quem dai não é metaleiro?

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Metaleiro eh quem trabalha em ciderúrgica. Eu sou Headbanger!
Apesar disso ouço outros estilos tbém 8)

I_luv_Axl
Veterano
# jul/05
· votar


aff sou noa aki... + putz... sei lá... axo q as pessoas naum devem gostar de um estilo... elas devem gostar de bandas... as vezes essas bandas naum saum do mesmo estilo... + e dai? as pessoas naum saum obrigadas a seguir um padraum... cada um ouve o q qr... eu gosto de um monte de coisa misturada... tem ummas coisas q eu nem sei rotular... pq eu odeio rótulos... axo q isso eh falta do q inventar.... e alguém q se rotula eh alguém q naum tem personalidade... ateh agora naum sei ql foi o conceito adotado aki pra metaleiros... + tpw... qm escuta pop eh xamado de q entaum? popero? hauuahuhahuhauauhua... bem.... eu nau sou nada... eu sou eu msm! ecclética até morrer!!!! uhuulll!!!! hauhuauhauha =p

Dark_Cross
Veterano
# ago/05
· votar


Eu sou headbanger
(2)

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Metal eh o q há.

king_arthur
Veterano
# ago/05
· votar


nao so metalero.. gosto de tudo.. mas no momento to mais pra rock e pra blues

Dark_Cross
Veterano
# ago/05
· votar


aff sou noa aki... + putz... sei lá... axo q as pessoas naum devem gostar de um estilo... elas devem gostar de bandas... as vezes essas bandas naum saum do mesmo estilo... + e dai? as pessoas naum saum obrigadas a seguir um padraum... cada um ouve o q qr... eu gosto de um monte de coisa misturada... tem ummas coisas q eu nem sei rotular... pq eu odeio rótulos... axo q isso eh falta do q inventar.... e alguém q se rotula eh alguém q naum tem personalidade... ateh agora naum sei ql foi o conceito adotado aki pra metaleiros... + tpw... qm escuta pop eh xamado de q entaum? popero? hauuahuhahuhauauhua... bem.... eu nau sou nada... eu sou eu msm! ecclética até morrer!!!! uhuulll!!!! hauhuauhauha =p

Bem, sei lá mas é meio inadmissivel um cara que gosta de Gorgoroth gostar de Bruno e Marrone... São coisas muito diferentes... Curtir estilos assim dentro daquilo que é parecido... entende ? eu gosto de metal, dentro ta DEATH, DOOM, HEAVY, BLACK, MELODIC, PROGRESSIVE e por ai vai...

Tpo quem escuta POP é boy e PATY =)

Mas na boua o pessoal distorce muito o termo "metaleiro". Por isso se for me enquadrar em algum lugar (n curto rotulos) prefiro ser chamado de Head Banger.

METALEIRO MESMU é o UILAME kra haWEiiewaoaweiuweahiuwae

Hangel
Veterano
# ago/05
· votar


se pra vc metaleiro eh qm SOH gosta de metal, idolatra o metal, se veste de preto e conhece bandas d underground q nem os proprios caras da banda conhecem direito, entao eu nao sou
(4)

5

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


que mané headbanger, falem português seus paga paus do Bush.

Hangel
Veterano
# ago/05
· votar


hauhauhauhua
efeito MTV

AstonBarret
Veterano
# ago/05
· votar


Não sou metaleiro, na real escuto de tudo, menos sub-músicas (pagode, axé, sertanejo, etc).

Só não curto os metaleiros que tapam os olhos e não enxergam nada além do Deus Metal. Uns menosprezam e ignoram até as origens do próprio estilo. Foda.

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


AstonBarret
esses são fodas msm. Abra a cabeça, galera.

Prático
Veterano
# ago/05
· votar


Filme recomendado a todos, principalmente Vampy, Anastácia, e outros nicks - ROCK STAR com Mark Wahlberg

Thombjork
Veterano
# ago/05
· votar


Graças aos bons deuses, não.

stratopeido
Veterano
# ago/05
· votar


ñ, isso virou coisa d nerd

Supertramp
Veterano
# ago/05
· votar


eu

Sammy Page
Gata OT 2011
# ago/05
· votar


eu naun sou

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


Metaleiro sou eu que trabalhei o dia todo torneando ferro, ajustando equipamento.... Digitador nunca vai ser metaleiro!

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


Até o Lula é metal na veia!

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


Yeah Lula !!!

Julio Korz
Veterano
# ago/05
· votar


Eu Metaleiro nada Vai me Fase muda
Adoro Preto e usa aquelas parada muito massa
Adoro Metal

hello__kitty
Veterano
# ago/05
· votar


'Eu não sou! i dai tem algum problema??

rssss......=P

\o/

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


hello__kitty

você pra mim é problema seu!

izzystradlin
Veterano
# ago/05
· votar


quem dai não é metaleiro?

a principio ontem me formei Tecnico em Informática....talvez mais pra frente um curso de torneiro mecanico...mas metaleiro não!

gsprs
Veterano
# ago/05
· votar


talvez mais pra frente um curso de torneiro mecanico

faz esse curso....

ae kem sabe um dia vc se torna presidente da república....

hello__kitty
Veterano
# ago/05
· votar


LeandroPanucci

pqp você adora pegar no meu pé
tudo que eu comento vc tem que criticar...

=P
=P
=P

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


izzystradlin

Eu aprendi heavy metal em 6 fascículos. Comprei todos mêses na bancas de revistas.

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


hello__kitty

você pra mim é seu problema!

Clapton_Page
Veterano
# ago/05
· votar


eu não sou metaleiro

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Prático
Esse filme é bom no que se refere às músicas, mas o roteiro eh fraco e tem muita besteira (como um Headbanger montando banda grunge no final). Não tem nada a ver.

Não sou metaleiro, pois não trabalho em siderúrgica, sou Headbanger, ou se querem em Português, batedor de cabeça. Mas tenho a mente aberta e ouço outros estilos também.

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


eu não sou metalero tambem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quem dai não é metaleiro?