MAllu Magalhães a revelação da musica nacional?

Autor Mensagem
superbife
Veterano
# mai/08
· votar


Alguém tem que avisar para ela que no Brasil quase ninguém entende inglês, que os anos 60 terminaram e que Greenwitch Village não fica em São Paulo.

Que bom saber que tu não tem a menor idéia do que é folk. Pode criticar à vontade. Ninguém entende, mas metade das músicas por aí são em inglês, por quê será que brasileiro não pode fazer também? Tem muita banda que canta em inglês muito boa que vem da Dinamarca, Suécia e outros países onde a língua oficial é outra - aposto que ninguém fica resmungando que eles cantam em inglês.

As músicas da Mallu são simples sim, mas são bonitas, ela sabe compor. Me mostra aí um folk nacional melhor que ela. Aguardo o link.

superbife
Veterano
# mai/08
· votar


grande merda que ela tem 15 anos, eu tenho um amigo de 14
que toca e canta mil vezes melhor que ela.


e sim, acho que canto melhor que ela
nao tenho videozinho no youtube nem nada;
mas me garanto


Link? MP3? Falar é bom né. Tu e teu amigo têm medo do mainstream? :D

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mai/08
· votar


superbife
ô, tem eu \o/ www.myspace.com/thiagoramires

não sou melhor, nem pior do que ela, mas to no meião do folk nacional ahaha

mas em outra cena, mais puxada pro blues, e tocando por ai em barzinhos já faz um tempo.

Kyrinus
Veterano
# mai/08
· votar


superbife


Tem muita banda que canta em inglês muito boa que vem da Dinamarca, Suécia e outros países onde a língua oficial é outra - aposto que ninguém fica resmungando que eles cantam em inglês.

acontece que nesses países TODA a população fala inglês fluente, por isso ninguém reclama.
já aqui... po, nem preciso falar neh.

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Kyrinus
acontece que nesses países TODA a população fala inglês fluente, por isso ninguém reclama.
já aqui... po, nem preciso falar neh.


Nao falam nao.....

Blackus
Veterano
# mai/08
· votar


acontece que nesses países TODA a população fala inglês fluente, por isso ninguém reclama.
já aqui... po, nem preciso falar neh.


Nao falam nao.....(2)

A_Praxedes
Veterano
# mai/08
· votar


Noossa!! LeoBS se puxou hein!!!! (mas pior q eh verdade!!)

A questão não é essa também, ela não tem preparo suficiente, ela começou a carreira dela porque "deu vontade" segundo ela mesmo disse no Scrap MTV a um tempo atrás. A coisa toda é que ela vém de uma classe que paga pra tudo, ou seja, ela tem um pai e/ou uma mãe que paga para ela gravar CD, ir a programas, constrói toda uma imagem em cima da menina que faz ela ser um "fenômeno", dá cinco mil na mão de um publicitário e vê o que ele faz com a tua imagem, eles te tranformam num Deus.

Pelo menos a menina canta "legalzinho" e não sai por aí gritando "CRÉÉÉU" hahahahaha!!!!

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/08
· votar


Folk nacional querendo ser gringo?

Vanguart [esse apavora todos!!!]

Folk BRASILEIRO:

Tião Carreiro e Pardinho
Todos os sertanejos true que eu não lembro o nome

Enfim, como diria Bob Dylan:

"You don't need a weather man To know which way the wind blows"

superbife
Veterano
# mai/08
· votar


Eu não vi ninguém dizendo que a música dela é "folk nacional"...

onixdragon
Veterano
# abr/09
· votar


www.efeitolotus.palcomp3.com.br

Efeito Lótus é massa!!

CheshireCat
Veterano
# abr/09
· votar


MAllu Magalhães a revelação da musica nacional?

onixdragon
Efeito Lótus é massa!!

???

Zuricow
Veterano
# abr/09 · Editado por: Zuricow
· votar


Sei lah, acho a garota com um estilo peculiar, canta igual uma criança, e toca um violaozinho legal. De fato eh muito mais inovador do que qualquer grupo que acabou de aprender a tocar lá re e sol e resolve escrever musicas de amor e montar uma banda cujo nome tem tres digitos. (algo tipo NX alguma coisa)

Mas o q me encomoda, eh o jeito dela eu não sei c ela tem algum tipo de dislexia ou alguma coisa, nessa idade eu era muito mais firme, agitado e acapaz de desenvolver uma conversa util. E otra nesse video aki, ela não acerta uma nota de uma musica q todo mundo conheçe, bizarro.



Mas ainda eh melhor que muita coisa por ai...

GuitarUser
Veterano
# abr/09
· votar


Zuricow
cara, eu tenho certeza que esse jeitinho de criança dela faz parte do marketing.

Casper
Veterano
# abr/09
· votar


A Bjork tem a idade da Dercy e ainda faz cara de criancinha.

http://www.youtube.com/watch?v=mg1C1-MwQIk

Kamus23
Veterano
# abr/09
· votar


cara, eu tenho certeza que esse jeitinho de criança dela faz parte do marketing.

+1

Com toda a razão, eu com essa idade não era infantil assim

toty
Veterano
# abr/09
· votar


Cada dia que passa eu acho essa menina mais topeira!!!!

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


MAllu Magalhães a revelação da musica nacional?

Não.

Prof. Grosélio
Veterano
# abr/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Ainda bem que ela não canta "funk carioca" aí a merda ia ser maior e mais fedorenda.

nichendrix
Veterano
# abr/09
· votar


Sinceramente eu não sei o que todo mundo vê de maravilhoso numa menina que tem cara e jeitinho de retardada, copia o Bob Dylan e o Johny Cash a níveis sobre humanos e sem acrescentar nada, e apesar de ter 17 anos, age como se tivesse 8 e fala como se tivesse 3.

O que tem de genial dela? Pra mim só a porrada de grana que ela vem ganhando de gente besta, da mesma forma que o imbecil do namorado dela ganhou grana até não aguentar copiando o Weezer e o Strokes, e vendendo como um rock que falava da brazilidade. Desde quando Weezer com bateria pseudo-bosso-nova e letras maniaco-depressivas são sinonimos de genialidade?

E desde quando uma retardada cantando Bob Dylan é um grande acontecimento musical. Sicneramente prefiro a japinha de 5 anos do Youtube cantando Mother's Little Helpers dos Rolling Stones, pelo menos ela soa infantil porque tem 5 anos de idade.

Falkon36
Veterano
# abr/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Ainda bem que ela não canta "funk carioca" aí a merda ia ser maior e mais fedorenda.
aa vei nem todo funk eh putaria,,eu gosto do Mc MArcinho =D" Glamuroosaaaaa lalalala..." " oq eu soh quero eh ser feliz,viver tranqui..."

GuitarUser
cara, eu tenho certeza que esse jeitinho de criança dela faz parte do marketing.

Com certeza !

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/09
· votar


Tópico inútil para uma figura "hype" e também inútil.

Falkon36
Veterano
# abr/09
· votar


n achei o tópico inútil,achei legal =D

nichendrix
Veterano
# abr/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Tópico inútil para uma figura "hype" e também inútil. [2]

Falkon36
Veterano
# abr/09
· votar


dei menos 1 pra vcs dois !

Kamus23
Veterano
# abr/09
· votar


Ela já deve fazer um amorzinho...

Me coloca com ela dentro de um quarto, já faço ela virar mulher na hora

nichendrix
Veterano
# abr/09
· votar


Falkon36

Sinceramente, é problema teu... que eu não estou nem préu com seu fanboysmo com a Malu Magalhães.

nichendrix
Veterano
# abr/09
· votar


Kamus23

Ela é até bonitinha mas com aquele olharzinho de autista não tem como não broxar hehehehehehehhe

Falkon36
Veterano
# abr/09
· votar


nichendrix
eu n curto a mallu,mas n acho o topico inutil

Creamy Mule
Veterano
# abr/09
· votar


nichendrix
disse tudo.
los hermanos é uma *$&#*&$
odeio toda essa onda pseudointelectual de agora.
não vejo nada de mais em mallu, muito pelo contrário.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/09
· votar


esqueçam essa monga e vao escutar Beatles =))

deixem o topico morrer hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MAllu Magalhães a revelação da musica nacional?