Autor |
Mensagem |
Hashuashua Veterano |
# mai/08
· votar
Barbara Jolie
Certo então...^^
De nads e até!
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/08
· votar
Hashuashua Oie tdo bem?
vc por acaso conhece o pessoal dessa loja?
vc tem email?
brigadinha! ateh!
|
Hashuashua Veterano |
# mai/08
· votar
Barbara Jolie Td certo...e vc!?
Até conheço alguns, mas tem um tempinho que eu não vou lá...^^
meu e-mail é: nome00001@hotmail.com
De nads! teh...
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/08
· votar
Hashuashua hehehe esse eh teu email mesmo? o_O eheheh
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/08 · Editado por: Barbara Jolie
· votar
*-*-*ENQUETE*-*-*
Qual o estilo que vc gosta de vestir?
1. GLAM ROCK 2. HEADBANGER 3. REAGUE 4. GOTHIC 5. INDIE 6. POP 7. EMO 8. J KEI 9. MOD 10. RAP 11. OUTRO. QUAL?_________________
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/08
· votar
Para participar da ENQUETE é só escolher um estilo e postar aqui.
Vamos lah! Vamos participar!
Valeu a todos pela colaboração. Thanks! ;)
|
Hashuashua Veterano |
# mai/08
· votar
Barbara Jolie ^^ sim sim... ----------- Enquete: Não posso responder agora pq to sem tempo e tmbm pq a resposta é uma mistura que eu tenho q dah uma pensada ants d respond... Vo fik devendo...
bjo..teh!?
|
Fugitive Veterano |
# mai/08
· votar
não tenho ídolos
|
Iron Beetle Veterano |
# mai/08
· votar
3. REAGUE
q q é isso?
|
Patrick Simmons Veterano |
# mai/08
· votar
Eu me visto mais cachaçeiro possivel com pança pra fora e camisa aberta, por que?
Se for copiado de alguem possivelmente sao dos meus autores...
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/08
· votar
************ ERRATA
Onde Lê-se REAGUE favor corrigir para REGGAE
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/08
· votar
Hashuashua Não posso responder agora pq to sem tempo e tmbm pq a resposta é uma mistura que eu tenho q dah uma pensada ants d respond... Vo fik devendo..
ok, vou ficar aguardando.
brigadinha ;)
Iron Beetle 3. REAGUE
q q é isso? thanks pela correção. ;)
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/08
· votar
COMUNICADO
O tópico já está indo para um caminho de pesquisa mais aprofundado.
Os que dizem não ter estilo baseado em estilo de música, podem enviar email para modanamusica[arroub]gmail[point]com
Gostaría por gentileza de pedir para aqueles somente interessados no assunto para ajudar a responder a enquete (pesquisa).
No mais, agradeço a todos a colaboração.
Beijinhos =***
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/08
· votar
A ENQUETE está disponível neste site:
http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=801995
Obrigada pela colaboração.
|
alstar direito Veterano |
# mai/08
· votar
A música é o bastante para completar alguém , e não a moda. Não vivo a música ou um estilo musical apenas á ouço.A música não pode dizer quem você é.
Não tenho idolos , na verdade idolatria é pecado , e o pecado nos leva a morte , não a morte carnal , mas sim a morte espiritual.
Pode até não parecer mas eu gosto de Heavy-Metal ,não por alguém ter me influênciado , mas por realmente gostar do esltilo.Não me visto como meu estilo musical.
Eu simplesmente não compro.
Nunca ouvir falar de algum estilista que faça roupas para metaleiros.
Perdoe-me se eu disse algo que não agradou o seu coração.
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/08
· votar
alstar direito Nunca ouvir falar de algum estilista que faça roupas para metaleiros. hehehe
essa é o ponto chave do meu projeto.
;)
valeus o seu comentário por aqui.
abs.
|
Leblues Veterano |
# mai/08
· votar
BOum... me me visto meio rocker... ams anda fora do normal, curto uma calca jeans, uma regata branca e uma jaqueta camuflada que eu tenho , ou ate mesmo umas jeans ou de couro... uso um meio boneh uaahuah um bonhe aberto em cima, e tenis normal sei la rsrs.. gosto de usar bastante corrente tambem.... pra imaginar o meu stilo, imagine uma mistura de Slash com alguem normal hauhaua
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/08
· votar
Leblues ah legal.... e esse estilo "Slash" seria hard rock? rocker?
vc tem algumas fotos? ou imagens mesmo? das jaquetas?
e onde vc compra?
brigadinha!
|
Leblues Veterano |
# mai/08
· votar
Barbara Jolie
Bom a jacketa eh algo do tipo isso.. nada muito espalhafatoso, coisas simples.... bom.. eu moro em Londres, compro em algumas lojas aqui no centro.
http://www.roughgroove.com/uploaded_images/Wolverine-757911.jpg
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/08
· votar
Leblues caraaaaaaaaaaaaaa....vc mora em Londres?????? a capital da moda?????
meu...ehehehe.....adiciona meu email modanamusica(arrouba)gmail(point)com
eu uso Gtalk se quiser e puder.
Londres possui mtas lojas e famosas, se vc pudesse trocar algumas ideias com relacao a isso, agradeceria mtissimo.
valeus!
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/08
· votar
Estilo PoP
Como ele é definido???
Vi na enquete q houve alguns votos para este estilo, qm costuma usá-lo ou conhece sobre, comente aqui como é.
Obrigada!
|
Julia Hardy Veterano |
# jun/08
· votar
Você curte moda além da música?
curto. Mas, não sigo nenhuma tendência
Você gosta de se vestir como seu ídolo na música?
igual não. O legal é se inspirar em alguém pra criar seu estilo
Você gosta de se vestir como um estilo musical, seja ele rock/heavy-metal/gótico/emo/etc?
ahh, sempre gostei de hard rock etc. Pra mim, a Joan Jett é a que tem o estilo mais legal
Onde você compra roupas neste estilo?
não tenho uma loja preferida
Conhece estilistas/grifes que fazem moda neste estilo?
tem a Vivienne Westwood que era estilista do Sex Pistols. No Brasil, o Ronaldo Fraga
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/08
· votar
Julia Hardy a Joan Jett é a que tem o estilo mais legal Pódicrê! Eu curtia também a Suzi 4! Abç
|
Barbara Jolie Veterano |
# jun/08
· votar
Julia Hardy em a Vivienne Westwood que era estilista essa mulher é icone de Moda na Música né?
agora Ronaldo Fraga, nao o conheco. Vc sabe o site dele? Se ele participa dos desfiles Fashion Week?
Mais uma perguntinha...q estilo de som vc curte?
abraços e valeuzaum por colaborar aqui. =***
|
Barbara Jolie Veterano |
# jun/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Suzi 4! olá tudo bem?
Quem é Suzi 4? banda? qual estilo de som?
valeuz ;)
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/08
· votar
Barbara Jolie Suzi 4 foi uma das 1ªs garotas a liderar uma banda de rock (era o nome dela Suzi 4), nos anos 70. Tinha um estilo "hard" (para a época),e tocava um baixão Fender Precision e cantava (bem!). Dê uma procurada no Youtube e no Google que vc encontra. Bjs
|
love-street Veterano |
# jun/08 · Editado por: love-street
· votar
Você curte moda além da música? não, acho que música é música. moda é algo que desprezo. sigo minha própria vontade
Você gosta de se vestir como seu ídolo na música?
não, seria um pouco estranho se eu me vestisse como o elvis por exemplo hahahaha mas dizem que meu cabelo é bem parecido com o da rita lee na época em que ela fazia parte dos mutantes, bem no início, sabem? franja com cabelo comprido e liso. mas não foi uma influencia, foi mais uma coincidencia
Você gosta de se vestir como um estilo musical, seja ele rock/heavy-metal/gótico/emo/etc? não, odeio quem segue essa espécie de 'padrão'. são apenas roupas!
Onde você compra roupas neste estilo? não compro em uma loja específica. procuro o barato e o bom
Conhece estilistas/grifes que fazem moda neste estilo? a Vivienne Westwood foi a pessoa que transformou o punk num 'estilo de vestir'. ela teve muita influencia sobre o movimento punk e sobre várias coisas que usamos hoje
|
Julia Hardy Veterano |
# jun/08
· votar
Barbara Jolie em a Vivienne Westwood que era estilista essa mulher é icone de Moda na Música né?
com certeza. Ela inventou a moda punk, né?
agora Ronaldo Fraga, nao o conheco.
ele faz as roupas da Fernanda Takai do Pato fu. Parece que ela até desfilou pra ele no Fashion Week. O site dele é esse: http://www.ronaldofraga.com.br
Mais uma perguntinha...q estilo de som vc curte?
curto heavy metal, thrash, jazz, rock alternativo etc. Não curto escutar uma coisa só o tempo todo.
|
Barbara Jolie Veterano |
# jun/08
· votar
Julia Hardy ele faz as roupas da Fernanda Takai do Pato fu. hum....legal...
vou dar uma olhada no site dele.
O estilo de musica dela, ainda continua num pop meio rock? heeheh
obrigadinha!
|
Índio_DT Veterano |
# jun/08
· votar
Vamos responder: Moda além da música em que sentido? Eu curto musica eletronica. muitas vezes ando como se estivesse em uma rave xD
Não me vestiria como meu ídolo na música, até pq nao tenho um em específico.
Não necessariamente gosto de me vestir como um estilo de música, mas creio que isso acabe se tornando automático e talz...como um costume.
Compro roupas geralmente na OPRK, Colcchi, cavalera, M. Officer...
Estilistas em específico nao conheço...mas o Sr. M. Officer é um bom exemplo de estilista da marca que remete a um estilo. Talvez não um estilo musical em específico, mas um modo mais despojado e moderno, caracteristico dos Ravers de plantão.
espero ter ajudado
|