterano | 
 # mai/08 
  · votar  
  ja foi faz tempo... fodao dos shows, expert da musica, e garoto underground q manja mto

| 
Afferson Veterano | 
 # mai/08 · Editado por: Afferson 
  · votar  
  o dia q uma banda q nao for iron, metallica ou ozzy fizer um show todo com a plateia toda cantando todas as musicas, e com uma entrada dessa, ai sim eu vou pensar em algo q vc diz

| 
Diino Veterano | 
 # mai/08 
  · votar  
  Afferson onde foi meu? nao acredito q eu perdi :| pqp uma das minhas bandas favoritas!

| 
Diino Veterano | 
 # mai/08 
  · votar  
  bah mas eles nao vem p poa... :S
  foda nao morar em sp :S

| 
Afferson Veterano | 
 # mai/08 · Editado por: Afferson 
  · votar  
  sao paulo... que show brother, que show

| 
 # mai/08 · Editado por: james_the_bronson 
  · votar  
  Afferson o dia q uma banda q nao for iron, metallica ou ozzy fizer um show todo com a plateia toda cantando todas as musicas, e com uma entrada dessa, ai sim eu vou pensar em algo q vc diz
  Megadeth foi assim em 2005 e será novamente semana que vem...
  Legal saber que o show dessa banda aí é o único com jogo de luzes e telão, uau!!!

| 
Afferson Veterano | 
 # mai/08 
  · votar  
  q parte do plateia cantando todas as musicas vc nao entendeu? plateia TODA cantando, nao 20%

| 
 # mai/08 
  · votar  
  Afferson
  Eu não disse que não cantaram. Só disse que foi assim no show do Megadeth no Brasil. Na Argentina também, e saiu em DVD até :] ...

| 
Afferson Veterano | 
 # mai/08 
  · votar  
  ok cara... eu gosto de megadeth tb, nao fui, mas sei tocar grande parte das musicas deles... principalmente do rust in peace, e a real eh q esse foi o melhor show q eu ja fui, pois essa eh a banda q eu mais curto de todas

| 
 # mai/08 
  · votar  
  Afferson
  Tudo bem. Mas essa tal "abertura" foi tão... normal...

| 
brunohardrocker Veterano | 
 # mai/08 
  · votar  
  Afferson q parte do plateia cantando todas as musicas vc nao entendeu? plateia TODA cantando, nao 20%
  Nos shows do Calcinha Preta e Calipso não só a platéia toda canta junto como também quem passa na rua ali por perto.

| 
Afferson Veterano | 
 # mai/08 
  · votar  
  james_the_bronson pode ateh ser.. mas eh pq vc nao tava la...foi foda
  brunohardrocker eu disse banda

| 
Rafael do Baixo Veterano | 
 # mai/08 
  · votar  
  Afferson eu disse banda
  E os artistas que o brunohardrocker falou são o que?

| 
Sir Cam Veterano | 
 # mai/08 · Editado por: Sir Cam 
  · votar  
  o dia q uma banda q nao for iron, metallica ou ozzy fizer um show todo com a plateia toda cantando todas as musicas, e com uma entrada dessa, ai sim eu vou pensar em algo q vc diz
  Whitesnake, Dream Theater, Deep Purple, etc

| 
Afferson Veterano | 
 # mai/08 
  · votar  
  na verdade eu kero q vcs cherem meu saco, mas aki ta a ultima antes de eu dormir http://br.youtube.com/watch?v=i0BJq_Frevk

| 
Sir Cam Veterano | 
 # mai/08 
  · votar  
  na verdade eu kero q vcs cherem meu saco, mas aki ta a ultima antes de eu dormir
  Tá bravinho então?

| 
Sniper Veterano | 
 # mai/08 
  · votar  
  Afferson na verdade eu kero q vcs cherem meu saco, mas aki ta a ultima antes de eu dormir
  Uui, mona!

| 
22222 oirartnoc oa Veterano | 
 # mai/08 · Editado por: 22222 oirartnoc oa 
  · votar  
  Isso que dah escutar esse tipo de banda, rapaz revoltadinho. 1º caso registrado de emo enrustido

| 
Afferson Veterano | 
 # mai/08 
  · votar  
  emo que arrebenta sua cara seu virgem cabeludo

| 
Afferson Veterano | 
 # mai/08 
  · votar  
  btw nao sou emo

| 
 # mai/08 
  · votar  
  Afferson
  Mas gosta de EMO Metal...

| 
Afferson Veterano | 
 # mai/08 
  · votar  
  nem sabe oq eh emo e vem fala bosta

| 
 # mai/08 
  · votar  
  Afferson
  Ok, EMO Metal não. É Metalcore né?!?!

| 
Afferson Veterano | 
 # mai/08 
  · votar  
  james_the_bronson ateh o waking the fallen sim, agora eh hardrock. na verdade cada musica eh diferente neh c pa vc sabe... tipo a little piece of heaven, sidewinder, gunslinger, MIA... nao tem definiçao

| 
 # mai/08 
  · votar  
  Afferson
  Essa daí é Hard Rock???

| 
Fellipe Quirino Veterano | 
 # mai/08 
  · votar  
  tá Avenged Sevenfold até q é legal... mais vc tem muito show pra ver ainda maninho!! hehehe
  po.. só pegar um DVD de qualquer banda de Power Metal/Metal Melodico q vc vai ver 100% da plateia cantando junto e com aberturas epicas!!!indico o do Blind Guardian  hehehe

| 
Paul Young Veterano | 
 # mai/08 
  · votar  
  Afferson agora eh hardrock
  Indique músicas...

| 
Kyrinus Veterano | 
 # jun/08 
  · votar  
  Blind Guardian aqui em PORTO ALEGRE, a galera cantou absolutamente TODAS as músicas, e cantou tão alto, que na maioria das canções o vocal nem cantava, só erguia o microfone e botava a mão na cara como quem diz: "MEAL DEALS!!"

ou "CALEMABOCAQUEEUQUEROCANTAR!"
  mas prefiro acreditar na 1ª :)

|