Quase Ídolos(tem que ter muito azar mesmo )

Autor Mensagem
    MiguiM
    Veterano
    # abr/09

Aê galera! Então, eu tava lendo uma matéria de um povo que quase chegou ao estrelato, aí vai uma história:
    [/b]Claudio Julio Tognolli[b]
    Então estudante de jornalismo, em 1982, Tognolli foi convidado por um colega chamado Paulo Ricardo, para tocar numa banda, a Pif Paf. Ele se recusou, por ter perdido o pai e precisar trabalhar duro para sustentar a casa. Pouco depois, a banda mudou o nome para RPM e chegou ao megaestrelato no Brasil. Anos mais tarde, Tognolli foi convidado a entrar para uma outra nova banda, uma tal Sepultura... Novamente com problemas familiares, disse outro não. Hoje, Tognolli é um jornalista de prestígio e garante:" O Jornalismo me serve para comprar guitarras, e assim está bom"....
    Galera, precisa ter muito azar né?
    Tem um outro caso de um cara que chama Pete Best. Esse homem ralou 3 anos nos Beatles e ele tocava já até quando eram famosos. Mas ele era muito quieto e os outros integrantes da banda ficavam com inveja dele pelo sucesso com as fãs. Então nessa hora o chutaram e adivinha quem entrou em cena????
    Ringo Starr(que coisa mais óbvia)
    Se vcs souberem de aguns casos, postem aew!
    Valeu!
    Aced
    Veterano
    # abr/09
    · votar

MiguiM
    Tem um outro caso de um cara que chama Pete Best. Esse homem ralou 3 anos nos Beatles e ele tocava já até quando eram famosos. Mas ele era muito quieto e os outros integrantes da banda ficavam com inveja dele pelo sucesso com as fãs. Então nessa hora o chutaram e adivinha quem entrou em cena????
    Se vcs souberem de aguns casos, postem aew!

Não foi assim.
    MiguiM
    Veterano
    # abr/09
    · votar

Aced
    Lógico que não! Eu só estou resumindo
    Marcosrcf
    Veterano
    # abr/09
    · votar

MiguiM
    Putz! RPM e Sepultura!

Por via das dúvidas nunca mais vou negar um convite para entrar em banda!
    OIAEUHoaeiuhaeoiuhaEOIUAHOIUAHE
    Dogs2
    Veterano
    # abr/09
    · votar

auihaiuha o cara deixou de tocar nas duas bandas brasileiras que mais fizeram sucesso (uma nacionalmente e outra internacionamente)

pqp, agora aceito tocar até em banda de fanfarra
    rodsom
    Veterano
    # abr/09
    · votar

Por via das dúvidas nunca mais vou negar um convite para entrar em banda!
    [2]
    MiguiM
    Veterano
    # abr/09
    · votar

Marcosrcf
    Dogs2
    Muito Foda mesmo. O Cara quando soube do estrelato deve ter ficado P.. da vida!
    lula_molusco
    Veterano
    # abr/09
    · votar

Pelo menos o cara agora é um jornalista que deve ganhar bem. Imagina se ele vira um mendigo...aí ism ia ser azar.
    EnrickAlves
    Veterano
    # abr/09
    · votar

RPM já FOI do estrelato.
    Felipe_jd
    Veterano
    # abr/09
    · votar

MiguiM
    cara, o pete best não ficou nos beatles pq o empresario falava que ele não tinha haver com a banda, dai colocaram o ringo starr
    Cysio
    Veterano
    # abr/09
    · votar

Por isso que eu sempre jogo praga pras bandas que eu tive chance de tocar mas não fui.
    LucaSlash
    Veterano
    # abr/09
    · votar

uhauhauhauhauha

Vo começa a faze banda com todo mundo uehuehieuhe

Vai que uma delas faz sucesso ai eu largo as outras ! ou não...
    ROTTA
    Veterano
    # abr/09
    · votar

Reformulando: Pete Best foi substituído porque era ruim mesmo. Pelo menos essa é a opinião que formei ouvindo algumas gravações com ele na bateria.

Abraços.
    Ian Anderson
    Veterano
    # abr/09
    · votar

Hoje em dia ele toca numa banda cover dos Beatles
    Ambush
    Veterano
    # abr/09
    · votar

bah + esse Tognolli ae é um azarão...
    o que ele iria tocar no sepultura?
    bem na época do Roots ele poderia tocar zabumba ou coisa parecida...
    liliane.coimbra
    Veterano
    # abr/09
    · votar

Opa!

Tecladista a disposição!!

aushaushaushusha
    Prof. Grosélio
    Veterano
    # abr/09
    · votar

MiguiM
    Aê galera! Então, eu tava lendo uma matéria de um povo que quase chegou ao estrelato,

Já me chamaram para tocar na banda do Gino e Geno. Eu não fui. Será que era uma oportunidade? Os caras são famosos, mas ninguém os conhece. Mas isso é só um detalhe.

Um abraço
    MisterMoney
    Veterano
    # out/12
    · votar

Muito azarão esse reporter...

Dessa vez eu não vou recusar a convite...
    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # out/12
    · votar

Mas, que porra de nome é Pif Paf? Difícil botar fé numa parada dessa. Além disso, quem liga pra existência do RPM atualmente? Não acho que tenha sido tão mal negócio assim.

O Sepultura, inicialmente, era uma banda tosca pra caralho. Como adivinhar que iria virar o que virou?
    Lelo Mig
    Membro
    # out/12 · Editado por: Lelo Mig
    · votar

Em uma entrevista na década de 60 o repórter perguntou à John Lennon:

- Ringo Star é o melhor baterista do mundo?

John Lennon respondeu:

- Ringo não é o melhor baterista nem dos Beatles! (referência clara a Paul McCartney que gravou batera em várias canções dos Beatles).

Com um amigo de banda desses... prá que inimigos?
    vintagentleman
    Veterano
    # out/12
    · votar

Pessoal,

Primeiro: a versão oficial é de que o Pete Best foi substituído por inaptidão técnica...

Segundo: O Ringo Starr é um baterista excelente, com muito feeling e criatividade, veja-se Something, Ticket to ride entre outros hinos...

Terceiro: O Lennon era um gozador, e falou o negócio do Ringo para tirar um barato.

Esses caras têm muita personalidade. Só para ilustrar, vi recentemente uma entrevista com o fabuloso Keith Richards e o repórter perguntava se ele era bom guitarrista, ao que ele respondeu que na verdade, individualmente, tanto ele quanto o Ron Wood eram "pretty lousy" ou seja, bem ruinzinhos, mas que juntos eram insuperáveis...

Gente, cá entre nós, bem ruinzinho sou eu rsrsrs
    renatocaster
    Moderador
    # out/12
    · votar

Lelo Mig

- Ringo não é o melhor baterista nem dos Beatles! (referência clara a Paul McCartney que gravou batera em várias canções dos Beatles).

Quem se importa, esse Paul McCartney que está aí também não é o Paul McCartney de verdade.

kkkkkkkkkkkkkk.......
    Lelo Mig
    Membro
    # out/12
    · votar

renatocaster

Sem dúvida.... a melhor coisa que aconteceu nos Beatles foi o Paul McCartney morrer em 9 de novembro de 1966.

Porque este sósia dele, o Willian Campbell ou Billy Shears, é bom prá caramba...rs

Compositor, letrista, multi instrumentista....caraca! Preciso saber onde se compra sósias desse naipe!....kkkkk
    MisterMoney
    Veterano
    # out/12 · Editado por: MisterMoney
    · votar

Lelo Mig
    Se não me engano, foi um estrategia de marketing para evitar a perda de lucro com a banda... uma troca de morto para sosia...
    Lelo Mig
    Membro
    # out/12 · Editado por: Lelo Mig
    · votar

MisterMoney

Isso é teoria da conspiração, nunca aconteceu.

Sem dúvida...foi a maior jogada de marketing da estória do rock....por isso eu ironizei: puta sósia bom, né?... até carreira solo, vez....kkkk
    MisterMoney
    Veterano
    # out/12
    · votar

Lelo Mig
    eu já escutava muito as teorias de conspirações até inspirou em nome da minha banda....
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Quase Ídolos(tem que ter muito azar mesmo )