Quase Ídolos(tem que ter muito azar mesmo )

    Autor Mensagem
    MiguiM
    Veterano
    # abr/09


    Aê galera! Então, eu tava lendo uma matéria de um povo que quase chegou ao estrelato, aí vai uma história:
    [/b]Claudio Julio Tognolli[b]
    Então estudante de jornalismo, em 1982, Tognolli foi convidado por um colega chamado Paulo Ricardo, para tocar numa banda, a Pif Paf. Ele se recusou, por ter perdido o pai e precisar trabalhar duro para sustentar a casa. Pouco depois, a banda mudou o nome para RPM e chegou ao megaestrelato no Brasil. Anos mais tarde, Tognolli foi convidado a entrar para uma outra nova banda, uma tal Sepultura... Novamente com problemas familiares, disse outro não. Hoje, Tognolli é um jornalista de prestígio e garante:" O Jornalismo me serve para comprar guitarras, e assim está bom"....
    Galera, precisa ter muito azar né?
    Tem um outro caso de um cara que chama Pete Best. Esse homem ralou 3 anos nos Beatles e ele tocava já até quando eram famosos. Mas ele era muito quieto e os outros integrantes da banda ficavam com inveja dele pelo sucesso com as fãs. Então nessa hora o chutaram e adivinha quem entrou em cena????
    Ringo Starr(que coisa mais óbvia)
    Se vcs souberem de aguns casos, postem aew!
    Valeu!

    Aced
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    MiguiM
    Tem um outro caso de um cara que chama Pete Best. Esse homem ralou 3 anos nos Beatles e ele tocava já até quando eram famosos. Mas ele era muito quieto e os outros integrantes da banda ficavam com inveja dele pelo sucesso com as fãs. Então nessa hora o chutaram e adivinha quem entrou em cena????
    Ringo Starr(que coisa mais óbvia)
    Se vcs souberem de aguns casos, postem aew!


    Não foi assim.

    MiguiM
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Aced
    Lógico que não! Eu só estou resumindo

    Marcosrcf
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    MiguiM
    Putz! RPM e Sepultura!

    Por via das dúvidas nunca mais vou negar um convite para entrar em banda!
    OIAEUHoaeiuhaeoiuhaEOIUAHOIUAHE

    Dogs2
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    auihaiuha o cara deixou de tocar nas duas bandas brasileiras que mais fizeram sucesso (uma nacionalmente e outra internacionamente)

    pqp, agora aceito tocar até em banda de fanfarra

    rodsom
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Por via das dúvidas nunca mais vou negar um convite para entrar em banda!
    [2]

    MiguiM
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Marcosrcf
    Dogs2
    Muito Foda mesmo. O Cara quando soube do estrelato deve ter ficado P.. da vida!

    lula_molusco
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Pelo menos o cara agora é um jornalista que deve ganhar bem. Imagina se ele vira um mendigo...aí ism ia ser azar.

    EnrickAlves
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    RPM já FOI do estrelato.

    Felipe_jd
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    MiguiM
    cara, o pete best não ficou nos beatles pq o empresario falava que ele não tinha haver com a banda, dai colocaram o ringo starr

    Cysio
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Por isso que eu sempre jogo praga pras bandas que eu tive chance de tocar mas não fui.

    LucaSlash
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    uhauhauhauhauha

    Vo começa a faze banda com todo mundo uehuehieuhe

    Vai que uma delas faz sucesso ai eu largo as outras ! ou não...

    ROTTA
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Tem um outro caso de um cara que chama Pete Best. Esse homem ralou 3 anos nos Beatles e ele tocava já até quando eram famosos. Mas ele era muito quieto e os outros integrantes da banda ficavam com inveja dele pelo sucesso com as fãs. Então nessa hora o chutaram e adivinha quem entrou em cena????
    Ringo Starr(que coisa mais óbvia)


    Reformulando: Pete Best foi substituído porque era ruim mesmo. Pelo menos essa é a opinião que formei ouvindo algumas gravações com ele na bateria.

    Abraços.

    Ian Anderson
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Hoje em dia ele toca numa banda cover dos Beatles

    Ambush
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    bah + esse Tognolli ae é um azarão...
    o que ele iria tocar no sepultura?
    bem na época do Roots ele poderia tocar zabumba ou coisa parecida...

    liliane.coimbra
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Opa!

    Tecladista a disposição!!

    aushaushaushusha

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    MiguiM
    Aê galera! Então, eu tava lendo uma matéria de um povo que quase chegou ao estrelato,

    Já me chamaram para tocar na banda do Gino e Geno. Eu não fui. Será que era uma oportunidade? Os caras são famosos, mas ninguém os conhece. Mas isso é só um detalhe.

    Um abraço

    MisterMoney
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Muito azarão esse reporter...

    Dessa vez eu não vou recusar a convite...

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Mas, que porra de nome é Pif Paf? Difícil botar fé numa parada dessa. Além disso, quem liga pra existência do RPM atualmente? Não acho que tenha sido tão mal negócio assim.

    O Sepultura, inicialmente, era uma banda tosca pra caralho. Como adivinhar que iria virar o que virou?

    Lelo Mig
    Membro
    # out/12 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Em uma entrevista na década de 60 o repórter perguntou à John Lennon:

    - Ringo Star é o melhor baterista do mundo?

    John Lennon respondeu:

    - Ringo não é o melhor baterista nem dos Beatles! (referência clara a Paul McCartney que gravou batera em várias canções dos Beatles).

    Com um amigo de banda desses... prá que inimigos?

    vintagentleman
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Pessoal,

    Primeiro: a versão oficial é de que o Pete Best foi substituído por inaptidão técnica...

    Segundo: O Ringo Starr é um baterista excelente, com muito feeling e criatividade, veja-se Something, Ticket to ride entre outros hinos...

    Terceiro: O Lennon era um gozador, e falou o negócio do Ringo para tirar um barato.

    Esses caras têm muita personalidade. Só para ilustrar, vi recentemente uma entrevista com o fabuloso Keith Richards e o repórter perguntava se ele era bom guitarrista, ao que ele respondeu que na verdade, individualmente, tanto ele quanto o Ron Wood eram "pretty lousy" ou seja, bem ruinzinhos, mas que juntos eram insuperáveis...

    Gente, cá entre nós, bem ruinzinho sou eu rsrsrs

    renatocaster
    Moderador
    # out/12
    · votar


    Lelo Mig

    - Ringo não é o melhor baterista nem dos Beatles! (referência clara a Paul McCartney que gravou batera em várias canções dos Beatles).

    Quem se importa, esse Paul McCartney que está aí também não é o Paul McCartney de verdade.

    kkkkkkkkkkkkkk.......

    Lelo Mig
    Membro
    # out/12
    · votar


    renatocaster

    Sem dúvida.... a melhor coisa que aconteceu nos Beatles foi o Paul McCartney morrer em 9 de novembro de 1966.

    Porque este sósia dele, o Willian Campbell ou Billy Shears, é bom prá caramba...rs

    Compositor, letrista, multi instrumentista....caraca! Preciso saber onde se compra sósias desse naipe!....kkkkk

    MisterMoney
    Veterano
    # out/12 · Editado por: MisterMoney
    · votar


    Lelo Mig
    Se não me engano, foi um estrategia de marketing para evitar a perda de lucro com a banda... uma troca de morto para sosia...

    Lelo Mig
    Membro
    # out/12 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    MisterMoney

    Isso é teoria da conspiração, nunca aconteceu.

    Sem dúvida...foi a maior jogada de marketing da estória do rock....por isso eu ironizei: puta sósia bom, né?... até carreira solo, vez....kkkk

    MisterMoney
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Lelo Mig
    eu já escutava muito as teorias de conspirações até inspirou em nome da minha banda....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quase Ídolos(tem que ter muito azar mesmo )