Autor |
Mensagem |
Afferson Veterano |
# mai/08
Bom eu fui e achei o melhor show q ja vi na vida.... azar d qm nao foi , os caras mandam mto velho pqp, soh achei curto... alguem ae foi?
olha essa abertura q do caralho!
http://br.youtube.com/watch?v=0X0t4HE2bCc
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/08
· votar
Afferson Bom eu fui e achei o melhor show q ja vi na vida....
E quando será o seu segundo show???
|
Afferson Veterano |
# mai/08
· votar
ja foi faz tempo... fodao dos shows, expert da musica, e garoto underground q manja mto
|
Afferson Veterano |
# mai/08 · Editado por: Afferson
· votar
o dia q uma banda q nao for iron, metallica ou ozzy fizer um show todo com a plateia toda cantando todas as musicas, e com uma entrada dessa, ai sim eu vou pensar em algo q vc diz
|
Diino Veterano |
# mai/08
· votar
Afferson onde foi meu? nao acredito q eu perdi :| pqp uma das minhas bandas favoritas!
|
Diino Veterano |
# mai/08
· votar
bah mas eles nao vem p poa... :S
foda nao morar em sp :S
|
Afferson Veterano |
# mai/08 · Editado por: Afferson
· votar
sao paulo... que show brother, que show
|
# mai/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Afferson o dia q uma banda q nao for iron, metallica ou ozzy fizer um show todo com a plateia toda cantando todas as musicas, e com uma entrada dessa, ai sim eu vou pensar em algo q vc diz
Megadeth foi assim em 2005 e será novamente semana que vem...
Legal saber que o show dessa banda aí é o único com jogo de luzes e telão, uau!!!
|
Afferson Veterano |
# mai/08
· votar
q parte do plateia cantando todas as musicas vc nao entendeu? plateia TODA cantando, nao 20%
|
# mai/08
· votar
Afferson
Eu não disse que não cantaram. Só disse que foi assim no show do Megadeth no Brasil. Na Argentina também, e saiu em DVD até :] ...
|
Afferson Veterano |
# mai/08
· votar
ok cara... eu gosto de megadeth tb, nao fui, mas sei tocar grande parte das musicas deles... principalmente do rust in peace, e a real eh q esse foi o melhor show q eu ja fui, pois essa eh a banda q eu mais curto de todas
|
# mai/08
· votar
Afferson
Tudo bem. Mas essa tal "abertura" foi tão... normal...
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/08
· votar
Afferson q parte do plateia cantando todas as musicas vc nao entendeu? plateia TODA cantando, nao 20%
Nos shows do Calcinha Preta e Calipso não só a platéia toda canta junto como também quem passa na rua ali por perto.
|
Afferson Veterano |
# mai/08
· votar
james_the_bronson pode ateh ser.. mas eh pq vc nao tava la...foi foda
brunohardrocker eu disse banda
|
Rafael do Baixo Veterano |
# mai/08
· votar
Afferson eu disse banda
E os artistas que o brunohardrocker falou são o que?
|
Sir Cam Veterano |
# mai/08 · Editado por: Sir Cam
· votar
o dia q uma banda q nao for iron, metallica ou ozzy fizer um show todo com a plateia toda cantando todas as musicas, e com uma entrada dessa, ai sim eu vou pensar em algo q vc diz
Whitesnake, Dream Theater, Deep Purple, etc
|
Afferson Veterano |
# mai/08
· votar
na verdade eu kero q vcs cherem meu saco, mas aki ta a ultima antes de eu dormir http://br.youtube.com/watch?v=i0BJq_Frevk
|
Sir Cam Veterano |
# mai/08
· votar
na verdade eu kero q vcs cherem meu saco, mas aki ta a ultima antes de eu dormir
Tá bravinho então?
|
Sniper Veterano |
# mai/08
· votar
Afferson na verdade eu kero q vcs cherem meu saco, mas aki ta a ultima antes de eu dormir
Uui, mona!
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# mai/08 · Editado por: 22222 oirartnoc oa
· votar
Isso que dah escutar esse tipo de banda, rapaz revoltadinho. 1º caso registrado de emo enrustido
|
Afferson Veterano |
# mai/08
· votar
emo que arrebenta sua cara seu virgem cabeludo
|
Afferson Veterano |
# mai/08
· votar
btw nao sou emo
|
# mai/08
· votar
Afferson
Mas gosta de EMO Metal...
|
Afferson Veterano |
# mai/08
· votar
nem sabe oq eh emo e vem fala bosta
|
# mai/08
· votar
Afferson
Ok, EMO Metal não. É Metalcore né?!?!
|
Afferson Veterano |
# mai/08
· votar
james_the_bronson ateh o waking the fallen sim, agora eh hardrock. na verdade cada musica eh diferente neh c pa vc sabe... tipo a little piece of heaven, sidewinder, gunslinger, MIA... nao tem definiçao
|
# mai/08
· votar
Afferson
Essa daí é Hard Rock???
|
Fellipe Quirino Veterano |
# mai/08
· votar
tá Avenged Sevenfold até q é legal... mais vc tem muito show pra ver ainda maninho!! hehehe
po.. só pegar um DVD de qualquer banda de Power Metal/Metal Melodico q vc vai ver 100% da plateia cantando junto e com aberturas epicas!!!indico o do Blind Guardian hehehe
|
Paul Young Veterano |
# mai/08
· votar
Afferson agora eh hardrock
Indique músicas...
|
Kyrinus Veterano |
# jun/08
· votar
Blind Guardian aqui em PORTO ALEGRE, a galera cantou absolutamente TODAS as músicas, e cantou tão alto, que na maioria das canções o vocal nem cantava, só erguia o microfone e botava a mão na cara como quem diz: "MEAL DEALS!!"
ou "CALEMABOCAQUEEUQUEROCANTAR!"
mas prefiro acreditar na 1ª :)
|