Quem tá puto com o Metallica ?

Autor Mensagem
John Andrade
Veterano
# out/03


Cansaço físico e mental... é o que faltava...
Viver rodando o mundo tocando, cansaço físico, pode ser que tenha mesmo... cansaço mental ??? não sei... mesmo se tiesse com o saco cheio de participar de entrevistas, com o saco cheio de aguentar produtor, com o saco cheio de tudo, acho que acima de tudo tem algo que chama responsabilidade e comprometimento com as pessoas que sustentam eles: O Fãs.

Nota ZERO pra atitude deles... aposto que quem começou foi o viadinho do LARS... ueahueahueah

Quem tá puto faz cara feia e levanta a mão.

Walker
Veterano
# out/03
· votar


putz, reza a lenda que eles só adiaram, vão marcar outra data. ainda bem que eu não comprei ingresso, vai ser foda ver o dinheiro de volta!

Tripa Seca
Veterano
# out/03
· votar


pisaram feio na bola...

pau neles..

John Andrade
Veterano
# out/03
· votar


Não tem nada adiado...
tá cancelado

http://www.ticketmaster.com.br/metallica/index.html

yvo
Veterano
# out/03
· votar


"cancelado", pior ainda...

puto eu nao to pq nao ia no show, ms acho uma sacanagem das maiores o q eles fizeram.. td mundo na maior expectativa, inclusive fãs do antigo metallica, q iriam n o show soh pra ouvir aas musis velhas ( como eu, se fosse) e os caras fazem uma sacanagem dessas

Harvey
Veterano
# out/03
· votar


que sorte que eu não comprei o pacote pra ir no show na argentina... tinha pensado em fazer isso no mês passado, mas depois desisti de gastar R$500 pra ver o show do metallica... se eu tivesse comprado estaria me suicidando neste momento, hehehe...

mas falando sério... realmente foi uma atitude irresponsável deles...

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


ontem uns amigos meus que tem uma banda do Metallica cover em Porto tocaram num bar aqui da cidade(Allanbik). No cartaz do show tava escrito assim: "Sorteio de um pacote pra ver o show do Metallica na Argentina".

Na boa , hoje vou ligar pra algum deles pq acho que com esse lance de cancelamento , eles que devem ter levado um "pacote" dos caras enfurecidos.

Daredevil
Veterano
# out/03
· votar


_|_ no rego do metalica....

Vern
Veterano
# out/03
· votar


\o_

Tipo, nem comprei ingresso e eu não ia pagar 80 reais num show de uma banda que já vi. Se eles tivessem lançado algo bom, mais não. Já vi o show de 99 foi muito bom. Acho putaria. Porra eu me cansso quando viajo para tocar. Ainda mais dentro de VAN. Não sei qual o verdadeiro motivo. Mais só falo uma coisa. Os caras só sobem no palco e tocam. Não passam som, não montam palco nem o equipo. Viajam de avião. Ficam em hoteis luxuosos. Bem canssasso físico é O CARALHO. DESCULPA DE ESFARRAPADO A DELES. O Mental deve ser porque largaram as drogas e estão ficando malucos. Só se for isso.

Bem é triste. Fazer o que.

John Andrade
Veterano
# out/03
· votar


REALMENTE...
Pensei num cansaço físico pelo fato de eles irem pra todo lado... pois eles não ficam só 2 horas no palco depois vão pro hotel... a agenda deles é foda...

mesmo assim não justifica.

kava
Veterano
# out/03
· votar


_o/
to puto mesmo

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


\o/ com as duas maos ainda....

the_paranoid
Veterano
# out/03
· votar


\o_

apoio os companheiros O_o

fatal
Veterano
# out/03
· votar


To achando isso moh saco, meu sonho e ganhar a vida viajando pelo mundo e tocando, os cara pode e tao cansados, eu passo o dia aqui tocando e n reclamo (muito pelo contrario)!!

spy2k
Veterano
# out/03
· votar


ahh a merda.. tem q se lamentar.. e ficar sonhando com o metallica antigo mesmo :/
me falaram q ano q vem se pah rola um S&M 2.. to na expectativa

faustomarlei
Veterano
# out/03
· votar


Sacanagem! so q o s & m 2 deve ficar bom !

faustomarlei
Veterano
# out/03
· votar


spy2k
naum espere metallica antigo cara! eles ja mostrram q estaum em outra onda agora

METALLICO
Veterano
# out/03
· votar


ESSA É UMA PROVA Q A BANDA TÁ NEM AÍ PROS FÃS...acho q eles esqueceram q se naum fosse-mos nós, eles nunca estariam onde estão...

Bola pra frente e se foda!

Sabretooth
Veterano
# out/03
· votar


eu axo eskisito eles terem ficado muito tempo parado ai eles lançam um cd novo ai eles vai sair em turne e ja tao mortos!!
tao ficando veios coitados

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Claro, tocando numa turne com musicas escrotas do st anger, soh ficando assim mermo.

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


se o St Anger é tão ruim , vcs se livraram duma bomba. Deviam estar felizes.

Keldorn
Veterano
# out/03
· votar


\o_

faustomarlei
S&M c/ essas músicas aí é o fim.

Keldorn
Veterano
# out/03
· votar


faustomarlei
Nisso acho q nós concordamos.

http://www.ticketmaster.com.br/metallica/index.html
http://www.ticketmaster.com.br/metallica/noticias.html

bobbybaixista
Veterano
# out/03
· votar


Na boa.... deve ter acontecido algum outro motivo sem ser cansaço:
Primeiro q eles estão de férias desde agosto... e também eles tinham acabado de marcar mais um show no Japão.
E eles cancelaram além da América Latina os shows do Japão tbm.
No site da TicketMaster diz q foram problemas de saúde.. só se algum deles está doente, não se sabe.

Agora, se não for donença, não se surpreendam se daki alguns dias vier o anúncio de q algum integrante saiu ou até mesmo o fim da banda.

Como fã da banda, só me resta torcer para eles voltarem e principalmente para $DEVOLVEREM MEU DINHEIRO$

yvo
Veterano
# out/03
· votar


conseguiram uma grana relativamente grande e desistiram, tb duvido q els vao marcar outra data

yvo
Veterano
# out/03
· votar


e tem q reclamar com o procon, os caras q compraram o ingresso, pq perder 80 reais a troco de nada nao da nao;;.

Psylocke
Veterano
# out/03
· votar


what a shame!

sem comentários..eles nem merecem...

Guitar_Fury
Veterano
# out/03
· votar


EU TO SUPER FELIZ PQ EU NAUM IA PODER IR POR FALTA DE GRANA.........MAS AGORA DA TEMPO DE JUNTAR
UHUUUUUUUUUUUU
HEHEHEHE
DESCULPA AI QUEM IA IR..........MAS MINHA ORAÇÃO FOI FORTE EHHEHEHE

Rustu Pai
Veterano
# out/03
· votar


o ticket mas ter n~~ao devolve ingreso, ta no contrato

DANIEL JOHNS
Veterano
# out/03
· votar


Puta marcação dos caras, Apesar de adorar Metallica.

Coisa mais boyola, cansaço "mental"(Ai que frutas) e físico, na boa não vou com a cara daquela novo baixista.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem tá puto com o Metallica ?