MAllu Magalhães a revelação da musica nacional?

Autor Mensagem
Nerferus
Veterano
# abr/09
· votar


oO

pow malu magalhaes revelação????
que marmelada
sou mais
the Ronald`s
do panico
hsuahsuahsauhs

Victorblues
Veterano
# abr/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola nichendrix

Tópico inútil para uma figura "hype" e também inútil. ( 3 ) ehehehe

mas agora sem sacanagem, a menina tem seu mérito e ganhou seu espaço, foi um boom na internet e por isso toda esse fuzuê ao redor dela. Como muitos outros webhits ela transcendeu a internet e foi para as rádios show etc...eu mesmo recebi email qndo ela era desconhecida, ainda só tinha o myspace e já bombava de acessos. Ou seja o mkt dela deu certo, a mídia e o público "comprou" sua música.

Ela tem seu talento agora só o tempo dira como terá uma evolução musical da menininha meiga de newfolk para uma cantora com mais personalidade e criatividade ( não que já não tenha). É uma barreira dificílima para um artista dito "hype", pq seu público original é muito volúvel a idéias repetidas e pulam pra outro artista facilmente. Então só o tempo dirá como ela se depois de passada a "moda" ela irá evoluir, e virar realmente uma grande artista.

abs e no hard feelings!!

Victorblues
Veterano
# abr/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

ahahaah pode crer!!!

JH Mayer
Veterano
# abr/09
· votar


é Marketing. Se ela não fosse tão infantil, ngm falaria tanto dela.

Gustavo18
Veterano
# abr/09
· votar


Ela canta muito mal, não consigo ouvir a faixa 5 do cd do Camelo, ela desafina tanto, ela acabo com a música.

nichendrix
Veterano
# abr/09
· votar


Falkon36
eu n curto a mallu,mas n acho o topico inutil

Rapaz eu até acho legalzinho o som dela, não proque é dela, mas porque ela chupa totalmente dois caras que eu curto muito o Dylan e o Cash, agora tem aquela enquanto o Dylan tem letras ultra profundas e viajantes, ela tem aquelas letras bem bestinhas e adolescentes, então quando tu está no transito, ouvindo uma rádio, melhor ouvir ela que Aviões do Forró, Ivete e afins.

Ela é como Mamonas Assassinas. fazem um som legal, divertido, mas não passa disso. Agora ver ela se fazendo de retardada isso é um saco, ver gente falando que ela é uma grande duma compositora só pq faz uma parodias adolescentes pseudo-intelectuais das musicas do Dylan e do Cash, ISSO É RIDICULO.

Então esse tópico é ridiculamente inútil sim, porque fora dizer que ela faz versões "nerd teen" do Bob Dylan e do Johnny Cash, fora isso não tem mais o que comentar sobre ela.

nichendrix
Veterano
# abr/09
· votar


Victorblues

Rapaz eu não acho que ela seja criativa, ela é inteligente de saber brincar com a musica de quem sabe o que faz, ela é uma puta duma aula de marketing, ou tu acha q ela foi pro Faustão com o olho pintado pra parecer o Szael Apollo do animê Bleach, só pq achou bonito, ela faz 1001 referências a todo tipo de coisa que são altamente hype, usou isso muito bem pra conseguir acessos no myspaces, usa isso melhor ainda pra conseguir espaço na tv, na musica e em tudo que é lugar.

Agora se um dia ela se tornar uma musicista, se um dia ela se tornar uma compositora de verdade, ou mesmo uma cantora de verdade, pra mim blz. Por enquanto a musica dela é que nem a playlist do Pão de Açucar, só serve de distração enquanto tu está ocupado com outros assuntos.

O mesmo pode ser dito do namorado pseudo-intelectual dela. Uma das coisas mais legais que eu já vi na minha vida, foi ele frescar com aquele vocalista brucutu do Charlie Brown, os dois vinham tocar aqui, no mesmo festival rock, ele foi dar uma de pseudo intelectual e o cara nocauteou ele dentro do avião. Rapaz quando apareceu na tv ele saindo com olho roxo e dizendo que ia dar queixa no distrito eu achei o máximo.

MariGehenna
Veterano
# abr/09
· votar


Nossa, Mallu Magalhães é terriveel.. Revelação da música nacionaal?? Qe isso, eu gosto de ROCK.. maais até esses axé é meelhor.. a menina já acha qe é a TAL.. nuncaa;

Beatlemaniac
Veterano
# abr/09
· votar


axo que a última banda nacionalmente conhecida que fez algo diferente/relevante foi o Los Hermanos

Victorblues
Veterano
# abr/09
· votar


nichendrix

...porque ela chupa totalmente dois caras que eu curto muito o Dylan e o Cash...

e o Marcelo Camelo?? ñ ganha nenhum carinho??? rsss... o cara é liberal e nem fica com ciúmes...ahahah

desculpe foi inevitável a piada, esse tópico ta muito sério!! abs

Prof. Grosélio
Veterano
# abr/09
· votar


Depois eu falo que músico tem cara de retardado, e ninguém acredita.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Cara, vc REALMENTE acha isso?

GuitarUser
Veterano
# abr/09
· votar


sem ressaltar o fato de que se o camelo namora ela... é pedofilia ;P

nichendrix
Veterano
# abr/09
· votar


Beatlemaniac
axo que a última banda nacionalmente conhecida que fez algo diferente/relevante foi o Los Hermanos

Rapaz, o que ele fez de diferente, só se foi mesmo no âmbito nacional, já que ele copiou muito duas bandas de fora, a The Weezer e a The Strokes, e copiou mesmo, especialmente o Weezer, só muda a bateria, o resto é cagado cuspido e escarrado, sem nenhum pingo de vergonha. Interessante é que ele morre dizendo que isso é intriga dos outros.

Victorblues
desculpe foi inevitável a piada, esse tópico ta muito sério!! abs

Rapaz eu não to sério não cara, eu fico é rindo na hora de postar, eu já disse ela te umas musiquinhas divertidas, mas tb não vai além disso... heheheheh


GuitarUser
sem ressaltar o fato de que se o camelo namora ela... é pedofilia ;P

Pois é, se fosse eu a deflorar a dama, já estaria no xilindró.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/09
· votar


Quando essa guria aparece na TV e tenta dar uma de intelectualóide da vontade de sair matando.

Philipi
Veterano
# abr/09
· votar


Éla mente que tem 15 na verdade éla tem uns 5 anos hahaha.

Será que é facil para éla desenha aquele leãozinho?

nichendrix
Veterano
# abr/09
· votar


Black Fire
Quando essa guria aparece na TV e tenta dar uma de intelectualóide da vontade de sair matando.

Matar de rir???

Philipi
Veterano
# abr/09 · Editado por: Philipi
· votar


MAllu Cagalhães !!!

Prof. Grosélio
Veterano
# abr/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Victorblues
mas agora sem sacanagem, a menina tem seu mérito e ganhou seu espaço,


Em um pais em que o "Tiririca" fez sucesso com uma música chamada Florentina, se pode esperar qualquer coisa. Mas que ela tem cara de retardada, isso tem.
E nós aqui contribuindo para que a "criatura" apareça mais. Ela deve estar rindo da nossa cara. E com razão.

Prof. Grosélio
Veterano
# abr/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Cara, vc REALMENTE acha isso?

Acho. Eu me olho no espelho e fico contemplando a "doidura" em pessoa. rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrs

Diego_Serafim
Veterano
# abr/09
· votar


Nem ligo pra ela. Acho a música dela chata demais.
Já não basta a MTV e outros veículos da mídia querer por ela e o NXemo garganta a baixo a força.

capitolina
Veterano
# abr/09
· votar


MAllu Magalhães a revelação da musica nacional?
nacional?
porra a menina só canta musica em inglês!

eduardo_du
Veterano
# abr/09
· votar


Vamos escutar Chico Buarque meus compatriotas!

Falkon36
Veterano
# abr/09
· votar


playlist do Pão de Açucar
ausEHASUEHAUesh,não entendi mas eu ri xD

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/09
· votar


E nós aqui contribuindo para que a "criatura" apareça mais. Ela deve estar rindo da nossa cara. E com razão.
(2)

Ambush
Veterano
# abr/09 · Editado por: Ambush
· votar


capitolina

Acho pra ser revelação da musica nacional, não precisa necessariamente cantar em português...

mas que ela é bem ruinzinha isso ela é

DarkMakerX
Veterano
# abr/09
· votar


Eu acho que ela precisa é ir pra escola, pra conseguir esclarecer suas idéias e formular pensamentos mais complexos

liliane.coimbra
Veterano
# abr/09 · Editado por: liliane.coimbra
· votar


Nunca tinha ouvido nada dela até ler este tópico. rsrs
Aí ouvi essa aqui:
http://www.mp3tube.net/br/musics/Mallu-Magalhaes-Tchubaruba/138346/

Não sei pq... mas não senti nada de infantil na sua voz... doçura sim... até demais... Lembrei-me daqueles filmes de sessão da tarde, tipo comédia romântica, em que a protagonista faz um sonzinho para o namorado.

Se o violão tocado é por ela, nesta música, bom, com 15 anos e com a mentalidade da juventude de hoje... ela nao se destaca, mas se diferencia...
Sua voz não é ruim, mas tb não é nenhum espetáculo. É só assistir Raul Gil pra ver que talento musical o Brasil tem de sobra... basta saber investir neles.

Agora "Revelação da Música Brasileira"?
Não deixem esse título ir para o exterior, por favor... a gente acaba se nivelando por baixo!!
Não é porque a maioria é muito ruim que ela passa a ser o topo, né?

Comentários a parte, fiquei com algumas dúvidas:
1 - Espero que a música que eu ouvi (link acima) nao seja uma das melhores dela.
2 - Ela tem um futuro muito promissor, se nao se deixar seduzir pelo sucesso miojo que reina hoje em dia.
3 - Pra eu poder saber se gosto de verdade do som dela, preciso ouvir algo em português. Gostaria de saber das entonações de cada palavra na nossa língua materna. Tb gostaria de ouvir algo que ela mesmo compôs (se o faz). Aí talvez saberemos o que ela pensa e talvez possamos até achar que ela seja alguma coisa realmente acima da média.
4 - Não acho que esse tipo de artista deva ser menosprezado. Acho que se realmente for uma jogada de marketing, foi muito bem feita. Já pensou se essa for uma tentativa desesperada de ascender o nível cultural dos adolescentes? Dizer na mídia que uma menina de 15 anos faz e acontece na música ("boa música" e nao barulhos com letras sem sentido ou ralas), pode incentivar aos jovens a procurar saber o que é isso... e quizá se interessar por algo de melhor qualidade, ainda que não seja a tal princesinha.

5 - Dizem que em terra de cegos, quem tem um olho é Rei. Será que em terra de mulheres fruta e música enlatada, quem toca e canta razoavelmente ou até mesmo bem, é "Revelação" ?

E o Brasil foi referência musical lá fora... ainda é?

Ambush
Veterano
# abr/09
· votar


Pra mim ela é uma mulher fruta da mtv

wppereira
Veterano
# abr/09
· votar


Ambush
Pra mim ela é uma mulher fruta da mtv

É...só se for a mulher cogumelo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MAllu Magalhães a revelação da musica nacional?