quem dai não é metaleiro?

Autor Mensagem
Xurumex
Veterano
# out/04
· votar


tipow, c eh metalero se c se entitula metalero...

eu gosto de metal mais n so metalero, simplesmente pq eu n me considero assim. Uma pessoa que se entitula metalera geralmente prefere metal a qualquer outro estilo e anda com outros metaleiros ( ou pelomenos eh amigo). Mais podem haver exessoes, dependa da pessoa

stratopeido
Veterano
# out/04
· votar


esse negocio de se vestir d preto usar penduricalho e coisa meio d criança, tipo uma fase, depois q eles vao ver o quao ridiculos eram.. pode escrever isso, muito raro alguem levar adiante esse "dark evil black metal way of life" a n ser q tenha tendencias suicidas, quero ver chegar nessas patricinha com pentagrama invertido e fedendo, pior ainda se for com camisa do ramones

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


stratopeido
mulher acaba com a diversão da adolescência. =]

Manohai
Veterano
# out/04
· votar


Quando eu era moleque, eu curtia muito o Iron Maiden. Ainda hoje eu escuto algumas músicas deles pra não esquecer do passado. As músicas que eu mais escutava eram do disco "Powerslave", o melhor deles pra mim!!!
Apesar disso eu nunca me considerei um metaleiro, pois só ouvia as músicas do "Iron Maiden" e do "Black Sabbath".


\,,/

Rey
Veterano
# out/04
· votar


Eu sou caipira!

E nem por isso ando de chapéu de palha, roupas remendadas, como o estereótipo do caipira. Uso jeans, tenis e camiseta, bem largado. Cores? qualquer uma, dependendo da ocasião. Por exemplo: num dia quente, sol de rachar, é loucura usar roupas escuras. Já a noite, até combina melhor uma roupa escura.
Por isso eu acho que muita gente acaba 'sofrendo' as conseqüências de um estilo. Mas como são eles que sofrem, eu não tô nem aí, o importante é o conforto pessoal e se eles se sentem bem assim...

SoldierOfFear
A mulher é a diversão da vida toda!!! ( desculpem meninas, eu não resisti!!!)

Hyllop
Veterano
# jun/05
· votar


eu nao sou

Hyllop
Veterano
# jun/05
· votar


ouço um pouco soh

Dado Viciado
Veterano
# jun/05
· votar


Eu NAUM sou!!

Guimoloco
Veterano
# jun/05
· votar


"depende do teu conceito

se pra vc metaleiro eh qm gosta de metal, entao eu sou

se pra vc metaleiro eh qm SOH gosta de metal, idolatra o metal, se veste de preto e conhece bandas d underground q nem os proprios caras da banda conhecem direito, entao eu nao sou"

grunge_rusty_
Veterano
# jun/05
· votar


afff nunca q eu vo ser essa raça!!
inferior

Computer Phantom
Veterano
# jun/05
· votar


Metal é o estilo que eu mais gosto, pois nele posso incorporar Música Erudita, Jazz, Blues e vários outros estilos que tb gosto muito. E eu ando de preto sim, qual o problema? Da vontade de vomitar quando ando de outra cor...

Sabbath93
Veterano
# jun/05
· votar


depende do teu conceito

se praa vc metaleiro eh qm gosta de metal, entao eu sou

se pra vc metaleiro eh qm SOH gosta de metal, idolatra o metal, se veste de preto e conhece bandas d underground q nem os proprios caras da banda conhecem direito, entao eu nao sou

eu também,curto metal mas não o idolatro. gosto de usar camisetas pretas masnão é por gostar de metal, meu irmão acha que sim e por isso me chame de "grunge", ele acha que é tudo a mesma coisa.

lhaminha
Veterano
# jun/05
· votar


Eu odeio Metal e Metaleiros

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


eu

lhaminha
Veterano
# jun/05
· votar


adnz

\o\

Computer Phantom
Veterano
# jun/05
· votar


AE, VOU SAIR DA DISCUSÃO POIS OOS DEUSES DO METAL ESTÃO ME CONVOCANDO

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


lhaminha
/o/

lhaminha
Veterano
# jun/05
· votar


Computer Phantom
hehe

reficool666
Veterano
# jun/05
· votar


se praa vc metaleiro eh qm gosta de metal, entao eu sou

se pra vc metaleiro eh qm SOH gosta de metal, idolatra o metal, se veste de preto e conhece bandas d underground q nem os proprios caras da banda conhecem direito, entao eu nao sou (2)


ymen
Veterano
# jul/05
· votar


eu não sou...

CurtO SatA nao MetaL
Veterano
# jul/05
· votar


O propio nick jah diz

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


_o/
pra ver como o assunto é antigo... ó a data do tópico!

slayering
Veterano
# jul/05
· votar


metaleiro o caralho , quem curte metal eh headbanger , metaleiro eh pra quem naum conehce metal ow naum curte mtas coisas do estilo , ai falam que tal pessoa em metaleira ow q eh metaleiro por curtir só o black album do metalica , metaleiro eh pagodeiro do metal , agora quem curte metal e HEADBANGER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nettoroses
Veterano
# jul/05
· votar


curto mais hard rock
skid row
guns n roses
velvet revolver

anderson luiz
Veterano
# jul/05
· votar


eu não sou, mas respeito certas bandas

JimStraviarius
Veterano
# jul/05
· votar


JesterBass
sei lá, cara, num me leva a mal mas n sei se isso é rock n' roll não... Aerosmith talvez seja o que mais se aproxime...agora, na minha opinião new metal é um lixo, Linkin Park então, nem se fala...

JimStraviarius
Veterano
# jul/05
· votar


headbanger
isso me me parece mais um estrangeirismo

slayering
Veterano
# jul/05
· votar


JimStraviarius

e metaleiro é um termo inventado por quem nem sabe sobre o que se trata o metal , prefiro ficar no headbanger mesmo que é termo usado por quem realmente curte , c vc naum curte esse tipo de pronuncia tudo bem , mais vc tbm naum acha que heavy metal , thrash metal , death metal e qualquer outro genero naum soa estrangeiro ? entao eh melhor vc classificar as bandas como , metal pesado , metal debulhador e metal da morte , acho que soa meio ridiculo , metal em portugues é como samba em alemão , naum tem nda a ver

cocomaluko
Veterano
# jul/05
· votar


eu naum sou metalero

kawaii_girl
Veterano
# jul/05
· votar


não gosto de rótulos, ouço metal (se me agradar) como qqr outro estilo.
então eu não sou uma? sou?
ahuehai..eu hein!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quem dai não é metaleiro?