| Autor | Mensagem | 
| John Elf Veterano
 | # jul/05 · votar

Metaleiro eh quem trabalha em ciderúrgica. Eu sou Headbanger!
 Apesar disso ouço outros estilos tbém 8)

| 
| I_luv_Axl Veterano
 | # jul/05 · votar

aff sou noa aki... + putz... sei lá... axo q as pessoas naum devem gostar de um estilo... elas devem gostar de bandas... as vezes essas bandas naum saum do mesmo estilo... + e dai? as pessoas naum saum obrigadas a seguir um padraum... cada um ouve o q qr... eu gosto de um monte de coisa misturada... tem ummas coisas q eu nem sei rotular... pq eu odeio rótulos... axo q isso eh falta do q inventar.... e alguém q se rotula eh alguém q naum tem personalidade... ateh agora naum sei ql foi o conceito adotado aki pra metaleiros... + tpw... qm escuta pop eh xamado de q entaum? popero? hauuahuhahuhauauhua... bem.... eu nau sou nada... eu sou eu msm! ecclética até morrer!!!! uhuulll!!!! hauhuauhauha =p

| 
| Dark_Cross Veterano
 | # ago/05 · votar

Eu sou headbanger
 (2)

| 
| Ansantasia Veterano
 | # ago/05 · votar

Metal eh o q há.

| 
| king_arthur Veterano
 | # ago/05 · votar

nao so metalero.. gosto de tudo.. mas no momento to mais pra rock e pra blues

| 
| Dark_Cross Veterano
 | # ago/05 · votar

aff sou noa aki... + putz... sei lá... axo q as pessoas naum devem gostar de um estilo... elas devem gostar de bandas... as vezes essas bandas naum saum do mesmo estilo... + e dai? as pessoas naum saum obrigadas a seguir um padraum... cada um ouve o q qr... eu gosto de um monte de coisa misturada... tem ummas coisas q eu nem sei rotular... pq eu odeio rótulos... axo q isso eh falta do q inventar.... e alguém q se rotula eh alguém q naum tem personalidade... ateh agora naum sei ql foi o conceito adotado aki pra metaleiros... + tpw... qm escuta pop eh xamado de q entaum? popero? hauuahuhahuhauauhua... bem.... eu nau sou nada... eu sou eu msm! ecclética até morrer!!!! uhuulll!!!! hauhuauhauha =p

Bem, sei lá mas é meio inadmissivel um cara que gosta de Gorgoroth gostar de Bruno e Marrone... São coisas muito diferentes... Curtir estilos assim dentro daquilo que é parecido... entende ? eu gosto de metal, dentro ta DEATH, DOOM, HEAVY, BLACK, MELODIC, PROGRESSIVE e por ai vai...

Tpo quem escuta POP é boy e PATY =)

Mas na boua o pessoal distorce muito o termo "metaleiro". Por isso se for me enquadrar em algum lugar (n curto rotulos) prefiro ser chamado de Head Banger.

METALEIRO MESMU é o UILAME kra haWEiiewaoaweiuweahiuwae

| 
| Hangel Veterano
 | # ago/05 · votar

se pra vc metaleiro eh qm SOH gosta de metal, idolatra o metal, se veste de preto e conhece bandas d underground q nem os proprios caras da banda conhecem direito, entao eu nao sou
 (4)
 5

| 
| Claudio Natureza Veterano
 | # ago/05 · votar

que mané headbanger, falem português seus paga paus do Bush.

| 
| Hangel Veterano
 | # ago/05 · votar

hauhauhauhua
 efeito MTV

| 
| AstonBarret Veterano
 | # ago/05 · votar

Não sou metaleiro, na real escuto de tudo, menos sub-músicas (pagode, axé, sertanejo, etc).

Só não curto os metaleiros que tapam os olhos e não enxergam nada além do Deus Metal. Uns menosprezam e ignoram até as origens do próprio estilo. Foda.

| 
| Ansantasia Veterano
 | # ago/05 · votar

AstonBarret
 esses são fodas msm. Abra a cabeça, galera.

| 
| Prático Veterano
 | # ago/05 · votar

Filme recomendado a todos, principalmente Vampy, Anastácia, e outros nicks - ROCK STAR com Mark Wahlberg

| 
| Thombjork Veterano
 | # ago/05 · votar

Graças aos bons deuses, não.

| 
| stratopeido Veterano
 | # ago/05 · votar

ñ, isso virou coisa d nerd

| 
| Supertramp Veterano
 | # ago/05 · votar

eu

| 
| Sammy Page Gata OT 2011
 | # ago/05 · votar

eu naun sou

| 
| LeandroP Moderador
 | # ago/05 · votar

Metaleiro sou eu que trabalhei o dia todo torneando ferro, ajustando equipamento.... Digitador nunca vai ser metaleiro!

| 
| LeandroP Moderador
 | # ago/05 · votar

Até o Lula é metal na veia!

| 
| LeandroP Moderador
 | # ago/05 · votar

Yeah Lula !!!

| 
| Julio Korz Veterano
 | # ago/05 · votar

Eu Metaleiro nada Vai me Fase muda
 Adoro Preto e usa aquelas parada muito massa
 Adoro Metal

| 
| hello__kitty Veterano
 | # ago/05 · votar

'Eu não sou! i dai tem algum problema??

rssss......=P

\o/

| 
| LeandroP Moderador
 | # ago/05 · votar

hello__kitty

você pra mim é problema seu!

| 
| izzystradlin Veterano
 | # ago/05 · votar

quem dai não é metaleiro?

a principio ontem me formei Tecnico em Informática....talvez mais pra frente um curso de torneiro mecanico...mas metaleiro não!

| 
| gsprs Veterano
 | # ago/05 · votar

talvez mais pra frente um curso de torneiro mecanico

faz esse curso....

ae kem sabe um dia vc se torna presidente da república....

| 
| hello__kitty Veterano
 | # ago/05 · votar

LeandroPanucci

pqp você adora pegar no meu pé
 tudo que eu comento vc tem que criticar...

=P
 =P
 =P

| 
| LeandroP Moderador
 | # ago/05 · votar

izzystradlin

Eu aprendi heavy metal em 6 fascículos. Comprei todos mêses na bancas de revistas.

| 
| LeandroP Moderador
 | # ago/05 · votar

hello__kitty

você pra mim é seu problema!

| 
| Clapton_Page Veterano
 | # ago/05 · votar

eu não sou metaleiro

| 
| John Elf Veterano
 | # ago/05 · votar

Prático
 Esse filme é bom no que se refere às músicas, mas o roteiro eh fraco e tem muita besteira (como um Headbanger montando banda grunge no final). Não tem nada a ver.

Não sou metaleiro, pois não trabalho em siderúrgica, sou Headbanger, ou se querem em Português, batedor de cabeça. Mas tenho a mente aberta e ouço outros estilos também.

| 
| Luciano_the_rocker Veterano
 | # ago/05 · votar

eu não sou metalero tambem

|