MODA na MÚSICA : Vcs se vestem como seus ídolos?

Autor Mensagem
Certeza
Veterano
# abr/08
· votar


Você curte moda além da música?
Sim

Você gosta de se vestir como seu ídolo na música?
Não

Você gosta de se vestir como um estilo musical, seja ele rock/heavy-metal/gótico/emo/etc?
Sim, mas não me visto como meus ídolos. Me visto mais pra pop estilo boyband.

Onde você compra roupas neste estilo?
qualquer lugar, principalmente shoppings e mercados...

Conhece estilistas/grifes que fazem moda neste estilo?
não..

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/08
· votar


Você curte moda além da música?
Não.
Moda é um fenômeno econômico-social das sociedades industrial-capitalistas ocidentais, portanto, historicamente falando, muito recente.

Você gosta de se vestir como seu ídolo na música?
Não.
Não tenho "ídolos", apenas artistas com os quais me identifico, e são muito díspares (curto tanto Cartola e Waldyr Azevedo, quanto Celso Blues Boy, Cazuza, Rammstein, Led Zeppelin, Deep Purple e também Mozart e Mussorgsky)

Você gosta de se vestir como um estilo musical, seja ele rock/heavy-metal/gótico/emo/etc?
Não. Mas tenho camisetas de bandas que eventualmente e casualmente visto. Nem mesmo quando tocava com minha banda eu usava (às vezes sim) camisetas de bandas.

Onde você compra roupas neste estilo?
Em qualquer lugar na qual esteja vendendo.

Conhece estilistas/grifes que fazem moda neste estilo?
Talvez a Cavalera, mas é só.


Bjs e boa pesquisa!

Lord_byron
Veterano
# abr/08
· votar


Você curte moda além da música?
Não.
Você gosta de se vestir como seu ídolo na música?
Não tenho ídolos na Terra.
Você gosta de se vestir como um estilo musical, seja ele rock/heavy-metal/gótico/emo/etc?
Sim,mas não totalmente pq na minha profissão andar de preto é altamente anti-ético,mas gosto de muito preto,spike,all-star,camisas de bandas e afins...
Onde você compra roupas neste estilo?
Qualquer lugar.
Conhece estilistas/grifes que fazem moda neste estilo?
Não.

Dark kisses.

Saitu
Veterano
# abr/08
· votar


gosto de tantos estilos musicais diferentes que se eu fosse me ligar na roupa e talz, tava fudid... teria que comprar um guarda-roupas do tamanho da minha casa...

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


Barbara Jolie
(Fiore the House)
fica onde? essa tem site?



Av. Sete de Setembro, 100 Plaza Shopping; Centro - Passo Fundo - RS. Fone: (54) 3313- 1411. Não tem site, mas tem comunidade no Orkut http://www.orkut.com/community.aspx?cmm=30165604 e esse é um dos donos http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=341214601159244122 tem um msn no perfil, tenta contactar ele, tem muita experiência no ramo, com certeza pode te ajudar.

Luana Duque
Veterano
# abr/08
· votar


Você curte moda além da música?
Sim,gosto muito de moda..

Você gosta de se vestir como seu ídolo na música?
Olhe,meu idolo na música,seria o Cazuza,eu tenho uma banda de rock,as vezes pego um estilo ali,outro aqui e monto meu visu pros shows.

Você gosta de se vestir como um estilo musical, seja ele rock/heavy-metal/gótico/emo/etc?
Essa coisa de estilo é muito complicada comigo,as vezes quero me vestir de pin up, de menininha,outras de "putona del rock",depende do dia,da ocasiao,mas no dia-a-dia me visto ccom calça jeans,camiseta regata(preta/branca) e tênis (bom e velho all star).

Onde você compra roupas neste estilo?
Opera rock,você encontra muitos estilos legais,nas lojas Renner Blue Steel, a marca jovem da loja..é bem ousada também...além do preço ser favoravel,pra quem curte um brechó,na Rua Augusta podemos encontrar varios tipos de roupas,com variados precos pra cada tipo de bolso!!

Conhece estilistas/grifes que fazem moda neste estilo?
Sinceramente...não!

Barbara Jolie
Veterano
# abr/08
· votar


Black Fire
mto obrigada pela indicacao, vou tentar entrar em contato sim.

Luana Duque
olá, tdo bem?!
Mto obrigada pelas dicas....

agora vc poderia falar mais desses estilos que vc citou:

pin up, de menininha,outras de "putona del rock"

Como seria um estilo Pin Up? Meninina e Putona del Rock?
Vc tem links pra fotos/imagens?


Valeu mesmo pela ajuda!
Bjokas!

edalko
Veterano
# abr/08
· votar


Barbara Jolie

Fala gatinha!!!! Finalmente resolveu voltar ao FCC?????


Você curte moda além da música?
Gosto de estar bem vestido, mas com parcimônia e bom senso.

Você gosta de se vestir como seu ídolo na música?
Não até porque não tenho um ídolo tão-somente. Tenha vários músicos (fem e masc) e gosto... e não é por causa disso que tenho que me vestir como eles. Além disso, cada um teve sua época: se for para me vestir como o SRV ou mesmo Elvis, ia parecer ridículo...

Você gosta de se vestir como um estilo musical, seja ele rock/heavy-metal/gótico/emo/etc?
Não... mas creio que o preto é um ótimo aliado. Cai bem em qualquer lugar (ressalvado os templos que só admitem branco)

Onde você compra roupas neste estilo?
(prejudicado) Não tenho marca favorita... sou do tipo,: olhei, gostei, comprei...

Conhece estilistas/grifes que fazem moda neste estilo?
(prejudicado)
A pessoa tendo o seu estilo próprio ela pode encontrar peças em qualquer loja...
Não sou daquele que compra só em determinado lugar...

Luana Duque
Veterano
# abr/08
· votar


Oii tudo bem e você??

Bem,vou tentar resumir:

O estilo pin up...bem vou ser direta..conhece a beth boop né?
Então,seria mais ou menos no estilo dela...tenho uma foto pra você,Barbara Jolie,ter mais ou menos uma idéia do que seria:

http://images.gfxartist.com/images/ArtworkItem/full/149709.jpg

O estilo Menininha seria uma coisa mais "fofa",por exemplo,usar um vestido do estilo"sou do campo",com um coturno,além de ser diferente fica muito bacana,eu mesma gosto muito do estilo!

O estilo "Putona del Rock",seria uma coisa mais sexy,mais hard Rock ...por exemplo:saia com cinta-liga,botas de salto alto,rendas,couro,maquiagem mais chamativa,(não como um palhaço,não exagere!!)...coisas que deixam um ar de mistério...

Acho que pra cada ocasião,cada estilo é recomendado!!!

Beijão

tncv
Veterano
# abr/08
· votar


rodinhas? como assim? hehehe
obrigada!

ah.
Roda de Pogo?.
http://youtube.com/watch?v=cOAnyTZBykE

Barbara Jolie
Veterano
# abr/08
· votar


edalko
oiiiii....=***
Fala gatinha!!!! Finalmente resolveu voltar ao FCC?????
voltar...voltar nao exatamente, eheheh =P
A pessoa tendo o seu estilo próprio ela pode encontrar peças em qualquer loja...
Não sou daquele que compra só em determinado lugar...

E entao, como q eh este seu estilo próprio?
brigadinha!!! ;)




Luana Duque
oiiiiiii

nossa mas essa imagem ali eh diferente da Beth Boop?
nao diferente, mas ali eh uma aeromoça, teria uma outra imagem pra representar q nao seja caracterizada por profissao???

e essas roupas, vc compra onde?
conhece lojas que vende nestes estilos?
lojas específicas mesmo?

brigadinha pela ajuda.
=]

Sam
Moderador
# abr/08
· votar


Se a roupa for bacana, pq não? =)

Barbara Jolie
Veterano
# abr/08
· votar


Sam
oi tdo bem?
Se a roupa for bacana, pq não? =)
tem algum exemplo q vc costuma usar?
Obrigada!

Hashuashua
Veterano
# abr/08 · Editado por: Hashuashua
· votar


1ª- Curto os diferentes estilos e seus "porquês", detesto moda (seguir uma).

2ª- Não, prefiro do jeito que me sinta bem.

3ª- Naquelas... mesma resposta anterior.

4ª- Em diversos lugares.

5ª- Acho que sim, mas não lembro o nome(s).

Nossa, demorou mas acabei de ler!! xD

Obs.:Que saco! To a uns 2dias fazendo cadastro pra poder responder isso!! xD

Chuck Bluesbreaker
Veterano
# abr/08
· votar


Você curte moda além da música?

Não curto, mas gosto de me vestir bem, sempre quando saio de casa tento fazer uma combinação das minhas roupas que fique legal, as vezes ate tento fazer umas combinaçoes de cores que ficam boas

Você gosta de se vestir como seu ídolo na música?

eu sempre fiz isso! hahah mas nao me visto igual a eles claro, mas quando vo compra um tenis por exemplo ja penso "bah seria massa eu acha um parecido com que o fulano uso naquele show" enfim eu só me baseio nos meus idolos mas tento criar meu estilo

Você gosta de se vestir como um estilo musical, seja ele rock/heavy-metal/gótico/emo/etc?

rock!

Onde você compra roupas neste estilo?

rockstore.com

Conhece estilistas/grifes que fazem moda neste estilo?

all star, que eu lembre agora, mas gostaria que tivesse mais mercados por ai em grifes de rock

Barbara Jolie
Veterano
# abr/08
· votar


Hashuashua
Oi ...tudo bem?

Mto obrigada pelas suas respostas.

Obs.:Que saco! To a uns 2dias fazendo cadastro pra poder responder isso!! xD

Sério???? Me sinti lisongeada agora. ehehehe

Volte mais por aqui....qm sabe o seu "não estilo" possa contribuir bastante ainda. ;)

Beijokas!!!

Chuck Bluesbreaker
Olá, como vai???

Não curto, mas gosto de me vestir bem, sempre quando saio de casa tento fazer uma combinação das minhas roupas que fique legal, as vezes ate tento fazer umas combinaçoes de cores que ficam boas

Combinações de cores está bem em alta hoje em dia.
Hoje vc pode ver uma mulher na rua com sapato vermelho e bolsa amarela. Muito Fashion! diria uma amiga minha.

eu sempre fiz isso! hahah mas nao me visto igual a eles claro, mas quando vo compra um tenis por exemplo ja penso "bah seria massa eu acha um parecido com que o fulano uso naquele show" enfim eu só me baseio nos meus idolos mas tento criar meu estilo
Que legal! Isso é mto importante pra mim.
Vc não quer entrar na comunidadeque criei no Orkut? Em breve postarei algumas outras enquetes que me auxiliarão na minha pesquisa. Entra lá! Aqui está o link:

MODA na MÚSICA no ORKUT

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48215649


rock!
Bacana! Rock é o foco q estou estudando.

rockstore.com
valeu a dica! =]

all star, que eu lembre agora, mas gostaria que tivesse mais mercados por ai em grifes de rock
vc gostaria q estas grifes estivessem num soh lugar pra vc procurar suas roupas a vontade e comprá-las?

Obrigada pela ajuda!
Valeus!

andresan
Veterano
# abr/08
· votar


vcs se vestem como seus idolos?

nunca!!!!

xD

P4NT3RA
Veterano
# abr/08
· votar


bem acho moda na musica bem intereçante sim... sempre q vou sair me baseio em algum estilo(musical) pra pensar oq vou vestir..por exemplo...
h jo dia ta quente, e eu não vou trabalhar vou ficar de boa em casa e dar uma saidinha pra rua: Uso o estilo reggeiro..calção surfista, regata, ou camiseta bem solta, havaianas ou um chinelão bem surf..

vou trabalhar.. (dou aula de informatica, e em uma empresa de soluções de trabalho na informatica, ou seja, terno e gravata, mais como não curto o total social, vou de camisa( de um material diferent e do "normal" calça jeans e um sapatenis.... simples e objetivo

se eu vou sair com meus amigos pra um show ou so bber na rua, minha jaqueta de couro(estilo motoqueiro) não pode faltar, com o jeans sempre azul e a bota tbm no estilo moto...

ou dependendo de qm for, adoto o estilo punk com camisetas de frases marcantes, calça rasgada, coturno e moicano....

tudo depende do q vc eh, não se deve vestir oq não se sente, uma coisa q eu tenho raiva eh quando por exmplo eu chego pra um emo(mero exemplo) e pergunto:" q estilo vc curte" e o kra responde "ROCK", na hora eu respondo, "então vc curte do Black, Viking, ate o pop rock.." o kra fica sem resposta, oq se deve fazer, eh se ter um estilo de musica definido, eu por exemplo, curto hard rock, white metal, funk(o verdadeiro, não o carioca) reggae(um poko) e assim vc deve se assumir.... se alguem perguntar "apenas um estilo de musica" com certeza diria metal melodico...e não apenas "rock".....

bem falei oq tava engasgado aki..rsrs

quanto a comprar, sempre compro pela internet.. em lojas aleatoria, a www.camisaria.com.br eh bem intereçante.. tem varias camisetas de tendencias q eu curto bastante...

bom eh isso, espero ter ajudado.. ;)


PS:tbm curto stryper...rs

P4NT3RA
Veterano
# abr/08
· votar


perdão errei o link...

o certo eh... http://www.camiseteria.com

tbm tbm a sacrovia

essa aki tbm eh pira.. casa do rock


eh isso ae..

_GF_
Veterano
# abr/08
· votar


bom.. respondendo a pesquisa:
curto muito hard rock e metal principalmente, mas tambem gosto de jazz, blues, rock classico e até mesmo umas coisas mais pops.

acessorios: uso umas pulseirinhas pretas de borracha e umas de metal meio desenhadas. mas nao uso pra seguir "estilo".
sobre roupas... tenho umas 3 camisetas de bandas, 2 de shows que fui e uma delas que comprei por achar legal.
ah.. tenho um coturno tambem (comprei na galeria do rock em sp)

soh pra acrescentar, sou cabeludo, mas deixei o cabelo crescer muito antes de começar a ouvir rock e coisas do genero (falo isso pq sei que tem gente que vira cabeludo quando começa a ouvir)
nao sou daqueles que ta o tempo todo de preto e camiseta de banda e coturno. nao fico fazendo estilosinho no dia a dia, minhas pulseiras uso por gostar e me sentir bem com elas.

mas de vez em quando, pra um show ou um rock bar, eu até que me visto um pouco, mais por diversao mesmo, pq sinceramente, nao dou a minima pra essas coisas =p

espero ter ajudado ^^

ki_suco
Veterano
# abr/08
· votar


olha, eu acho muito legal os chapéus que o richie sambora usa
mas por aí

o que eu acho legal é usar alguma roupa "diferente" nas apresentações... algo que apareça mais

Chuck Bluesbreaker
Veterano
# abr/08
· votar


Barbara Jolie

ola!! tudo bem

vc gostaria q estas grifes estivessem num soh lugar pra vc procurar suas roupas a vontade e comprá-las?

se tivesse uma loja aqui na minha cidade com varias grifes de roupas de rock num lugar so com certeza! ia frequentar sempre, aqui em santa maria tem so uma loja que eu conheço que vende camisetas de banda e posters, mas vendem principalmente vinil e cds, e eu sempre to la procurando coisas novas, mas eu vo mais por causa dos discos raros mesmo hhehehhehe

espero ter ajudado!

Barbara Jolie
Veterano
# abr/08
· votar


ki_suco
os chapéus que o richie sambora usa
olá tdo bem?


vc pode mostrar fotos? imagens?
nao conheco o richie sambora.

mto obrigada!

Hashuashua
Veterano
# abr/08
· votar


Barbara Jolie

De nada!
Dois dias sim...^^
Qualquer coisa é só perguntar...

Beijo...

Barbara Jolie
Veterano
# abr/08
· votar


Pq David Bowie eh um grande ícone na moda?

Barbara Jolie
Veterano
# abr/08
· votar


Alguém aqui curte David Bowie?
Curte a moda dele?

Barbara Jolie
Veterano
# abr/08
· votar


_GF_
Oi tudo bem???

Onde vc compra esses acessorios, roupas?

Obrigada!

Scary Guy
Veterano
# abr/08
· votar


sou fã do metallica amo heavy metal mas eu não me visto como esse que acreditam que pra curtir heavy metal precisa andar com roupas pretas em dias quentes .

tenho camisetas de bandas como metallica , dragonforce ,dream theater. compro sempre na galeria do rock .

não me visto como meus idolos estou sempre de calça jeans camista tenis , as vezes eu uso camisetas de bandas para sair e tal , mas para curtir heavy metal não precisa demostrar atraves de roupas coturnos.

não gosto muito de acessorios como munhequeiras pulseiras .



espero ter ajudado

abraços

_GF_
Veterano
# abr/08
· votar


Barbara Jolie
compro la na galeria do rock mesmo, de sp

-Dan
Veterano
# abr/08
· votar


tb não dou a minima.
uso papete.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MODA na MÚSICA : Vcs se vestem como seus ídolos?