Quem tá puto com o Metallica ?

Autor Mensagem
spy2k
Veterano
# out/03
· votar


faustomarlei

pd crew...s&m com essas músicas iria ficar uma bosta...
mas eles tantas outras músicas.. será q eles gravariam soh do st. anger ??

bobbybaixista
Veterano
# out/03
· votar


DANIEL JOHNSSou mó fã da banda, mas esse baixista vou te contar viu......

Keldorn
Veterano
# out/03
· votar


spy2k
Foi desmentido pela banda, essa notícia de fazer o S&M2 !!
Olha o link q eu mandei.

faustomarlei
Veterano
# out/03
· votar


Keldorn
na verdade naum! eu disse q o s&m deve ficar bom! nem entendoinpq vc falou isso hehehe

maggie
Veterana
# out/03
· votar


Cancelamento do Metallica – o que fazer?

Quem comprou ingresso para os shows da banda Metallica, marcados para o dia 31 no Rio de Janeiro e 1º de novembro em São Paulo, cancelados por “esgotamento físico e mental dos integrantes”, não pode ter nenhum prejuízo. A promotora do evento, a empresa CIE do Brasil, é responsável pela devolução imediata do dinheiro. Ela deve informar quem comprou ingresso de maneira clara, de preferência pelos mesmos canais de comunicação que usou para a divulgação do show, sobre o local e horários da restituição.
De acordo com o Procon-SP, a empresa não poderá dificultar a devolução e deverá oferecer vários canais para atingir efetivamente todos os consumidores. Segundo o órgão, a empresa afirmou ter vendido 23 mil ingressos para o show de São Paulo e outros 6 mil para o do Rio de Janeiro, a preços entre R$ 50 e R$ 120. Possibilitou também a meia-entrada mediante a apresentação do documento, mas o Procon constatou que a venda da meia-entrada só estava sendo feita em um dos pontos-de-venda, apesar de a legislação determinar que para um evento, show ou jogo esportivo o meio-ingresso tem de ser encontrado em todos os pontos-de-venda.
A empresa promotora informou que o valor dos ingressos será devolvido entre os dias 23 de outubro, quinta-feira, e 22 de novembro. No caso de pagamento em dinheiro ou cartão de débito, a devolução será feita em dinheiro, no local original da compra. Para isso, é preciso comparecer munido do documento de identidade e do ingresso para devolução. Apenas no caso dos ingressos adquiridos no Pacaembu, a devolução será feita nas bilheterias do Credicard Hall.
Quem pagou com cartão de crédito, o estorno será feito na administradora do cartão. Neste caso, é preciso comparecer ao local original da compra e apresentar o comprovante de compra, o cartão de crédito, o documento do titular e o ingresso para devolução.
Já quem comprou por telefone ou pela internet receberá uma ligação da Ticketmaster para esclarecer sobre o cancelamento do débito na administradora e a devolução dos ingressos. Para outras informações, a empresa indica o telefone (11) 6846-6000 ou o site www.ticketmaster.com.br.
O consumidor que tiver dúvida ou que se sentir lesado pode recorrer ao Procon mais próximo ou a outro órgão de defesa do consumidor.
fonte: www.diarionet.com.br

Sam
Moderador
# out/03
· votar


maggie
Assim vc me decepciona! hehhehe :)

Metallica cancelado: Procedimento para devolução do dinheiro dos ingressos
http://www.cifraclub.com.br/notasmusicais/ler.php?id=665

maggie
Veterana
# out/03
· votar


ow, foi mal!

Apokaliptical
Veterano
# nov/03
· votar


Nesse testamento vc deixou alguma coisa pra mim??????

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


eu to

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem tá puto com o Metallica ?