Pérola do Angra - 1994

Autor Mensagem
Krist Novoselic
Veterano
# mar/08 · Editado por: Krist Novoselic
· votar


Eu não consigo ouvir angra nem a pau... Acho muito ruin o som dos caras. Se fosse um heavy metal mesmo, legal... Mas é Metal de boiola, aí quebra né..ahuuha

Bizet
Veterano
# mar/08
· votar


AUHAUHAUHAUHA
Muito bons! auhauhauhauhauha

Nossa, até no baixo o kiko arrebenta.... (x)

Krist Novoselic
Eu não consigo ouvir angra nem a pau... Acho muito ruin o som dos caras. Se fosse um heavy metal mesmo, legal... Mas é Metal de boiola, aí quebra né..ahuuha

Você é fã de Nirvana, acho que alguém que gosta de um emo desfranjado que gritava "rape me" não pode falar nada de boiolagem... :P

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# mar/08
· votar


E começa a discussão! :P

Mt tosco esses vídeos eu ri d+

O kiko arrebenta, ele tem o maior groooooooove véi

Kllaw
Veterano
# mar/08
· votar


auhsuahushuahsuha animal... uahauhauahuahauha

cara .. q palhaçada uahauha.. mto foda...

Nossa, até no baixo o kiko arrebenta.... (x)²

kevlin
Veterano
# abr/08
· votar


Nota, no setgundo video no começo o microfone ta com o cabo, no meio da musica ele ta sem cabo, e no final ele ta com cabo de novo

Payday
Veterano
# abr/08
· votar


uhaeahuaehuaeuea.O Rafael Bittencourt fingindo que ta solando com o violão e rindo no começo de Evil Warning,huaehuaehuaeuuhaeuhaehuaehueahueahuaehuaeuhaeuhaehuaehuaehuaeh uaehuaehuaaehaeaehu

Fastturtle
Veterano
# abr/08
· votar


uhashusuhsauhasuhsa

Krist Novoselic
Veterano
# abr/08 · Editado por: Krist Novoselic
· votar


Bizet
Você é fã de Nirvana, acho que alguém que gosta de um emo desfranjado que gritava "rape me" não pode falar nada de boiolagem... :P


Toscoo..
Grande ofensa. uhAhuahu Até parece q vou levar em consideração uma sepadinha tão tosca assim e tao repetitiva. Vejo que quem está muito atrás é vc, eu já passei por essa fase de ficar discutindo gostos musicais e não aceitar o gosto dos outros a alguns anos, quem sabe daqui uns 5 anos vc aprende....

Realmente eu gosto de nirvana sim, porém eu gosto de muitos outros sons, muitos até bem diferentes disso... Considero toda as bandas que eu ouço ótimas bandas.
Se Kurt era um emo desfranjado e boiola, tudo bem, problema dele, vc tem q curtir o som que os caras fazem, e não os caras. (por acaso vc é boiola?) e quando eu me referi ao Angra como "metal de boiola", eu estava me referindo ao som mesmo e nao eles, apesar deles serem meio viadinhos e eu nao ir com a cara deles tb....

Musicos quem tocam bem nem sempre significam boas musica, se vc ouve uma banda só pq acha q um musico é bom, vc é um nerd.

Krist Novoselic
Veterano
# abr/08
· votar


Esqueci de uma coisa.......
Não foi o kurt emo desfranjado e boiola que fez uma pérola dessas não. Só por causa disso voce ja deveria se envergonhar da banda que ouve, ou no minimo nem discutir nada a respeito.

Luiz Rhoads
Veterano
# abr/08
· votar


Bizet
Você é fã de Nirvana, acho que alguém que gosta de um emo desfranjado que gritava "rape me" não pode falar nada de boiolagem... :P

Positivei, porém já estava negativado. =/

Krist Novoselic
Veterano
# abr/08 · Editado por: Krist Novoselic
· votar


Mais um.... PQP. uhAEUHuh
Como tem paga pau nesse forum.. Se tivesse pelo menos lido minha resposta vc nao teria votado positivo no cara..

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar


Krist Novoselic
Você ouve Nirvana cara, e usa o nick de um imbecil que conseguiu acertar o baixo na própria testa. Que argumento você tem?

hahaha

Luiz Rhoads
Veterano
# abr/08
· votar


Krist Novoselic
Mais um.... PQP. uhAEUHuh
Como tem paga pau nesse forum.. Se tivesse pelo menos lido minha resposta vc nao teria votado positivo no cara..


Calma brother. Votei porque gostei da resposta do cara em relação ao seu comentario.

Voce chamou a musica do Angra de metal DE boiola, e ele defendeu o gosto dele atacando o seu. Eu gostei da resposta dele, e é isso.

E se engana ao achar que sou paga pau de Angra. Gosto, mas escuto muito raramente, muito raramente mesmo.

E sim, li sua resposta.

Muniz DH
Veterano
# abr/08
· votar


eu tb não curto angra... mas com o tempo, aprendi a respeitar o gosto musical de cada um... mas sem ofender, nem nada.. aquela primeira música (que nem sei se é do angra mesmo) achei que está no mesmo naipe de, "i will survive" "ymca" e por aí vai...

mas tb gostei muito da atitude dos caras de zuar mesmo, pq playback é a coisa mais tosca que tem...
pelo que vi, parece que o baixista ta na guitarra e vice versa (pra mim é novidade) e achei mais engraçado, na hora do solo de guitarra, todo mundo rindo pra kct... hauhauha

vlw

Krist Novoselic
Veterano
# abr/08
· votar


Luiz Rhoads

Eu fiz um comentario sobre minha opinião, eu não tinha ofendido ninguem diretamente, o cara que veio falando merda diretamente comigo, ele deveria ter mais educação...Afinal quem não está respeitando a opinião dois outros é ele...



Você ouve Nirvana cara, e usa o nick de um imbecil que conseguiu acertar o baixo na própria testa. Que argumento você tem?

Cara...Foi uma das situações mais engraçadas q eu já ví...

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/08
· votar


Você ouve Nirvana cara, e usa o nick de um imbecil que conseguiu acertar o baixo na própria testa. Que argumento você tem?
auhuahuahuahauhuahauh

Luiz Rhoads
Veterano
# abr/08
· votar


Krist Novoselic
Eu fiz um comentario sobre minha opinião, eu não tinha ofendido ninguem diretamente, o cara que veio falando merda diretamente comigo, ele deveria ter mais educação...Afinal quem não está respeitando a opinião dois outros é ele...

Ok, entendi. Mas pra mim os dois comentarios foram do mesmo nivel, eu apenas positivei aquele que condiz mais com minha preferencia.


eu não tinha ofendido ninguem diretamente

Eu não consigo ouvir angra nem a pau... Acho muito ruin o som dos caras. Se fosse um heavy metal mesmo, legal... Mas é Metal de boiola, aí quebra né..ahuuha

Acho que ofendeu os fãs da banda sim velho.




Muniz DH
aquela primeira música (que nem sei se é do angra mesmo) achei que está no mesmo naipe de, "i will survive" "ymca" e por aí vai...

Hashuahs, aquela primeira musica é uma bosta mesmo, nunca tinha ouvido e senti nojo quando ouvi.

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Krist Novoselic
Vejo que quem está muito atrás é vc

hummmmmmmmmmmm meninao traquinooooooooo..

Payday
Veterano
# mai/08
· votar


uheahuehuae

Flight Of Icarus
Veterano
# jul/08 · Editado por: Flight Of Icarus
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/189808/

Fellipe Quirino
Veterano
# jul/08
· votar


Conjunto Angra !! uhauahuhauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pérola do Angra - 1994