Quem foi o baixista do Black Album do Metallica ?

    Autor Mensagem
    Thedekai
    Veterano
    # mai/06


    eu to ligado q foi tipo de uma homenagem de luto pro Cliff o Black Album
    mais o Cliff chegou a gravar alguma das músicas do album antes de morrer? ou foi aquele baixista novo escroto?
    vlwww ae pessoal

    M.Knopfler
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    jason newsted

    Thedekai
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    M.Knopfler
    jason newsted

    ele que tocou todas as músicas?
    po eu pego bem só com o metallica antigo o novo eu acho uma merda mais eu to ouvindo o black album aqui e pqp é demais, muito foda!!!
    acho q bate até o Master of Puppets

    Mackabr0
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Thedekai
    então vc vai gostar e metallica novo pq esse album é o primeiro dos novos.

    e sim, foi o jason que gravou tudo.

    MatheusMX
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu gosto desse album , acho muito bom , mas pra mim foi o último
    Mas Ride The Lightning rlz !

    Mera
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Mackabr0
    pq esse album é o primeiro dos novos.

    Depende da ótica.
    Eu considero o último dos velhos. =P

    M.Knopfler
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Thedekai
    pqp é demais, muito foda!!!
    acho q bate até o Master of Puppets


    eu acho o black album o melhor... eu ouço ele desde 94, quando tinha 6 anos... ouça bastante ele, que vc começa a perceber o quão fantástico são os solos daquele disco... muito foda

    MatheusMX
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu considero o último dos velhos. =P
    Eu também
    esse album não foi aquela coisa true igual ao Kill Em All , mas foi muito bem elaborado e tal , várias músicas foda

    M.Knopfler
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Mera
    Depende da ótica.
    Eu considero o último dos velhos.

    hhhehheehehehe, realmente... depende da ótica, ele tá mais pra o estilo dos velhos mesmo... aliás eu acho que é tipo uma interseção entre as fases

    MatheusMX
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    aliás eu acho que é tipo uma interseção entre as fases
    tb , pq ae foi uma fase com musicas pop

    M.Knopfler
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    EduArdanuy
    tb , pq ae foi uma fase com musicas pop
    que pop de fuder então viu

    MatheusMX
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    M.Knopfler
    Nothing Else Matters , Enter Sandman , The Unforgiven , essas tocaram bastante , devem ser as mais conhecidas do Metallica

    Flying CCCP
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    baixista novo escroto



    O pessoal gosta tanto do Jason Newsted quanto do Cliff Burton. Nem sei até que ponto gostam até mais dele doque do Cliff Burton, porque o Cliff Burton morreu e tal ( basta ver o que se fala do Dimebag Darrel e do Chuck Schuldiner )...

    Eu gosto tanto do Jason Newsted quanto do Cliff Burton. Acho o Robert Trujilo nada a ver...

    Fábio Seiji
    Luthier
    # mai/06
    · votar


    Thedekai
    no Black album o mettallica nem queria mais saber do cliff burton.
    a homenagem que eles fizeram foi o cliff'em all
    os estilos do cliff e do newsted são totalmente diferentes; o cliff só era baixista pq o instrumento dele era um baixo, mas o som que ele tirava era alucinantemente diferente do baixo, vide "from the bells tools" do ride the lighting.
    os próprios integrantes do mettallica diziam que, quando conheceram o cliff, ele tocava um instrumento totalmente irreconhecível e só descobriram que era um baixo quando chegaram bem perto.

    na minha opinião o ...and justice é o melhor álbum; as músicas mais trabalhadas e instrumentais intermináveis, acho o black álbum mais pop e menos pesado que os anteriores, mas gosto das músicas tb.

    Flying CCCP
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Fábio Seiji
    o cliff só era baixista pq o instrumento dele era um baixo, mas o som que ele tirava era alucinantemente diferente do baixo, vide "from the bells tools" do ride the lighting.



    Acho que a introdução de "For Whom the Bell Tolls" parece com som de guitarra, nada mais. De resto, me parece um contrabaixista normal...

    edmilson bueno ribeiro
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Flying CCCP
    Isso é pq vc tem q ver os videos cara, vc tem q ver ele tocando!
    Ele tocava tudo com os dedos no baixo o q um guitarrista fazia com palhetas na guitarra, e compos uma das musicas instrumentais mais locas q ja ouvi, anesthesia do kill em all,uma instrumental só com baixo e bateria \o/

    Flying CCCP
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    edmilson bueno ribeiro
    Isso é pq vc tem q ver os videos cara, vc tem q ver ele tocando!
    Ele tocava tudo com os dedos no baixo o q um guitarrista fazia com palhetas na guitarra, e compos uma das musicas instrumentais mais locas q ja ouvi, anesthesia do kill em all,uma instrumental só com baixo e bateria \o/




    Sim eu sei de tudo isso, eu baixei o Cliff 'Em All e aquele outro show, de 83 em São Francisco, ainda com o Dave Mustaine no grupo. Óbvio que mais para ver a banda com ele junto =] ...

    Mas até em "Anesthesia ( Pulling Teeth )" o som continua parecido com contrabaixo comum ( quando ele fecha o wah-wah, qualquer instrumento que fosse daria aquela chiadeira, porque ele dá uma pisada direta )...

    flor de marte
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    vc já tentou ver na ficha técnica di CD?

    Mackabr0
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    essa discução é mais velha que rabiola de jornal.

    Dogs2
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    tanto faz se o Black Album é o primeiro dos chatos ou o último dos bons, o importante é que o ...And Justice For All é o melhor hehehe

    teuabreu
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ...and justice for all ja foi com o Jason, mas a faixa To live is to die foi composta baseada em arranjos do Cliff.

    O meu favorito no momento é o Ride the Ligth enjoei do Master e do Black.

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ouça o rust in peace que voces vao mudar de idéia!

    herculessantiago
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Prefiro o jason newsted do que o Cliff Burton , o Back Vocal desse Jason era mt show quando ele tava no metallica , pecava apenas em algumas apresentaçoes ao vivo , mais ele animava geral a galera no show , agora esse cara agora , q parece mais mexicano , nao gosto dele , soh fica fazendo pose e talz! eu queria q o Jason voltasse , os melhores disco do Metallica na minha opiniao foi com ele , And Justice e Black Album!

    edmilson bueno ribeiro
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    herculessantiago
    Só que vc ta confundido cliff burton com Robert trujilo, cliff foi o baixista original.


    And the meek shall inherit the earth

    Isso aew!!! escutem rust in peace, so far so good so what! peace sells..., killing is my business..., contdown to extiction e o resto!

    Midgard
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    agora esse cara agora , q parece mais mexicano , nao gosto dele , soh fica fazendo pose e talz!

    o trujillo toca bem pra caramba cara

    eeevee
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    na minha opinião o ...and justice é o melhor álbum; as músicas mais trabalhadas e instrumentais intermináveis (2)

    Midgard
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eeevee

    pena q o baxo quase nao da pra escuta =/ ateh o jason reclama disso no documentario =(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem foi o baixista do Black Album do Metallica ?