Autor |
Mensagem |
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
Metaleiro eh quem trabalha em ciderúrgica. Eu sou Headbanger!
Apesar disso ouço outros estilos tbém 8)
|
I_luv_Axl Veterano |
# jul/05
· votar
aff sou noa aki... + putz... sei lá... axo q as pessoas naum devem gostar de um estilo... elas devem gostar de bandas... as vezes essas bandas naum saum do mesmo estilo... + e dai? as pessoas naum saum obrigadas a seguir um padraum... cada um ouve o q qr... eu gosto de um monte de coisa misturada... tem ummas coisas q eu nem sei rotular... pq eu odeio rótulos... axo q isso eh falta do q inventar.... e alguém q se rotula eh alguém q naum tem personalidade... ateh agora naum sei ql foi o conceito adotado aki pra metaleiros... + tpw... qm escuta pop eh xamado de q entaum? popero? hauuahuhahuhauauhua... bem.... eu nau sou nada... eu sou eu msm! ecclética até morrer!!!! uhuulll!!!! hauhuauhauha =p
|
Dark_Cross Veterano |
# ago/05
· votar
Eu sou headbanger
(2)
|
Ansantasia Veterano |
# ago/05
· votar
Metal eh o q há.
|
king_arthur Veterano |
# ago/05
· votar
nao so metalero.. gosto de tudo.. mas no momento to mais pra rock e pra blues
|
Dark_Cross Veterano |
# ago/05
· votar
aff sou noa aki... + putz... sei lá... axo q as pessoas naum devem gostar de um estilo... elas devem gostar de bandas... as vezes essas bandas naum saum do mesmo estilo... + e dai? as pessoas naum saum obrigadas a seguir um padraum... cada um ouve o q qr... eu gosto de um monte de coisa misturada... tem ummas coisas q eu nem sei rotular... pq eu odeio rótulos... axo q isso eh falta do q inventar.... e alguém q se rotula eh alguém q naum tem personalidade... ateh agora naum sei ql foi o conceito adotado aki pra metaleiros... + tpw... qm escuta pop eh xamado de q entaum? popero? hauuahuhahuhauauhua... bem.... eu nau sou nada... eu sou eu msm! ecclética até morrer!!!! uhuulll!!!! hauhuauhauha =p
Bem, sei lá mas é meio inadmissivel um cara que gosta de Gorgoroth gostar de Bruno e Marrone... São coisas muito diferentes... Curtir estilos assim dentro daquilo que é parecido... entende ? eu gosto de metal, dentro ta DEATH, DOOM, HEAVY, BLACK, MELODIC, PROGRESSIVE e por ai vai...
Tpo quem escuta POP é boy e PATY =)
Mas na boua o pessoal distorce muito o termo "metaleiro". Por isso se for me enquadrar em algum lugar (n curto rotulos) prefiro ser chamado de Head Banger.
METALEIRO MESMU é o UILAME kra haWEiiewaoaweiuweahiuwae
|
Hangel Veterano |
# ago/05
· votar
se pra vc metaleiro eh qm SOH gosta de metal, idolatra o metal, se veste de preto e conhece bandas d underground q nem os proprios caras da banda conhecem direito, entao eu nao sou
(4)
5
|
Claudio Natureza Veterano |
# ago/05
· votar
que mané headbanger, falem português seus paga paus do Bush.
|
Hangel Veterano |
# ago/05
· votar
hauhauhauhua
efeito MTV
|
AstonBarret Veterano |
# ago/05
· votar
Não sou metaleiro, na real escuto de tudo, menos sub-músicas (pagode, axé, sertanejo, etc).
Só não curto os metaleiros que tapam os olhos e não enxergam nada além do Deus Metal. Uns menosprezam e ignoram até as origens do próprio estilo. Foda.
|
Ansantasia Veterano |
# ago/05
· votar
AstonBarret
esses são fodas msm. Abra a cabeça, galera.
|
Prático Veterano |
# ago/05
· votar
Filme recomendado a todos, principalmente Vampy, Anastácia, e outros nicks - ROCK STAR com Mark Wahlberg
|
Thombjork Veterano |
# ago/05
· votar
Graças aos bons deuses, não.
|
stratopeido Veterano |
# ago/05
· votar
ñ, isso virou coisa d nerd
|
Supertramp Veterano |
# ago/05
· votar
eu
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# ago/05
· votar
eu naun sou
|
LeandroP Moderador |
# ago/05
· votar
Metaleiro sou eu que trabalhei o dia todo torneando ferro, ajustando equipamento.... Digitador nunca vai ser metaleiro!
|
LeandroP Moderador |
# ago/05
· votar
Até o Lula é metal na veia!
|
LeandroP Moderador |
# ago/05
· votar
Yeah Lula !!!
|
Julio Korz Veterano |
# ago/05
· votar
Eu Metaleiro nada Vai me Fase muda
Adoro Preto e usa aquelas parada muito massa
Adoro Metal
|
hello__kitty Veterano |
# ago/05
· votar
'Eu não sou! i dai tem algum problema??
rssss......=P
\o/
|
LeandroP Moderador |
# ago/05
· votar
hello__kitty
você pra mim é problema seu!
|
izzystradlin Veterano |
# ago/05
· votar
quem dai não é metaleiro?
a principio ontem me formei Tecnico em Informática....talvez mais pra frente um curso de torneiro mecanico...mas metaleiro não!
|
gsprs Veterano |
# ago/05
· votar
talvez mais pra frente um curso de torneiro mecanico
faz esse curso....
ae kem sabe um dia vc se torna presidente da república....
|
hello__kitty Veterano |
# ago/05
· votar
LeandroPanucci
pqp você adora pegar no meu pé
tudo que eu comento vc tem que criticar...
=P
=P
=P
|
LeandroP Moderador |
# ago/05
· votar
izzystradlin
Eu aprendi heavy metal em 6 fascículos. Comprei todos mêses na bancas de revistas.
|
LeandroP Moderador |
# ago/05
· votar
hello__kitty
você pra mim é seu problema!
|
Clapton_Page Veterano |
# ago/05
· votar
eu não sou metaleiro
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Prático
Esse filme é bom no que se refere às músicas, mas o roteiro eh fraco e tem muita besteira (como um Headbanger montando banda grunge no final). Não tem nada a ver.
Não sou metaleiro, pois não trabalho em siderúrgica, sou Headbanger, ou se querem em Português, batedor de cabeça. Mas tenho a mente aberta e ouço outros estilos também.
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# ago/05
· votar
eu não sou metalero tambem
|