MODA na MÚSICA : Vcs se vestem como seus ídolos?

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# ago/08
· votar


Guitta
ah q legal!
vc borda a mao?

ah e vc nao disse, onde compra suas roupas, acessorios?

Barbara Jolie
Veterano
# ago/08
· votar


BLOG ATUALIZADO

www.modanamusica.blogspot.com

Mallu Magalhães o novo ícone da MODA na MÚSICA???

Barbara Jolie
Veterano
# ago/08 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


Novo post no BLOG

www.modanamusica.blogspot.com

E este é pendindo uma ajuda a vcs.
Para desenvolver um questionário.

Vamos lá! Ajudem a uma pobre acadêmica a chegar no seu rumo!!!


Abraços!

fani
Veterano
# ago/08
· votar


minha banda favorita eh Hanson...e eh pop.. entaum me visto normal..camiseta ou regata, jeans, tenis ou sandalia...normal

Barbara Jolie
Veterano
# set/08
· votar


Corselet ao estilo Gótico

Vejam no BLOG : MODA na MÚSICA

Ruki
Veterano
# set/08
· votar


so respondendo as perguntas no inicio...

Você curte moda além da música?sim.

Você gosta de se vestir como seu ídolo na música?nao no sentido de imitar,mas alguma coisa sim.

Você gosta de se vestir como um estilo musical, seja ele rock/heavy-metal/gótico/emo/etc?depende,se algum desses estilos me agradarem,nao vejo pq nao usar.

Onde você compra roupas neste estilo?encontro td o q quero na internet

Conhece estilistas/grifes que fazem moda neste estilo? alguns.

Barbara Jolie
Veterano
# set/08
· votar


Ruki
OIe tdobem?
Mto obrigada pela sua colaboração aqui.

Onde você compra roupas neste estilo?encontro td o q quero na internet
Quais sites especificamente?

Você gosta de se vestir como seu ídolo na música?nao no sentido de imitar,mas alguma coisa sim.
Pode dizer quais modelos/estilos?

Muito obrigada!

Barbara Jolie
Veterano
# set/08 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


Pessoal!

Depois de muito perguntar aqui, estudar, mexer daqui e dali , conclui as perguntas da Pesquisa.

Pediria a colaboração de todos para participar desta pesquisa que está sendo desenvolvida para o meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Peço então que responda o questionário que encontra-se no Blog :

MODA na MÚSICA

www.modanamusica.blogspot.com


Caso tenham alguma dúvida, favor comentar.

Agradeço sua participação e colaboração.

Barbara Jolie
Veterano
# set/08
· votar


Responda a PESQUISA aqui:

www.modanamusica.blogspot.com


pedrobrito
Veterano
# set/08
· votar


Barbara Jolie

Tentei responder sua pesquisa, mas não rolou. Algumas perguntas eu queria marcar 2 respostas, e não dava... então vou responder por aqui:

"Qual sua idade?"
21

"Qual seu sexo?"
Masculino

"Aonde você mora?"
MG

"Você gosta de moda?"
Nem sim nem não... pra mim é neutra, eu diria que eu não ligo, mas também não tenho nada contra.

"Pra você, o que é Moda? Escreva abaixo, o que você pensa a respeito:"
Putz, não sei conceituar moda. Mas pode-se dizer que é uma tendência que varia de acordo com a época e com o gosto.

"Você ouve que tipo de música?"
Escuto coisa demais, rock n´ roll, blues, jazz, samba, bossa nova, frevo, baião, música mineira, fusion, country, soul, funk e por aí vai...acho até difícil responder essa pergunta rsrsrs

"Você costuma vestir-se influenciado por algum estilo musical?"
Não... Uso roupa normal hehe Jeans, bermuda, tênis, camisa, camiseta... não ligo pra marca...

"Você costuma vestir-se influenciado por uma banda? "
Não...

"Você costuma vestir-se influenciado por um artista da música?"
Novamente não. Mas essa pergunta podia estar junto da outra, só colocar banda/artista da música.

"Como você costuma escolher suas roupas?"
Conforto e aparência, mas depende do que vou fazer... se vou pra academia exercitar escolho por conforto... se for sair pra algum bar aí a estética ja conta mais, mas sempre junto com conforto é
claro.

"Onde você costuma comprar suas roupas?"
Não compro roupas... uso as que ganho de presente hahaha
Acho que nunca comprei uma roupa na vida, tirando que viajei pros EUA hehe

"Você costuma ser presenteado com roupas?"
Sim, no aniversário, natal e ano novo meu parantes só costumam me dar roupas, por isso nunca compro rsrs

"Você costuma presentear com roupas?"
Não... eu tenho o hábito de sempre dar dinheiro de presente, aí a pessoa compra o que quiser com o dinheiro, acho mais bacana assim. Sim, eu dou dinheiro pra minha Vó no aniversário dela ehueuhaehuaeu



Bom, é isso aí hehehehe sou meio esquisito mas ta valendo.

Barbara Jolie
Veterano
# out/08
· votar


pedrobrito
OLá Pedro....

muitissimo obrigada pela sua resposta.

A questão de vc poder responder só uma questão, é para que a pesquisa fique mais específica, mas compreendo o seu caso.

Abraços e obrigada!


E ...Pessoal....

para quem ainda não teve oportunidade em responder a pesquisa, aqui vai o link:

http://modanamusica.blogspot.com/2008/09/eis-o-questionrio-nmero-1_12. html



Abraços!

Barbara Jolie
Veterano
# out/08
· votar


Vivienne Westwood a mae do Punk no blog:

www.modanamusica.blogspot.com

Comentem!

Abracos!

Bolo de laranja
Veterano
# out/08
· votar


Eu me visto como......deixa eu ver.......de acordo com o meu estado de espírito.

has4
Veterano
# out/08 · Editado por: has4
· votar


Barbara Jolie

Sobre o look e moda de Vivienne Westwood, embora não conheça o seu trabalho, senão por algumas fotos, parto do próprio look dela, que, aliás, que look maneiro o dela e de sua moda livre e com muita PERSONALIDADE.

As roupas que gostaria de vestir não têm qualquer relação com idolos de um estilo musicial, mas talvez com o estilo musical em si. Curto ROCK, daí, assumiria uma moda despojada, distraída, livre, bagunçada, fora de regras, ora comportada e outras não, misturando tudo! Coisas da personalidade mesmo! Engaçado como um JEANS surrado faz parte de todo o processo. Ñão vejo moda como TENDÊNCIA, jamais; a vejo como PERSONALIDADE e principalmente vejo a coragem para, através da moda, alguém mostrar a cara, de fato, tal qual ela o é, externa e internamente humana, sem influências externas da profissão, da sociedade! Infelizmente não me visto como gostaria de fazê-lo no dia-a-dia. Acho q não sou tão corajoso assim. Moda é coragem e personalidade! Quando posso, o faço e realmente sinto-me bem, pacas!

Engraçado, não curto jamais MARCAS, elas não me interessam, e sim, o jeito, o tipo, a tipo, a cor, o formato. E outra coisa, algumas fachadas de lojas me espantam e eu sequer entro. Costumo comprar nos locais bem simples. Tem que ter um bom preço. Um dia, em BSB, numa feira, vi uma camisa manga comprida preta que muito me chamou a atenção, nada de dizeres ou coisas do tipo, mas uma estampa bastante atraente - q estampa. Dei umas voltas na espaçosa feira e perdi a oportunidade de possuí-la não retornando àquele box. Arrependo-me! Isto não me acontecerá novamente quando avistar algo que me chame a atenção, não perderei a oportunidade.

Barbara Jolie quero ver todas as suas pesquisas e ter notícias dos resultados e suas novidades, ok? Sucesso! Bj.

Barbara Jolie
Veterano
# out/08
· votar


has4
oiee...
ah puxa! Mto obrigada pelo seu post, que me ajudará muito, e também por sua resposta no questionário.
Muitíssimo obrigada mesmo. Não sabe o quanto eu preciso de pessoas assim com vontade de ajudar e principalmente que gostem de música. ;) Muito obrigada! E se não fosse pedir muito, se vc pudesse passar para seus contatos o link do questionário, para que pudesse me ajudar mais na minha pesquisa. Obrigadinha. E Sucesso a nós! Abraços!

CaioHenriquerose
Veterano
# mai/12
· votar


Eu me visto do meu jeito , jeans rasgado ,uma camiseta de banda tênis e se pá um chapéu as vezes não ,e sempre um oculos escuro ,de vez em quando corrente ou bandana na calça nda de anormal .

alexandrecoppo
Veterano
# mai/12
· votar


meu Deus pra q esse Up?

koister
Veterano
# mai/12
· votar


na boa, não quero parecer uma mulher como o Steven tyler, ou me vestir como o Angus Young. Nem usar aquelas calças do Dickinson.e acho q vou ser preso se andar pelado q nem o RHCP.e king diamound não tá na moda

MAS usaria aquela roupá do Hendrix!

koister
Veterano
# mai/12
· votar


alexandrecoppo
cara, up é mto foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
reviver é o novo criar!

CaioHenriquerose
Veterano
# mai/12
· votar


Claro mano ,vamo up a bagaça cara .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MODA na MÚSICA : Vcs se vestem como seus ídolos?