quem dai não é metaleiro?

Autor Mensagem
Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Jou
Viaja naum kra.

O preto tem uma finalidade. Essa finalidade era de se destacar. De sair do esteriotipo, mas acabou virando um.

Essa coisa de preto era um protesto, uma manifestacao silenciosa (a naum ser pela musica :P) da indignacao pelo preconceito e a falta de liberdade.

Agora isso td virou moda.

Jou
Veterano
# out/03
· votar


Realmente como eu jah disse qualquer babaca sai na rua com a camisa de um kra na foto do qual nunca ouviu falar

Still_Of_The_Night
Veterano
# out/03
· votar


Eu sou headbanger :P
Eu realmente vivo de música/metal, todo meu tempo em casa fico ouvindo e conhecendo bandas e tocando guitarra. Não me visto só de preto, mas gosto bastante, só abomino roupas de surf, de mano e outras da moda. Se as pessoas quiserem me rotular de metaleiro que rotulem...

Nyarlathotep
Veterano
# out/03
· votar


eu escuto heavy metal des de os 6 anos de idade, me visto quase sempre de preto, mas nao me considero metaleiro, escuto de tudo (rock, jazz, blues, choro, erudito, bossanova, MPB...). tem uma galera q escuta só metal e acha q os outros estilos sao merda, acho q por isso as bandas de metal de hj em dia estão tão repetitivas e sem-graça, falta de influencias de outros estilos.

caíto
Veterano
# out/03
· votar


Still_Of_The_Night
do mesmo jeito que vc tá rotulando o estilo surfista de roupa da moda.

Sp1ke
Veterano
# out/03
· votar


nao, nao sou metaleiro... curto quem faz bem oq faz...
isso inclui metal, entre outros.

dcvf
Veterano
# out/03
· votar


Só gosto de metal, do melódico ao black metal, mas respeito os outros ritmos.

Eduardo Ardanuy
Veterano
# out/03
· votar


Nyarlathotep
Parabéns pelo comentário, acho que vc pegou a veia do negócio... Os músicos de metal começaram a achar que o mesmo era a oitava maravilha do mundo e esqueceram que o mundo continua girando... Eu mesmo estou passando a ouvir menos metal (ouvia muito e ainda ouço), deixando permear mais musicalidade no meu estilo... Porque a mesma está cada vez mais escassa no metal, confesso...

TOCHA
Veterano
# out/03
· votar


Olha kras, não sou metaleiro, mas curto um metal, tipo um Angra, minha banda toca hard rock, mas nada contra o metal!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Nyarlathotep
putz! seu nick e quase taum doido quanto o meu!!!!

Nyarlathotep
Veterano
# out/03
· votar


niredsystalironledfloyd
será?

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


ta bom! o meu ganha longe! mas o seu e mais indecifravel! significa algo?

Still_Of_The_Night
Veterano
# out/03
· votar


caíto
Sim, mas surf é roupa da moda, pois nem 20% dos playboys que usa roupas dessas surfa e a uns 5 anos atrás ninguém usava essas roupas.

METALLICO
Veterano
# out/03
· votar


Só gosto de metal, do melódico ao black metal, mas respeito os outros ritmos.

É isso ae...

Tipow...daqui a pouco vão falar q ter o cabelo comprido é coisa de bixa...

Grow
Veterano
# out/03
· votar


METALLICO
é coisa de viado mesmo(zoeira)

eu tô achando essa discussão de vcs infatil pra caralho, na boa, q se fodam os metaleiros e q se fodam todos q são contra os metaleiros, viva para os metaleiros e outro viva para os q são contra os metaleiros

METALLICO
Veterano
# out/03
· votar


Grow
É isso ae porra...e fidido é seu pai!(no outro tópico vc me chamou de fidido).

Grow
Veterano
# out/03
· votar


METALLICO
mas meu pai não é fedido, alguém te passou informação enganosa rapazinho

METALLICO
Veterano
# out/03
· votar


Grow
Vai pra puta q pariu seu paga pau de Charlie Bown!!(rimou)!

METALLICO
Veterano
# out/03
· votar


Grow
Ae vamo para com isso véi! na boa...foi mal kra!

Grow
Veterano
# out/03
· votar


METALLICO
esse acústico foi mto loko, fala sério, me chamando de paga pau de charlie brown vc não tá me insultando, tente outra vez...

METALLICO
Veterano
# out/03
· votar


Paga pau! zoeira...é o seu gosto fazer o q?

Grow
Veterano
# out/03
· votar


METALLICO
ah sim, agora tá falando legal

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Po paz? q droga! mo monotonia!!!!!!!

JediKnight
Veterano
# out/03
· votar


depende do teu conceito

se praa vc metaleiro eh qm gosta de metal, entao eu sou

se pra vc metaleiro eh qm SOH gosta de metal, idolatra o metal, se veste de preto e conhece bandas d underground q nem os proprios caras da banda conhecem direito, entao eu nao sou

(5)

DTGNR
Veterano
# out/03
· votar


Pro Eduardo Ardanuy

Qto ao metal em geral nao posso afirmar mas o Dream Theater esta longe de ser repetitivo! O som da banda fica mais complexo e obscuro a cada album e um album eh totalmente diferente de outro assim como provavelmente sera o proximo que sai mes que vem!

Thief_of_baghdad
Veterano
# out/03
· votar


depende do teu conceito

se praa vc metaleiro eh qm gosta de metal, entao eu sou

se pra vc metaleiro eh qm SOH gosta de metal, idolatra o metal, se veste de preto e conhece bandas d underground q nem os proprios caras da banda conhecem direito, entao eu nao sou
(6)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


METAL MANO! METAL! METAL RULES THE WORLD!!!!!!!!!!!!!! UÓOOOOOOOOOOOÓÓÓÓÓO!

sliver
Veterano
# fev/04
· votar


Eu naum sou metaleiro nem nada...eu gosto de musica boa..naum importa c é punk, metal, hard rock,etc!
eh isso o q eu sempre tive na ideia, e q falo aki as vezes

conte
Veterano
# fev/04
· votar


bom depende dos conceitos tb:
curto metal?
curto , pra caralho
sohmetal?
nem a pau,naum so tapado,tenhu raiva de qm eh , iclusive tenhu amigos assim.gosto,por ex.,marisa monte, cassia eller (mto loco), mpb....,bossa nova,musica flamenca, classica,eruditae outras coisas verdadeiramente boas..
conheço bandas undergrounds?
algmas, 2 da minha cidade eu outras 2 ae pelo brasil, gosto de explorar esse lado ae , ve coisas novas do metal.. nda de mais
uso acessorios, anda de preto ou tenho cabelo comprido?
acessorios naum mas cabelo comprido tenhu vontade de ter e de vez enquando ponho camisetas pretas de bandas, mas ponho na frequencia cmo outra camiseta qualquer

ou seja , sou um cara mais normal q curte metal...naum sou nenhum cara ae q sai gritando "viva metal!!! I DIE FOR METAL"

Sgt_Peppers
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants

heuahheauheuahea...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quem dai não é metaleiro?